Fanfics Brasil - 4º Capitulo Amor Por Acaso...

Fanfic: Amor Por Acaso... | Tema: Romance, Rebelde, Vondy


Capítulo: 4º Capitulo

12 visualizações Denunciar


Por Dulce


Acordei sentindo uma mão percorrendo o meu corpo, abri os olhos e vi Christopher ali, me fitando com os olhos carregados de desejo. Não disse nada, ele apenas me encarou e me puxou para um beijo, ignorando meu hálito matinal que talvez não estivesse dos melhores. Eu prontamente correspondi ao beijo, dando mais intensidade à nossas caricias e movimentos e em uma fração de segundos estávamos nós dois despidos, quando de repente  o telefone do quarto começa a tocar... e então eu acordei! Abri os olhos rapidamente me certificando de que era realmente apenas um sonho e percorri todo o quarto com os olhos, buscando algum indicio de Christopher por ali e cheguei a conclusão de que fora mesmo um sonho.


Levantei para atender o telefone..


- Bom dia, senhorita.. Deseja algo para o café da manhã? – a atendente simpática me perguntou


- Eu adoraria. Pode me mandar alguns cereais e frutas, por favor?


- Claro que sim. Mais alguma coisa senhorita?


- Sim... Que horas são?


- São 7:30hs da manhã..


- Ah, obrigada.


- Disponha, e tenha um bom dia. Logo seu café da manhã será entregue.- e então desligou o telefone.


Me levantei e fui direto para o banheiro, lá encontrei uma banheira enorme e não pensei duas vezes antes de relaxar dentro da mesma. Minutos depois eu já estava pronta, precisava ir à faculdade resolver uns últimos detalhes até a minha graduação. Comi o meu café da manhã e saí em direção à faculdade..


 


Por Christopher


 


Eu odeio segunda-feira. Esse é o dia onde tudo volta ao normal e eu fico preso nesse mundo insuportável.. não que eu não goste do meu trabalho, mas depois que o nosso melhor contador todos os problemas começaram a cair em cima de mim, eu preciso resolver isso o mais breve possível.


O dia passou voando e quando dei por mim já eram quase cinco e meia da tarde.. então lembrei de Dulce, queria ligar para ela mas lembrei que não tinha o seu numero, resolvi então ir até o hotel..


[...]


Chegando lá passei direto por todos e segui direto para o quarto dela, bati na porta e em instantes ela me atendeu. Ela estava maravilhosa, vestindo um short jeans que realçava suas pernas e uma camiseta branca que se moldava perfeitamente as suas curvas.. fiquei ali parado na porta admirando sua imagem até que a ouvi me chamar..


- Christopher? O que faz por aqui? – ela indagou surpresa


- Boa noite, Dulce.. – disse ignorando sua pergunta


- Oh, desculpe.. – ela sorriu envergonhada – Boa noite Christopher... quer entrar? – perguntou abrindo mais a porta, dando espaço para eu entrar no quarto


- Claro.. – disse sorrindo, entrando no quarto e sentando em uma confortável poltrona perto da cama enquanto ela fechava a porta – Como foi o seu dia Dulce?


- Foi.. normal.. – ela suspirou, ela disse desviando o olhar, sentando-se na ponta de sua cama  – Fui à faculdade pegar alguns resultados..


-  Hum.. e como foi? Tudo bem com isso? Você parece meio estranha..


- Sim, está tudo bem.. – ela disse finalmente me olhando – Fui aprovada.. agora só falta a cerimônia de entrega dos diplomas e serei oficialmente formada – ela sorriu, um sorriso sincero e lindo


- Bem Dulce, eu gostaria de falar sobre isso com você...


- Sobre minha formatura? -  ela perguntou arqueando uma sobrancelha


- Não.. – eu ri – Sobre sua graduação... Você cursou administração, não?


- Sim.. – ela respondeu receosa – Onde quer chegar com isso?


- Você gostaria de trabalhar comigo?


- Como? – Dulce me perguntou com os olhos arregalados


- Trabalhar comigo, Dulce.. – levantei da poltrona me sentando ao seu lado na cama – Há um tempo o contador da empresa pediu demissão e desde então não tem ninguém pra assumir o sue lugar.. pensei que você pudesse aceitar o emprego..


- Você está falando sério? – ela perguntou enquanto encarava meus olhos fixamente – Não está fazendo isso apenas por pena?


- Claro que não Dulce! Eu realmente preciso de alguém para me ajudar na parte de folha de pagamento e finanças da empresa... – sorri, analisando sua expressão surpresa – Então, o que me diz?


- Eu aceito, mas com uma condição... – olhei para ela, esperando que prosseguisse – Eu quero passar por uma entrevista de emprego, como qualquer outra pessoa.. e quero que analise meu currículo antes de qualquer coisa..


- Mas Dulce, isso não é preciso.. – tentei argumentar


- É preciso sim. Eu quero sentir que realmente mereço esse emprego.. – ela pegou minha mão. E acho que nesse momento parei de respirar. Senti uma onda de calor percorrer todo o meu corpo com aquele simples toque


- Tudo bem Dulce, faço isso por você.. – disse apertando levemente a sua mão – Você pode estar lá no meu escritório às 8hs da manhã?


- Estarei lá.. – ela disse sorrindo, olhando em meus olhos – Obrigada..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce  Ficar tão perto dele assim não esta sendo nada fácil. Porque ele mexe tanto comigo? Porque um simples toque de nossas mãos está me fazendo sentir esse frio na barriga? Eu só posso estar ficando louca.. Ele ter me oferecido esse emprego foi a melhor noticia que recebi nessas ultimas horas, e farei de tudo para que d& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 16/09/2013 - 01:45:26

    web abandonada mesmo né? :( Uma pena

  • elofb Postado em 01/09/2013 - 17:56:58

    abandonou a web né? :(

  • elofb Postado em 21/08/2013 - 10:36:03

    não vai voltar a postar mais? :(

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 22:34:01

    Eu gostei da história até me identifiquei de algum forma com a May. Mas ai eu vejo que você não posta a 1 mês por bloqueio. É foda mano. Mas pelo menos você deu uma satisfação né u.u Tem o meu respeito. Enfim, boa sorte e volta quando puder :)

  • tatyene Postado em 01/08/2013 - 23:17:36

    poxa, amanhã faz um mês que você não posta :( Não abandona a web

  • elofb Postado em 30/07/2013 - 22:08:22

    cade você? :( posta mais, please

  • vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:36:23

    Posta mais...

  • amodyc Postado em 22/07/2013 - 10:10:44

    Posta mais por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:50

    continua, por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:36

    saudades de ler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais