Fanfics Brasil - GoodBye Sexta Supernatural : Eternal Flame

Fanfic: Supernatural : Eternal Flame | Tema: Sobrenatural


Capítulo: GoodBye Sexta

256 visualizações Denunciar


Ficamos ali nos encarando naquele cemitério, diante a chuva fina até que ele resolveu quebrar o silencio


–Você vai ficar doente - falou ele com a sua calma de sempre mais nenhum de nós moveu um dedo, até que alguns segundos depois me desfiz de seu abraço e disse


–Dane - se - ele pareceu confuso e meio...desapontado com a simples palavra que disse, Me virei de costas parar caminhar até a saída `` Cass não vem atrás de mim por favor `` no fundo eu quero que ele venha qualquer garota iria querer isso, mais outra grande parte não quer que ele me veja chorar parecer fraca e uma garotinha tola.


–Carter! - ouvi chamar meu nome, mais não dei ouvidos ainda de costas fiz sinal para que ele se calasse e não me seguisse. Comecei a caminhar mais não em direção a minha casa e sim por ai...Até que cheguei em um parque, Eu vinha aqui quando era menos não imaginei que esse lugar estaria inteiro ainda! Avistei a arvore que eu cai quando era menininha me sentei ali e encostei nela. Porque na minha vida tudo tem que ser decepção? Me apaixonar por um anjo?


–Porque você está chorando? - ouvi ele perguntar


–Não estou chorando, impressão sua por causa da chuva - menti


–Seus olhos dizem outra coisa... - eu precisava de um tempo sozinha para pensar , mais com ele aqui seria impossível me tira completamente a atenção e eu começo a pensar só nele, nele e nele


–Me deixa ficar sozinha ok?


–Porque esta assim? - insistiu


–Quer mesmo que eu lhe diga? - ele balançou a cabeça afirmando - Amanha você não lembrará de nada disso não será nada mais do que mais uma de minhas memorias sumindo mais e mais a cada dia...Mais tenho que confessar é até bom você não se lembrar, posso desembuchar tudo de uma vez. Foi a maior estupides da minha vida ter me apaixonado por um anjo! Afinal por que será que tudo da errado na minha vida? Por que Deus criou os sentimentos? Eles são tão loucos fazem cada absurdo conosco olhe: me apaixonei por um `` Anjo `` agora vamos lá, Cass ria de mim a vontade - estava exaltada, indignada mais não com ele era comigo mesma por querer alguém que não posso ter, como isso aconteceu?


–Existem sentimentos por que não somos maquinas, Deus não prometeu que não seria difícil, que nunca se machucaria iria cair e não quebrar. Carter...Esses sentimentos são coisas novas para mim não posso lhe dizer que sinto o mesmo, Ainda não. Mais posso afirmar que me sinto estranho perto de você , feliz praticamente como uma criança - disse o anjo com aquele sorriso que me tira do serio que eu retribui. Quando aqueles olhos encontrar os meus qualquer sintomas de tristeza de dissipa...Porque ele tem que ser tão perfeito? Ah `` Anjo `` as vezes por um breve momento me esqueço - vamos - disse ele, Eu me levantei Cass tocou minha testa fiquei um pouco zonza mais ele me amparou quando em dei conta estava em casa e seca!


–Como...Ah! - como eu disse, por um breve momento eu esqueço que ele é um anjo


–Porque disse que eu esqueceria?


–Tudo bem já está na hora de contar isso a você, Hoje! Eu estou presa a está sexta - feira! é como um lupe no tempo sempre repetindo o mesmo dia sem parar e...


–Isso é impossível - interrompeu - me


–Acredite como eu queria que fosse, mais não é


–Quero dizer na verdade não, mais teria que ter um dos anjos envolvido nisso


–Sabe tantas vezes que eu repeti esse dia e nem pensei nessa possibilidade, Bom mais hoje não teremos tempo de resolver isso então parece que vou ter que lhe contar de novo amanha - disse, ele parecia inquieto e com receio de algo, abriu a boca para falar algo mais desistiu respirou fundo e prossegui-o


–Carter...Quantas vezes agente...- O interrompi um pouco constrangida


–D-desculpe por isso, foi só hoje...


–Porque desculpas? Você só não deve mencionar isso a ninguém - fiz sinal de zíper na boca e ele sorrio, ele tem de parar de fazer isso! Como eu consigo ser tão idiota? ele tem que parar de sorrir?


( Outra ) Sexta - feira


Hoje, tenho que resolver isso a começar vou chamar a Anna já que o possível anjo estaria atrás dela também, bom o Cass disse `` Se precisar reza por mim `` se eu rezasse para Anna ela ouviria? Só tem um jeito de descobrir me sentei no sofá e comecei:


–Anna, preciso de uma ajudinha sua...- Antes que eu acabasse de falar ouvi um...Asas? me virei e vi uma moça ruiva com um casaco preto, Anna. E dei um sorriso pois não sabia oque viria a seguir nessa sexta - feira.


–No que posso ajudar? - quis saber a anja


–Obrigada por vir, Anna tem algum anjo que está de bronca com você e o Cass?


–Porque ele fez algo com você? onde está Castiel? - perguntou ela tudo de uma vez parecia...nervosa então a resposta era sim havia um anjo se ela me disser quem é, tenho quase certeza que seria ele que está causando tudo isso.


– Bom o Cass deve estar voando por ai, e sobre esse anjo qual seria o nome dele?


–Porque está tão interessada? - perguntou uma voz atrás de mim...Cass!


–Tudo bem mais primeiro nos explique, Oque está acontecendo? - Falou Anna, Bom então expliquei a coisa toda a eles , que estaria revivendo o mesmo dia varias vezes sobre o alguém que queria se livrar de dois certos anjinhos que eu conheça - Cass mencionou que poderia ser um anjo , digo em outra sexta. Então algum palpite? - disse ainda olhando Cass...


–Na verdade sim! - disse Anna, mais eu continuei a olhar Cass por mais alguns segundos antes de voltar minha atenção a Anna.


–Quem ? - perguntei


–Uriel , O Mesmo que mantinha Alaster sobre sua guarda. Mais não sabemos onde ele está e desta vez terá bloqueio contra nós - disse ela, Castiel parecia inquieto - Algum problema?


–Um feitiço de localização ajudaria - falou Cass desaparecendo, deixando somente eu e Anna que parecia concentrada em ouvir algum coisa...


–Pronto, ele já foi - disse ela com um sorriso estampado no rosto, que eu não entendi


–Ãn?


–Me conta - disse ela ainda com o sorriso e com uma das sobrancelhas erguidas


–Contar oque? - fiquei confusa


–Tantas sextas e não aconteceu nadinha? tente me convencer!


–Acontecer oque? não....


–Entre você e meu irmãozinho hora, Eu passei um bom tempo sendo uma não esqueça, eu sei oque se passa pela sua mente.


–Eu não faço ideia do que está falando - tentei fugir do assunto me levantando do sofá indo até a cozinha, Anna veio atrás de mim me deixando mais nervosa. Comecei a tomar agua e mais agua, A Anja insistia, Cass apareceu do nada na porta da cozinha não chegou a me assustar mais de tão nervosa deixei o capo cair - Droga - Anna começou a rir e eu a encarei seria , mais logo dei um sorriso se estivesse no lugar dela também ria


–Parece que esse assunto fica para depois - disse ela, Que curiosidade toda seria essa? Anna é persistente tenho que admitir!


–Que assunto? - disse Cass com aquela carinha inocente mais antes que eu disse algo Anna piscou pra mim e disse saindo da cozinha:


– Assunto de mulheres, e até onde eu sei você não é uma. Então onde o desgraçado está? - Ouvi anna dizer enquanto limpava oque eu fiz e de repente comecei a pensar no pior Cass poderia se machucar brigando contra outro anjo e claro Anna também mais quando fui ver já haviam sumido.


Estou andando para lá e pra cá desde que eles saíram vão demorar muito? fazem oque uma hora que eles saíram? Olhei no relógio faziam quinze minutos, que em minha legitima defesa parecia eternidades. Ouvi um barulho era Anna que estava Amparando Cass que estava ferido


–O-que ouve com ele? - a resposta era obvia


–Uriel - disse ela, eu fiz sinal para que o colocasse no sofá e seguida caminhei até a cozinha coloquei um pouco de agua para esquentar no micro-ondas uns vinte segundos só para não ficar muito gelada peguei um pano e fui limpar os ferimentos do Anjo...


–Anna, ele apagou. e-ele vai ficar bem não vai? não seria melhor leva - lo para um hospital? - me preocupei


–Ele só precisa descansar um pouco, Uriel esta morto espero que o lupe acabe - disse Anna desaparecendo. Voltei a me concentrar nos ferimentos de Cass. De repente dei um sorriso, Sabe é engraçado Seis bilhões de pessoas no mundo e eu só precisaria de uma, e fui me apaixonar por um ser de outro mundo um `` Anjo `` a vida sempre nos pega desprevenidos com o golpe mais baixo o possível não se pode piscar um segundo que é atingida é como um jogo de queimadas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Obrigado - Ouvi a voz de Cass, Ainda bem que ele acordou estava morrendo de preocupação –Você está bem? –Isso não importa - eu ouvi oque pensei ter ouvido? Isso não importa? –Oque? Como assim isso não importa? você apanhou feio... –Eu fui criado assim, Lutando em diversas batalhas durant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 12/08/2013 - 09:09:01

    U-A-U! Esse capítulo foi... Sinistro pra caramba. Queira me desculpar u_u KKKKKKKKKK mas é que o Castiel admitindo que ama ela, que que isso, até eu fiquei surpresa acho que as coisas demorariam mais pra chegar até aí. Que ele ia ficar se martirizando dizendo que isso era errado, e que ele era um anjo e não podia e tal, e blá, blá, blá; mas que bom que eles estão 'juntos', mais ou menos né. Mas esse capítulo deu pra alegria das leitoras e tá de parabéns colega (Y)' K (Já percebeu que copiei o meu comentário lá do Nyah e colei aqui pra dar 'ibope' nos dois lugares, né? HAHA')

  • isajuje Postado em 23/07/2013 - 12:30:00

    ''Eu a conheço melhor que você mesma'' se um anjo dissesse isso pra mim o que eu faria? Cavaria um buraco e enfiava a minha cabeça debaixo ta terra KKKKKKKKKK Deeeus! Em que forma esse capetudo vai aparecer? Papagaio? oO

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 18:59:28

    naum é a besta srsr em breve mais um capitulo fresquinho ;) Eu andei postando outra estória também que está parada a um tempão The last Roud Baseada na musica dos Eagles hotel california - postei agorinha mesmo

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 18:46:23

    Besta? E relaxa, eu não me importo de saber das parada U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 15:13:37

    Hehe sobre Lucifer é sim um bicho é uma versão meio bíblica ... falei de mais srsr Bobby apareceu na 8 temporada a alma dele foi pro céu foi muito bonito aquilo a Naomi chegou lá pra da uma bronca no Crowley que queria levar a alma de volta pro inferno. e cass continua sumido e no final fiquei com vontade de estrangular um certo anjo..... Pronto pareikk falei di mais ;x Obri por comentar ^^

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:47:42

    Então o Lúcifer deve aparecer em forma de algum bicho, só pode ser, o mais lógico KKKKKKK e a Carter, slá,vai dar uns tapas no Cass? você vai dando as ideias e eu vou pegando U_U KKKKKKKKKKK mas eu não sei de nada.

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:45:23

    Eu não sabia dessa que o Bobby reapareceria, e fiz uma pesquisinha no Google. E há fontes que dizem que ele aparece na 8ª temporada mesmo, que a alma dele tinha ido para o inferno e tal, e Sam descobre e tenta resgatá-lo. Não sei se isso é verdade, foi só o que eu li por aí. Da 8ª temporada eu só vi o 1º episódio mesmo, então... Eu não sei de nada. HAHAHA

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 12:08:31

    Beleza, kamilawinchester. Sua web é boa, eu já vi uns erros de ortografia e tal mas isso é normal acontecer. É bom corrigir também, se eu ver algum eu aviso KKKKKKKKK enfim.

  • kamilawinchester Postado em 13/07/2013 - 08:54:07

    Bom! como eu disse antes estou voltando a postar aqui no Fanfics Brasil, mais nesse final de semana vou me focar nos erros ortográficos chessuiz estão terríveis não tive tempo de revisar. Caitulo 5 - Senhora Encrenca(Atualizado)

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:04:45

    Agradeço, kamilawinchester, estava e espero continuar gostando da história. Gosto do Castiel em Sobrenatural KKKKKKK ele é uma graça, mesmo depois se ferrando lá e tal, e agora eu não sei o que aconteceu com ele depois da 7 temporada O.O começarei a ver a 8 agora, enfim. KKK Pode voltar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais