Fanfics Brasil - 7º Capitulo Amor Por Acaso...

Fanfic: Amor Por Acaso... | Tema: Romance, Rebelde, Vondy


Capítulo: 7º Capitulo

13 visualizações Denunciar


- Isso não vai ficar assim.. vai ter volta -  ela disse sorrindo. Agora eu estava assustado.


- Como? – perguntei como se não tivesse escutado o que ela disse


- Nada não.. – ela disse dando um beijo em meu rosto, passando por mim e sentando-se em uma das cadeiras da sala, fiz o mesmo, sentando em minha cadeira de frente para ela


- Então Dulce.. continuo achando isso desnecessário. Confio em sua capacidade.. – falei enquanto pegava um envelope que ela me estendeu – O que é isso?


- Meu currículo, para você analisar.. – ela apenas respondeu – Christopher, você prometeu que seria assim. Se não for assim, ao aceito..


- Tudo bem Dulce. Um instante, vou analisar seu currículo. – disse dando atenção as folhas que estavam em minha mão, e fiquei surpreso com o que lia. Ela tinha vários estágios, ótimas recomendações, cursos concluídos nos idiomas de inglês e francês.. fiquei impressionado.


- E então? – ela me perguntou nervosa, talvez minha cara de surpresa tenha a assustado.


- Dulce.. seu currículo é impressionante! – disse colocando-o sobre a mesa – Você ainda consegue ter duvidas se a quero trabalhando aqui?


- Obrigada Christopher! – ela disse vindo até mim, me abraçando. Não disse nada, apenas a beijei. Um beijo calmo e cheio de carinho.


- Vamos conhecer sua nova sala Dul? – disse pegando sua mão


- Como me chamou? – ela perguntou levantando uma sobrancelha, ri com aquilo.


- Te chamei de Dul.. não gosta? – parei de frente à ela, agora segurando suas duas mãos.


- Não é isso, eu gosto sim.. – ela sorriu – o meu pai costumava me chamar assim..


- Se isso te incomodar eu posso..


- Não. Eu gosto.. – ela sorriu, segurando meu rosto entre suas mãos e me dando alguns selinhos – Vamos?


- Vamos! – fui pegar sua mão, mas ela não permitiu, olhei confuso para ela mas logo entendi – “Aqui não é lugar” – falei imitando sua voz


- Aqui continua sendo o seu e agora o meu ambiente de trabalho, as pessoas iriam falar Christopher.. – ela disse como se estivesse se explicando


- Tudo bem Dul, você tem razão. – sorri – mas uma hora nos vamos embora! – disse lhe roubando um selinho e abrindo a porta em seguida.


Fomos caminhando pelo escritório enquanto eu a apresentava à alguns dos funcionários. Mostrei os ramais importantes, coisas essenciais quando ela precisasse de alguma informação ou documento e por fim cheguei até o departamento financeiro. Abri a porta da sala onde ela iria ficar e dei de cara com a ultima pessoa que eu gostaria de ver..


- O que faz aqui Pablo? – perguntei seco, talvez Dulce tenha percebido já que olhou para mim imediatamente.


- Bom dia Ucker. Como vai? – falou aproximando-se de Dulce, que ainda estava ao lado de Christopher – Bom dia ruiva.. – a cumprimentou sorrindo, enquanto pegava sua mão e depositava um beijo, sob o olhar enfurecido de Christopher



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia Ucker. Como vai? – falou aproximando-se de Dulce, que ainda estava ao lado de Christopher – Bom dia ruiva.. – a cumprimentou sorrindo, enquanto pegava sua mão e depositava um beijo, sob o olhar enfurecido de Christopher - Pablo, essa não é a sua sala. O que faz aqui? – perguntei novamente, enquanto ele ainda olhava Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 16/09/2013 - 01:45:26

    web abandonada mesmo né? :( Uma pena

  • elofb Postado em 01/09/2013 - 17:56:58

    abandonou a web né? :(

  • elofb Postado em 21/08/2013 - 10:36:03

    não vai voltar a postar mais? :(

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 22:34:01

    Eu gostei da história até me identifiquei de algum forma com a May. Mas ai eu vejo que você não posta a 1 mês por bloqueio. É foda mano. Mas pelo menos você deu uma satisfação né u.u Tem o meu respeito. Enfim, boa sorte e volta quando puder :)

  • tatyene Postado em 01/08/2013 - 23:17:36

    poxa, amanhã faz um mês que você não posta :( Não abandona a web

  • elofb Postado em 30/07/2013 - 22:08:22

    cade você? :( posta mais, please

  • vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:36:23

    Posta mais...

  • amodyc Postado em 22/07/2013 - 10:10:44

    Posta mais por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:50

    continua, por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:36

    saudades de ler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais