Fanfic: Amor Por Acaso... | Tema: Romance, Rebelde, Vondy
Por Christopher
Domingo. Nenhuma palavra soava melhor aos meus ouvidos. Nada de papéis, assinaturas, telefones irritantes ou reuniões longas e cansativas... Apenas eu e minha moto, sentindo a brisa me refrescar do abafado comum dos dias de verão. Depois de passar o dia andando pela cidade, o sol já havia se posto, e eu resolvi então voltar para casa.. mas no caminho encontrei algo que me chamou a atenção. Uma mulher, linda, mas com a aparência um tanto cansada, sentada ao meio fio da rua.. fui me aproximando e então percebi que ela estava desmaiada. Parei a moto e desci da mesma, deixando o farol ligado já que a rua onde estava era bem escura e estranha... que diabos ela fazia ali?
Um tempo depois ela acordou..
- Que luz é essa? Quem é você? - ela se apressou em perguntar, olhando ao redor, parecia procurar algo que logo percebi ser sua bolsa
- Calma, é só o farol da minha moto, está bem escuro por aqui.. – falei estendendo minha mão para ajudá-la – O que faz aqui sozinha? Você parece estar mal..
- Não é nada.. mas obrigada pela preocupação e me ajudar.. – ela agradeceu e rapidamente tentou se desvencilhar de minha presença
- Espera. Me chamo Christopher, e você? – disse estendendo a mão
- Sou Dulce.. – me respondeu retribuindo o gesto
- Aceita uma carona, Dulce? – indaguei estendendo um capacete para a mesma
- Está me oferecendo carona? Como sabe que não vou tentar nada contra você? – ela me perguntou. É, fazia sentido, eu nem a conhecia..
- Sexto sentido.. – respondi dando um meio sorriso, e se não estou louco, ela também sorriu – Aceita?
- Não.. – mas o que ela queria agora? – Não tenho para onde ir.. – eu franzi as sobrancelhas e ela se apressou em dizer – Longa história! Mas vou me virar.
- Posso te ajudar?
- Não vejo como.. – ela disse em meio a um suspiro
- Podemos ir à um café que conheço aqui perto. Você parece estar com fome..
- Sim, realmente estou. Se não for incomodar eu aceito.. – ela disse, ainda um pouco desconfortável
- Não incomoda de jeito nenhum – sorri lhe entregando o capacete e subindo na moto. Peguei sua bolsa para facilitar sua subida na moto e a entreguei em seguida.
[...]
Logo estávamos no café, e como eu suspeitava, ela estava morrendo de fome. Dei espaço para ela comer à vontade, mesmo que eu estivesse cheio de perguntas sobre ela, que eu espero realmente que ela possa me responder..
- Então Dulce.. você disse que não tem para onde ir? Porque? – eu realmente não sei como ser sutil
- Problemas.. – ela me respondeu vagamente, como se estivesse perdida em pensamentos
- Não tem dinheiro? Ou a casa de algum conhecido para ir? – ela não me parecia ser alguém sem dinheiro, não que eu julgasse pelas aparências, mas mesmo assim..
- Tenho algum dinheiro comigo, não é muito.. acho que mal vai dar para um quarto, quem dirá pagas a as despesas da minha faculdade..
- Você faz faculdade? De que? – perguntei bebendo um pouco do meu suco, enquanto a fitava terminando de comer
- Sim, curso administração. Só faltam mais algumas semanas, mas com a festa e formatura tenho mais despesas..
- Christopher, pode mos ir? Está ficando tarde e eu ainda preciso arrumar um lugar para ficar.. – ela disse procurando algo na sua bolsa, vi que pegou algumas cédulas de dinheiro, mas logo as fiz guardar sussurrando um “nada disso” para ela
- Sabe.. eu conheço um lugar onde você possa ficar! – disse colocando o dinheiro sobre a mesa junto com a conta, e me levantando em seguida, seguido por ela
- Mesmo? Onde? Não é muito caro? – ela me perguntou animada
- É aqui perto. Não é caro. – disse lhe estendendo o capacete novamente – Vamos?
- Vamos! – ela disse dando um sorriso. O sorriso mais lindo que eu já havia visto.
[...]
Logo estávamos perto do centro da cidade. Onde se localizavam os melhores condomínios, hotéis e mansões, e todo o luxo não passou despercebido por Dulce..
- Christopher! Para onde você me trouxe?! Eu conheço esse lugar, tudo aqui é uma fortuna! Um aluguel aqui é todo o dinheiro que eu tenho, e mais um pouco! – ela desencadeou a falar sem parar, até que finalmente se calou. Acho que por falta de ar..
- Chegamos! – disse parando minha moto em uma das vagas do estacionamento– Dulce?! – a chamei, que olhava atônita ao seu redor
- Eu não vou Christopher, não posso.. para onde me trouxe? Pensei que fosse me ajudar – ela abaixou a cabeça, e disse a ultima parte em meio a um sussurro
- Por isso te trouxe para cá, eu vou te ajudar! - comecei a andar em direção ao hall, e ela logo me seguiu
Prévia do próximo capítulo
- Por isso te trouxe para cá, eu vou te ajudar! - comecei a andar em direção ao hall, e ela logo me seguiu - Então me diz onde estou, porque eu não estou entendendo o que.. – ela foi interrompida por um dos funcionários - Boa noite senhor Uckermann! A que devemos a sua visita? - Boa noite André. Quero a su&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elofb Postado em 16/09/2013 - 01:45:26
web abandonada mesmo né? :( Uma pena
-
elofb Postado em 01/09/2013 - 17:56:58
abandonou a web né? :(
-
elofb Postado em 21/08/2013 - 10:36:03
não vai voltar a postar mais? :(
-
tuctuc Postado em 06/08/2013 - 22:34:01
Eu gostei da história até me identifiquei de algum forma com a May. Mas ai eu vejo que você não posta a 1 mês por bloqueio. É foda mano. Mas pelo menos você deu uma satisfação né u.u Tem o meu respeito. Enfim, boa sorte e volta quando puder :)
-
tatyene Postado em 01/08/2013 - 23:17:36
poxa, amanhã faz um mês que você não posta :( Não abandona a web
-
elofb Postado em 30/07/2013 - 22:08:22
cade você? :( posta mais, please
-
vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:36:23
Posta mais...
-
amodyc Postado em 22/07/2013 - 10:10:44
Posta mais por favor
-
elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:50
continua, por favor
-
elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:36
saudades de ler essa web