Fanfics Brasil - O vilão da história! Supernatural : Eternal Flame

Fanfic: Supernatural : Eternal Flame | Tema: Sobrenatural


Capítulo: O vilão da história!

305 visualizações Denunciar


Notas iniciais : 


Bom já peço desculpas antecipadas mais tarde estarei passando aqui para revisar os erros na ortografia ^^

Vou postar com menos frequência essa semana amores ;x

Espero que gostem desse novo capitulo está fresquinho ^^

Leitores fantasmas que tal um Oi? kk


-----------------------------------------------------


A porta estava aberta entrei com cautela aliás não foi uma boa ideia entrar pela porta da frente, de um monstro que me tem no cardápio. Bobby e outro caçador estavam amarrados em cadeiras de costas um ao outro e aparentemente desacordados o monstro estava sobre um corpo o de um... de um garotinha. ele não tem consciência? não sente remorso? esse homem realmente estava se tornando um monstro. me escondi atrás de uma das mesas para ver se conseguia chegar até Bobby e o outro caçador o que foi inútil na verdade pois o vilão da história me percebeu.


– Eu sei que você esta ai, posso sentir seu cheiro - se eu estava com medo? e como... já vi filmes de terror o suficiente para saber o que acontece com os mocinhos no final. ele se levantou e veio até mim claro que eu não fiquei parada foi uma tentativa de correr para o outro cômodo da casa sem sucesso. O homem estava mas rápido e com certeza mas forte me lançou contra a parede. precisava me manter viva as mudanças em seu corpo já haviam começado se estiver certa em breve os esparmas virão.


– não se brinca com a comida, mais com você poderei abrir uma exceção - disse enquanto se aproximava, ele havia perdido qualquer nostalgia qualquer gota de humanidade que um dia teve. aparentemente ele não estava me enxergando, em pequenos passos me afastei dele e de onde Bobby e o outro caçador estavam, ainda desacordados. tive que manter o vilão da história afastado deles. afinal ele poderia não enxergar mais sentiria meu cheiro, como o mesmo disse.


Engatinhei cuidadosamente para perto da TV onde havia um vidro de perfume e claro que não seria pra mim e sim, para o monstro. e para meu maior azar deixei o abajur cair que seria a mesma coisa que por uma seta de neon acima de minha cabeça dizendo `` estou aqui ``.


Novamente estou na parede só que desta vez ele me pressionava contra ela, não pude perceber antes, mais havia sangue por todo seu rosto provavelmente do garotinho.


Com certo esforço joguei o perfume em seu rosto o mesmo começou a gritar deveria ter pego em seu olho normal, afinal, praticamente ainda era meio humano.


fui me afastando dele ainda o olhando, até quase tropeçar no sofá. notei que os esparmas haviam começado não me pareceu agradável passar por essa mudança em seu corpo era aterrorizante ver aquilo .


Mais não poderia ficar ali em choque vendo aquela cena em poucos minutos ele não teria mais nada de humano seria totalmente um monstro, um Rougarou. Corri até minha bolsa onde havia o álcool e o isqueiro, joguei aquele liquido inflamável no Rougarou que implorava por misericórdia. mais não poderia por o sentimento de pena a frente de tudo não tem mais volta se não fizer mesmo não querendo ele irá matar outra vez, como fez com sua própria família. Por fim atirei o fogo. fui para o outro cômodo da casa a cozinha e me agachei atrás da mesa fechei com força os olhos e tapei os ouvidos, o que foi inútil pois poderia ouvir os gritos de desespero do homem. Não desejaria essa morte nem ao meu pior inimigo, mas não poderia me abater com isso também! se quero ser caçadora tenho que aprender a me manter firme, provavelmente isso acontecerá de novo. ele continuou a gritar por longos minutos até que finalmente virou cinzas as quais eu fiquei olhando... ele não merecia isso era só um bom homem vitima dessa praga....


– Quem está ai? - por sorte a voz de Bobby interrompeu meus pensamentos - Rufus acorda - Como aquele homem...Rufus ainda continua dormindo? depois de toda aquela gritaria?


– Sou eu Bobby, Carter. - Caminhei até ele mais ainda encarando as cinzas meio que hipnotizada, até que finalmente acordei e os desamarrei


– Mais que diabos...? - despertou-se o outro homem


– Até que enfim, Bella adormecida - falou Bobby


– E o Ghoul?


– Era um Rougarou - disse - ele estava comendo um garotinho... - murmurei


– E você tostou o The Walking Dead? - perguntou Bobby


– O que é The Walking Dead? - respondi com outra pergunta e um pouco confusa.


– Sabe você e Castiel tinham muito em comum - falou Bobby. Ok, o próximo que mencionar Castiel leva um soco.


– Quem é Castiel? - perguntou Rufus, tudo bem vou abrir uma exceção pra ele.


– É um falecido anjo idiota - Bobby o respondeu - estamos todos tristes mais chega de sentimentalismo.


– Bobby tem razão, logo apareceram curiosos aqui afinal houveram muitos gritos. - Nos separamos, claro que eu vim com Bobby. passamos no hotel para buscar nossas coisas, Obviamente. e eu vim no banco de carona, claro.


– Você esta bem? - perguntou o caçador, só ai notei que havia um pouco de sangue escorrendo de minha testa. Bem, me deem um desconto eu fui arremessada contra a parede! e foi minha primeira caçada.


– Estou... - ao menos estava, era minha primeira caçada como já mencionei eu estava animada e nem pensando muito nos problemas, bom, pensando menos do que normalmente nos benditos problemas... até ele mencionar Castiel e me puxar para a realidade novamente.


– Então era mesmo um Rougarou, meus parabéns você se saiu bem, eu pago a cerveja - Eu apenas sorri, na verdade eu não bebia mais para isso também vou abrir uma grande exceção, dizem que cerveja ajuda a esquecer, claro que tem o lado ruim como a ressaca e o que todo mundo já sabe...


– Por que você foi caçar? - Ouvimos uma voz no banco traseiro o que nos assustou um pouco.


– E ? - perguntei, era Anna.


– Sam e Dean estão uma fera


– Você contou?- Perguntamos eu e Bobby juntos.


– Não precisei - Só espero não ficar ouvindo conselhos de moral ou reclamações de tico e teco.


– Ótimo - resmunguei. Anna me entregou um bilhete e desapareceu, o abri havia uma mensagem que dizia : feliz aniversario - Obrigada, Anna. - sussurrei, pois sabia que ela me ouviria.


– O que ela lhe entregou? - interessou-se Bobby.


– Nada de mais coisa de mulheres - respondi.


O caminho de volta seria longo e eu não conseguiria dormir em um carro nem perdi meu tempo tentando, como se eu tivesse algo importante pra fazer em um carro além de esperar sentada carros me dão enjoo se fico muitas horas neles.


algum tempo depois já estávamos quase chegando a casa de Bobby, que parou para comprar cervejas como havia dito antes e alguns minutinhos depois chegamos a casa dele.


– Eu vou buscar um curativo. - disse o caçador, eu fui em direção a sala onde haviam dois homens. Sam permanecia sentado com uma expressão seria e Dean andava de um lado pro outro até me ver e parar imediatamente e ambos me encararam sérios.


– Você ficou maluca? foi caçar?- Aumentou o tom de voz.


– Pega leve. - Disse Sam, mais Dean não ligou continuou me encarando querendo satisfações


– Calma ai Dean, afinal como você soube?


– Vamos juntar os fatos nenhum dos dois estavam em casa, dois livros de monstros não estavam mais ali nenhum de vocês atendeu o celular e você está sangrando - Bom, ele deveria ter ligado quando eu estava ocupada com o vilão da história e quanto aos livros em meio a tantos livros como ele sabia que faltavam dois? vai saber...


– Então, muito bom detetive você acertou. andou vendo CSI?


– Você não vai sair mas dessa casa, por um bom tempo


– Hey calma, calma e calma você vai me botar de castigo bonitão? - disse rindo - eu não tenho dois anos


– Ela tem razão calma ai bonitão, Aliás Carter se saiu muito bem - Ignorou Bobby, e me ficou me encarando.


– Não tem dois anos então não se comporte como se tivesse. Essa foi sua primeira e ultima caçada. e ponto final - estressou-se


– Eu quero aprender a me defender Dean! como eu já disse antes não quero ser um fardo não entende? - olhei para Sam que permanecia calado até que finalmente disse.


– Você não é um fardo


– Mais é assim que eu me sinto. Quer saber que se dane estou indo embora daqui


– Mocinha, você não irá a lugar algum - Bobby trancou meu caminho até o quarto onde iria buscas minhas coisas.


– Não vai mesmo, e se for preciso há prenderemos no quarto do pânico de Bobby e pra garantir uma camisa de força - falou Dean.


– Camisa de força? e Bobby tem um quarto de pânico? - perguntei incrédula mais nem tanto, não duvido nada desses caras.


– Tem e acredite você não vai gostar de ficar trancada lá sozinha nem por um minuto - Dean me encarou com um olhar intimidador.


– Sabia que isso é sequestro? - perguntei


– Está mais para prisão domiciliar! - falou Sam


– E qual foi o crime que eu cometi detetives?


– Desobediência - respondeu Dean.


– E eu devo obediência a quem? a você? - retruquei colocando a ponta do dedo indicador em seu peito. Ele iria abrir a boca grande para retrucar quando ficamos tontos e acabamos nos escorando um ao outro. quando percebemos estávamos em uma sala branca!


– Que lugar é esse? - perguntei


– Eu chamo de sala bonita. Anjo, Desgraçados! - irritou-se mais ainda Dean, acabei de perceber que Sam, não estava presente. mais po que somente eu e Dean?


– Bom vê-los novamente


– Zacarias - disse assustada, já Dean não se intimidou.


– Devia seguir o exemplo de Carter e se dar ao luxo de ficar ao menos com medo


– De quem você? - Dean tem algum parafuso a menos?


– Pois devia minhas intenções não são das melhores, e olhem que sorte foram dois coelhos em uma cajadada só. - falou o anjo apontando para nós.


Com apenas um gesto de Zacarias fomos jogados contra a parede ele tinha mais força que o Rougarou, Obvio!


Um anjo foi lançado através da porta que eu nem ao menos sabia que existia na sala. espera quem arremessou esse anjo? Logo adentraram outros dois na sala. Anna e... Cass?


------------------------


Notas finais :


Então... perguntinhas:


 façam as suas apostas


Então como vão achar que a Carter vai reagir com essa reaparição do nosso amoreco Cass? vai ficar braba por ele não ter dado sinal de vida? vai agarra ele? kkk

Sabe Lúcifer em todas as fanfics que eu já li ele aparece em forma humana ou com a forma de um anjo... Mais aqui será diferente srsrs Algum palpite? u.u essa é fácil


Postei esses agora um encima do outro para ficar o mesmo numero de cap que está no Nyah


Inté o próximo capitulo ;) Bjoss e Pudins!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você morreu! - Disse Zacarias com firmeza e ficando mas sério, Cass segurava uma faca prateada a mesma que cravou no pescoço do outro anjo, que também era idêntica há de Zacarias e Anna. Um som alto se fez quando as facas se chocaram e as lâmpadas da sala foram-se explodindo uma a uma e em seguida notamos que o anjo, Z ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 12/08/2013 - 09:09:01

    U-A-U! Esse capítulo foi... Sinistro pra caramba. Queira me desculpar u_u KKKKKKKKKK mas é que o Castiel admitindo que ama ela, que que isso, até eu fiquei surpresa acho que as coisas demorariam mais pra chegar até aí. Que ele ia ficar se martirizando dizendo que isso era errado, e que ele era um anjo e não podia e tal, e blá, blá, blá; mas que bom que eles estão 'juntos', mais ou menos né. Mas esse capítulo deu pra alegria das leitoras e tá de parabéns colega (Y)' K (Já percebeu que copiei o meu comentário lá do Nyah e colei aqui pra dar 'ibope' nos dois lugares, né? HAHA')

  • isajuje Postado em 23/07/2013 - 12:30:00

    ''Eu a conheço melhor que você mesma'' se um anjo dissesse isso pra mim o que eu faria? Cavaria um buraco e enfiava a minha cabeça debaixo ta terra KKKKKKKKKK Deeeus! Em que forma esse capetudo vai aparecer? Papagaio? oO

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 18:59:28

    naum é a besta srsr em breve mais um capitulo fresquinho ;) Eu andei postando outra estória também que está parada a um tempão The last Roud Baseada na musica dos Eagles hotel california - postei agorinha mesmo

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 18:46:23

    Besta? E relaxa, eu não me importo de saber das parada U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 15:13:37

    Hehe sobre Lucifer é sim um bicho é uma versão meio bíblica ... falei de mais srsr Bobby apareceu na 8 temporada a alma dele foi pro céu foi muito bonito aquilo a Naomi chegou lá pra da uma bronca no Crowley que queria levar a alma de volta pro inferno. e cass continua sumido e no final fiquei com vontade de estrangular um certo anjo..... Pronto pareikk falei di mais ;x Obri por comentar ^^

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:47:42

    Então o Lúcifer deve aparecer em forma de algum bicho, só pode ser, o mais lógico KKKKKKK e a Carter, slá,vai dar uns tapas no Cass? você vai dando as ideias e eu vou pegando U_U KKKKKKKKKKK mas eu não sei de nada.

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:45:23

    Eu não sabia dessa que o Bobby reapareceria, e fiz uma pesquisinha no Google. E há fontes que dizem que ele aparece na 8ª temporada mesmo, que a alma dele tinha ido para o inferno e tal, e Sam descobre e tenta resgatá-lo. Não sei se isso é verdade, foi só o que eu li por aí. Da 8ª temporada eu só vi o 1º episódio mesmo, então... Eu não sei de nada. HAHAHA

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 12:08:31

    Beleza, kamilawinchester. Sua web é boa, eu já vi uns erros de ortografia e tal mas isso é normal acontecer. É bom corrigir também, se eu ver algum eu aviso KKKKKKKKK enfim.

  • kamilawinchester Postado em 13/07/2013 - 08:54:07

    Bom! como eu disse antes estou voltando a postar aqui no Fanfics Brasil, mais nesse final de semana vou me focar nos erros ortográficos chessuiz estão terríveis não tive tempo de revisar. Caitulo 5 - Senhora Encrenca(Atualizado)

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:04:45

    Agradeço, kamilawinchester, estava e espero continuar gostando da história. Gosto do Castiel em Sobrenatural KKKKKKK ele é uma graça, mesmo depois se ferrando lá e tal, e agora eu não sei o que aconteceu com ele depois da 7 temporada O.O começarei a ver a 8 agora, enfim. KKK Pode voltar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais