Fanfic: Supernatural : Eternal Flame | Tema: Sobrenatural
As horas não estava a seu favor, estava tarde, praticamente de madrugada. Tanto que relutou um pouco antes de pegar seu casaco e se dirigir a saída.
Carter não chegou a imaginar que estaria tão frio assim, e aquele ar congelado à fez se arrepiar.
Começou a caminhar em qualquer direção sem se importa se lembraria o caminho de volta ou não, ela mal conhecia esse lugar, essa cidade. Só conseguia pensar direito em uma coisa, quem amava havia morrido por sua causa! Tudo graças à ela.
Era engraçado pensar que a garota não se zangava com o fato de estar em meio a uma guerra, de o mundo estar querendo se jogar de um abismo, na verdade... Quem não gostaria de viver uma aventura dessas? Claro que se pudesse escolher, não escolheria que o mundo acabasse.
O que à chocava era a vida brincar com ela desse jeito. Há pegar desprevenida e sempre com o golpe mas baixo o possível, era filha de anjo, muito cliché isso, e para piorar se apaixonou por um nerd de asas, que nem se quer... Preferia não pensar naquilo, certo ela tinha que ser sincera consigo mesma, aquele momento não aconteceu, não para ele.
Fez um pedido baixinho, não sabia bem para quem estava... rezando?! Talvez para Deus, pediu apenas que se a vida for lhe dar mas um golpe baixo desses, que fosse tudo agora enquanto ela aguentava, ou pelo menos achava que aguentaria, teria ainda suas duvidas.
Haviam pequenas questões em relação a Deus que passavam pela sua mente.... Anjos não deveriam ser puros? Ennias não deveria ter um filha, ele mesmo disse que era proibido. Deus à odiava?
*
Castiel estava escorado em uma das paredes da casa de Bobby, mantinha os braços cruzados e seus olhos no relógio, sua expressão permanecia séria, embora conseguisse esconde-las muito bem quando necessário estava agoniado, preocupado e ansioso o ponteiro havia dado umas quatro voltas desde que ela sairá, os minutos, as horas se passavam mas e mais e nada, Carter não chegava.
Dean resmungou lá uma vez ou outra depois que chegou e não achou a garota, o caçador não queria se extressar não hoje, estava preocupado com Julianna uma caçadora um tanto teimosa que adora provoca-lo, mesmo assim não conseguia deixar de se preocupar com ela, era como uma irmãzinha. Compreendia também que Carter deveria precisar de um tempo, deveria estar assustada, e meio louca pra sair a essas horas.
*
Continuando sua caminhada naquela noite fria, escura e intimidadora lembrou que se acontecesse algo Castiel não poderia ajudar, nem si quer localiza-la, o que na cabeça de Carter era um alivio.
– Garota, você não tem medo de ser raptada não? Ou coisas do tipo? - Comentou um homem fechando o capô de seu carro, à interrompendo de seus pensamentos.
– Um pouco...
– Está perdida ou o que? Pra onde vai? - pergunta educadamente e sem querer parecer um psicopata e assustar ela.
Só então parou para olhar ao redor e se deu conta que nem sabia direito onde estava. Quanto tempo ficou caminhando sem rumo?
– Na verdade eu acho que me perdi... - Confessou com certa inocência, passando a mão nos cabelos e olhando para trás.
Ela era uma moça muito ingênua, percebeu ele. E não poderia deixar uma garota aparentemente tão jovem, bonita e delicada vagando pelas ruas de madruga sendo que poderia ser vitima de algum maluco. Seu trabalho era ajudar pessoas desde que se conhece por gente.
Carter aceitou o convite e entrou no Siena, estava consciente de que não era nem um pouco sensato pegar carona com um completo estranho.
– Você conhece Bobby Singer? - perguntou ele lendo o endereço.
– S-sim, eu estou morando lá com ele por um tempo... eu acho. - surpreendeu-se com aquela grande coincidência, da onde esse homem conhecia Bobby?
– É o que? Caçadora? Filha? Amiga?
– Apenas amiga - Na verdade ela não fazia ideia se eram mesmo amigos dela, se importavam mesmo? Ou só se sentiam obrigados a ajuda-la?
– Ele não deixou você sair sozinha eu suponho.
– Não, ele não sabe.
– E você tem um nome eu aposto - brincou o ele.
– Carter.
– Hm, você não pergunto mas por via das duvidas o meu Rick. Escuta jura que não acha um pouco, pouquinho mesmo, loucura aceitar carona de um estranho? Eu poderia ser um assassino ou um estuprador!
– Se você fosse eu não daria a mínima, por que você é? - Na verdade não havia passado pela cabeça dela de que Rick poderia ser algo do tipo, agora que resolveu prestar a atenção melhor nele, não parecia um psicopata tinha olhos castanhos e uma carinha inocente.
Não demorou muito até que ela chegasse à casa de Bobby, uma pena que teria de se despedir de Rick, faz alguns minutinhos que ela acabou de conhece-lo e se distraiu completamente esqueceu no que tanto pensava por algum tempo, ele parecia um cara legal, e por mas que não gostasse de veículos, iria adorar que essa viajem fosse mas longa.
Ao entrar na casa viu Dean escorado no ombro de Sam ambos estavam dormindo no sofá, ela até riria se não tivesse tão exausta e ficado tão desanimada novamente.
Chegando no quarto, tirou o casaco e o jogou dentro do guarda-roupas de qualquer jeito, sentou-se na beira da cama e coçou os olhos estava caindo de sono...
– Você não devia ter saído assim, não sem me avisar. E ainda pegou carona com um completo estranho poderia ter sido raptada, morta, talvez estuprada!
– E você deixaria que eu saísse? Não brigue comigo ok? E por sinal aquele estranho me tratou melhor do que você está agora. - Retrucou se levantando e encarando o séria.
– Eu não precisaria brigar com você se não fosse tão imatura tão insana e irresponsável.
– Esse é o ponto, pare de me rotular entendeu? Eu não fui feita para agradar ninguém! E não preciso ouvir ofensas suas, saia daqui! E fique tranquilo dessa vez eu não vou fugir.
Carter só não queria continuar aquela discursão mas também não daria o braço a torcer, Cass nunca havia levantado a voz com ela, nunca a ofendeu mas agora há chamou de louca? Ele poderia estar certo em tudo que disse, mas não precisava despejar tudo em cima. Então resolveu esperar que Castiel colocasse o orgulho acima de tudo como todos fariam e fosse embora.
– Me desculpe, não devia ter me zangado, não com você - O anjo não queria ter há tradado assim, mas não conseguia evitar de se preocupar com aquele ser tão frágil, sentia que precisava tomar conta dela.
– Cass... eu juro que eu não vou fugir... Só me deixa ficar sozinha por favor? - Falou mas calma, e dando um passo para trás, nem havia se tocado que estavam já frente a frente.
Castiel hoje, agora, nesse exato momento achou uma fraqueza em si mesmo, não podia ver mas aqueles olhos verdes tristes muito menos chorando nem si quer úmidos...
– Por que você acha que ficar sozinha é melhor? Você não tem que se culpar mas, afinal não tem culpa nenhuma, ninguém morreu por sua causa entenda isso, pessoas morrem, anjos morrem, muitos de meus irmãos morreram. Alguns eu matei Carter! Acha que eu me orgulho disso?
Na verdade era isso que à deixava irritada não conseguir desvendar o que ele sentia, e nunca havia parado pra pensar no ponto de vista do anjo, se sentiu a pessoa mas egoísta do mundo poderia ter ao menos prestado mas atenção, ter o apoiado ter se preocupado como ele está fazendo agora.
– Seu problema é esse, está sempre querendo procurar alguma coisa pra se culpa - Disse Cass por fim.
– Por que você se preocupa comigo?
O anjo deu um passo a frente, segurando o rosto de Carter com uma das mãos e o aproximando do seu aos poucos, até formarem um selinho que sem os mesmos notarem, em segundos havia se tornado um beijo bom, longo e explorado...
O que Carter sentia? Um breve arrepio, novamente as mesmas borboletas no estomago e o braço forte do anjo ao redor de sua cintura.
Para Castiel... bom para ele era tudo mas simples antes quando ela não precisava vê-lo, ficava apenas atento a estudando a observando...
Antes poderia ser simples, mas ele nunca disse que não estava gostando do complicado estava bem por ter coragem de beija-lá, a principio ele achou estranho chegou a pensar que estava doente talvez maluco. Esteve diante de varias batalhas e bastou uma simples garota para deixa-lo intimidado, se sentindo bobo uma criança... porem feliz.
Autor(a): kamilawinchester
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Castiel não se arrependeu do que fez, claro que não. Já não aguentava mantar uma distancia amigável só que tinha medo de como seria a reação dela a seguir. Carter deitou-se na cama em silencio e fitou o teto enquanto tentava digerir o que havia acabado de acontecer, Cass realmente a beijou?! – O que foi isso? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 12/08/2013 - 09:09:01
U-A-U! Esse capítulo foi... Sinistro pra caramba. Queira me desculpar u_u KKKKKKKKKK mas é que o Castiel admitindo que ama ela, que que isso, até eu fiquei surpresa acho que as coisas demorariam mais pra chegar até aí. Que ele ia ficar se martirizando dizendo que isso era errado, e que ele era um anjo e não podia e tal, e blá, blá, blá; mas que bom que eles estão 'juntos', mais ou menos né. Mas esse capítulo deu pra alegria das leitoras e tá de parabéns colega (Y)' K (Já percebeu que copiei o meu comentário lá do Nyah e colei aqui pra dar 'ibope' nos dois lugares, né? HAHA')
-
isajuje Postado em 23/07/2013 - 12:30:00
''Eu a conheço melhor que você mesma'' se um anjo dissesse isso pra mim o que eu faria? Cavaria um buraco e enfiava a minha cabeça debaixo ta terra KKKKKKKKKK Deeeus! Em que forma esse capetudo vai aparecer? Papagaio? oO
-
kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 18:59:28
naum é a besta srsr em breve mais um capitulo fresquinho ;) Eu andei postando outra estória também que está parada a um tempão The last Roud Baseada na musica dos Eagles hotel california - postei agorinha mesmo
-
isajuje Postado em 16/07/2013 - 18:46:23
Besta? E relaxa, eu não me importo de saber das parada U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 15:13:37
Hehe sobre Lucifer é sim um bicho é uma versão meio bíblica ... falei de mais srsr Bobby apareceu na 8 temporada a alma dele foi pro céu foi muito bonito aquilo a Naomi chegou lá pra da uma bronca no Crowley que queria levar a alma de volta pro inferno. e cass continua sumido e no final fiquei com vontade de estrangular um certo anjo..... Pronto pareikk falei di mais ;x Obri por comentar ^^
-
isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:47:42
Então o Lúcifer deve aparecer em forma de algum bicho, só pode ser, o mais lógico KKKKKKK e a Carter, slá,vai dar uns tapas no Cass? você vai dando as ideias e eu vou pegando U_U KKKKKKKKKKK mas eu não sei de nada.
-
isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:45:23
Eu não sabia dessa que o Bobby reapareceria, e fiz uma pesquisinha no Google. E há fontes que dizem que ele aparece na 8ª temporada mesmo, que a alma dele tinha ido para o inferno e tal, e Sam descobre e tenta resgatá-lo. Não sei se isso é verdade, foi só o que eu li por aí. Da 8ª temporada eu só vi o 1º episódio mesmo, então... Eu não sei de nada. HAHAHA
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 12:08:31
Beleza, kamilawinchester. Sua web é boa, eu já vi uns erros de ortografia e tal mas isso é normal acontecer. É bom corrigir também, se eu ver algum eu aviso KKKKKKKKK enfim.
-
kamilawinchester Postado em 13/07/2013 - 08:54:07
Bom! como eu disse antes estou voltando a postar aqui no Fanfics Brasil, mais nesse final de semana vou me focar nos erros ortográficos chessuiz estão terríveis não tive tempo de revisar. Caitulo 5 - Senhora Encrenca(Atualizado)
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:04:45
Agradeço, kamilawinchester, estava e espero continuar gostando da história. Gosto do Castiel em Sobrenatural KKKKKKK ele é uma graça, mesmo depois se ferrando lá e tal, e agora eu não sei o que aconteceu com ele depois da 7 temporada O.O começarei a ver a 8 agora, enfim. KKK Pode voltar.