Fanfics Brasil - 5º Capitulo Amor Por Acaso...

Fanfic: Amor Por Acaso... | Tema: Romance, Rebelde, Vondy


Capítulo: 5º Capitulo

269 visualizações Denunciar


Por Dulce 


Ficar tão perto dele assim não esta sendo nada fácil. Porque ele mexe tanto comigo? Porque um simples toque de nossas mãos está me fazendo sentir esse frio na barriga? Eu só posso estar ficando louca..


Ele ter me oferecido esse emprego foi a melhor noticia que recebi nessas ultimas horas, e farei de tudo para que dê realmente certo. Ficamos ali no quarto conversando amigavelmente, nos damos muito bem.. começamos a falar sobre nossas vidas, nossa infância, um conhecendo o outro melhor, como amigos fazem..


- ... quando matei os peixinhos dela ela ficou muito louca comigo, ela criava aqueles peixinhos com tanto amor.. – ele ria enquanto contava sua história – mas eu era criança, tinha uns 7 anos e queria levar o peixinho pra passear..


- Meu deus Christopher! – ri do seu grande feito


- Eu e a Maite sempre nos demos muito bem, ela sempre foi mais que o minha irmã mais velha.. nosso pai apesar de nos amar nunca estava em casa, e a minha mãe.. – ele suspirou – não era muito presente, acho que ela deu graças a deus quando nos tornamos independentes.. já não tenho noticias dela há um bom tempo..


- Ah.. – parei um pouco lembrando da minha mãe, mas logo mudei o assunto – E onde está essa sua irmã, Maite?


- Ela é uma louca! Há 2 anos decidiu que queria conhecer todo o mundo, passou suas ações dos hotéis para mim, arrumou sua mochila e partiu rumo à Europa... – ele sorriu saudoso – Da ultima vez que nos falamos ela estava à caminho de Bangkok.. – disse enquanto afrouxava o nó de sua gravata – E você? Sem histórias loucas de infância?


- Sem histórias loucas de infância.. – sorri, repetindo sua fala – Sempre fui aquela criança muito quieta.. passava o dia inteiro com babás já que minha mãe sempre foi um desastre.. – ri com um aperto no peito com as lembranças – a melhor parte do meu dia era quando o papai chegava em casa e brincava comigo, mesmo estando cansado, ele sempre arranjava um tempo, sabe?! Mas aí..


- Ele faleceu. – ele não perguntou, apenas afirmou.. como ele sabia?


- Sim.. quando eu tinha 7 anos... mas como deduziu isso? – perguntei curiosa


- Pelo jeito como fala dele.. e creio que não estaria aqui agora se ele ainda estivesse aqui..


- É, você tem toda razão. – suspirei contendo algumas lágrimas teimosas que queriam rolar pelo meu rosto


- Ei.. não fica assim – ele disse enxugando minhas lágrimas, e me abraçando – Não dizem que há males que vem para o bem? Quem sabe muitas coisas boas estão por vir para você.. – ele disse enquanto acariciava meu rosto, que estava apoiado em seu peito pelo abraço – A primeira coisa boa já aconteceu.. Você me conheceu – ele sorriu convencido – Tem coisa melhor? – disse me fazendo rir


- Não, não tem.. você tem sido ótimo comigo.. – disse levantando a cabeça de seu peito  o encarando, sorrindo


- Viu! Já está melhor.. – ele disse passando seu polegar levemente pela maçã do meu rosto, em seguida levando a mão até meu pescoço.


 


Por Christopher


- Viu! Já está melhor.. – disse acariciando o seu rosto.. sua pele alva e macia.. como eu queria sentir de perto o cheiro daquela pele, daqueles lindos cabelos ruivos.. sentir a textura de seus lábios misturado com o gosto do seu beijo..


Juntei toda a coragem existente em mim nesse momento e fui me aproximando cada vez mais da mesma, que por uns instantes até recuou, mas logo pude sentir que ela estava tão entregue quanto eu... ambas respirações descompassadas, fomos nos aproximando lentamente ansiando pelo tão esperado beijo, até que nossos lábios se juntaram. Uma sensação diferente percorreu cada canto do meu corpo. Eu sentia como se tudo que importasse a partir desse momento fossemos só nós dois. Aos poucos nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, minhas mãos encontravam-se perdidas em seus cabelos ruivos.. e as mãos da mesma revezavam entre meus cachos desgrenhados e carícias.. fomos forçados a interromper o beijo pela falta de ar, e então um silencio tomou conta de nós...


- Eu.. Christopher.. – ela gaguejava algumas palavras


- Não fala nada.. – disse calando-a com um leve selinho, que logo deu início a mais um beijo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher - Christopher, não acha que está ficando tarde não? – ela disse enquanto mexia em meu cabelo, já que eu estava com a cabeça em seu colo - Está me expulsando Dulce? – levantei de seu colo fingindo estar chateado - Quanto drama.. – ela riu e me deu um selinho, sorri com isso – Mas é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 16/09/2013 - 01:45:26

    web abandonada mesmo né? :( Uma pena

  • elofb Postado em 01/09/2013 - 17:56:58

    abandonou a web né? :(

  • elofb Postado em 21/08/2013 - 10:36:03

    não vai voltar a postar mais? :(

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 22:34:01

    Eu gostei da história até me identifiquei de algum forma com a May. Mas ai eu vejo que você não posta a 1 mês por bloqueio. É foda mano. Mas pelo menos você deu uma satisfação né u.u Tem o meu respeito. Enfim, boa sorte e volta quando puder :)

  • tatyene Postado em 01/08/2013 - 23:17:36

    poxa, amanhã faz um mês que você não posta :( Não abandona a web

  • elofb Postado em 30/07/2013 - 22:08:22

    cade você? :( posta mais, please

  • vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:36:23

    Posta mais...

  • amodyc Postado em 22/07/2013 - 10:10:44

    Posta mais por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:50

    continua, por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:36

    saudades de ler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais