Fanfics Brasil - The coffee girl I still have hope.

Fanfic: I still have hope. | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: The coffee girl

12 visualizações Denunciar


 Pov  Damon


11:30 A.M


    Acordei com a pior dor de cabeça da minha vida, ao meu lado uma ruiva dormia tranquilamente, e eu preciso de um banho antes que eu fique bêbado com  o meu próprio cheiro, levantei  tentando não fazer barulho, peguei uma camiseta branca, uma Box limpa, e uma bermuda descente! Fui pro banheiro e tranquei a porta por segurança, precisava de um pouco de paz...  A tortura do banho gelado não teve muito efeito, resolvi  sair para comprar um café; Mas primeiro vou deixar um bilhete para minha “amiguinha” :


                “Saí para comprar um café, pretendo não demorar!
                           PS. Não, não vou trazer café para você!”
  
    Vamos se dizer que eu não faço o tipo cavalheiro educado! Tomara que a cafeteria ainda esteja aberta! Fui andando, até a Dany’s Café, o melhor café de NYC, e eu moro a só 2 quadras , que sorte! Ele não estava muito cheio, Pedi um café forte, sem açúcar para viagem , e um muffin, os melhores muffins do mundo são esses! Comi o muffin e saí, o café ainda estava muito quente, e do nada eu estou no chão, encharcado de café e alguém em cima de mim, pelo o menos era uma mulher! Percebi isso quando ela começou a me xingar, ela tinha um sotaque britânico, ahhhh, como eu amo garotas britânicas, ela ainda estava me xingando,  caralho, pra uma garota britânica ela sabe bem como ofender uma pessoa ...


  - Você tá mesmo me xingando, não sou eu que derrubo café nas pessoas e ainda faz elas caírem!- Falei me levantado e vendo quão mal eu estava, lá se foi minha camiseta nova, e uma das minhas bermudas, pelo menos o café não me queimou!


 - Ahh, e você quer que eu faça o que, fique pedindo desculpas e te compre  outro café? Ahh, me poupe hein!!- ela ficou um tempo me encarando,depois simplesmente me deixou lá plantado, ahh, não vai ficar assim não!!!!


     POV ELENA


 


-Legal, agora nem sair pra caminhar eu posso!!...-comecei a xingar ele com tudo que eu conseguia lembra, que convenhamos, é bastante...


- Você tá mesmo me xingando, não sou eu que derrubo café nas pessoas e ainda faz elas caírem!- ele disse se levantando e “verificando os danos” que supostamente fui eu quem causei!! A camiseta estava bem molhada, o que definia bem seu abdômen, MEODEUS!!


- Ahh, e você quer que eu faça o que, fique pedindo desculpas e te compre  outro café? Ahh, me poupe hein!! - Disse, e aí, cometi o pior erro da minha vida, olhei nos olhos dele, uma imensidão azul, demorei um pouquinho para raciocinar, tomara que ele não tenha percebido isso!  Simplesmente saí e deixei ele lá plantado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais