Fanfics Brasil - Oque ouve com a minha vida? Supernatural : Eternal Flame

Fanfic: Supernatural : Eternal Flame | Tema: Sobrenatural


Capítulo: Oque ouve com a minha vida?

304 visualizações Denunciar


Eu me sinto estranha meio desligada do mundo e confusa afinal meu pai foi cremado hoje e.... e Castiel? é um sonho ou é real? talvez uma alucinação...é quem sabe!


Tudo que eu posso faze agora, além de lamentar a perda do meu pai , é ir tomar um banho estou sem fome ...e vou direto dormir, estou cansada meu dia realmente foi o pior de todos.


Uma e meia da madrugada:


Eu não consigo dormir, é tudo tão novo tudo tão estranho sem ele aqui, Quando estava quase conseguindo fechar os olhos...


– Noite difícil? - ouvi uma voz que vinha de perto da janela, espera eu conheço essa voz não, não podia ser era... era mesmo Castiel? dei um pulo na cama assustada, meu quarto fica no segundo andar esta tudo trancado como ele entrou aqui? ele não me parece que faz o tipo atleta! e-ele mesmo um anjo?


– I-isso r-real? - gaguejei e ele apenas confirmou com a cabeça - Sim - respondi sua pergunta e afundei minha cabeça no travesseiro, logo ouvi o anjo dizer:


–Talvez eu possa ajudar - antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele estava próximo tocou seus dedos mornos em minha testa e eu adormeci


Acordei com a luz do sol que refletia bem no meu olho as cortinas da janela estavam entre abertas Ouvi um barulho de panelas caindo que possivelmente estaria vindo da cozinha logo pensei ``Droga, Só oque falta eu estar sendo assaltada `` peguei um taco de golfe que encontrei no meu quarto...mais espera primeiro como eu tenho isso no meu quarto? Se bem que isso no vem ao caso agora.


Desci as escadas com cautela Odeio assumir mais eu estava com medo do que realmente poderia ser, Fui até a cozinha e dei de cara com a Ster respirei fundo aliviada.


–- Bom dia raio de Sol, oque foi porque est tão tensa assim?


–-Deve ser por que eu moro sozinha e acordo, ouço um barulho na minha cozinha - aposto que no seria Castiel fazendo uma torta, Ouvi Ster gargalhar - Oque esta fazendo aqui ?


–Vim dar uma fora, Imaginei que você não iria se alimentar direito - Forcei um sorriso - então... você vai pra escola?


–Não, Só irei dar uma passada na biblioteca atarde, mais que horas você acordou para estar aqui tão cedo e fazer o café? -perguntei e sim Ster tinha a chave da minha casa


–Cedo o Suficiente , para fazer essa surpresa, e eu no moro tão longe né e o Josh mandou um beijo


–Ele já sabe?


–-Está brincando de algum jeito , quase toda escola sabe - revirei os olhos


Terminei meu café antes de Ster , e Subi pro meu quarto, quando abri a porta escapou um grito


–CARTER! Tudo bem? - ouvi Ster


–Ha.. Claro, s pensei ter visto um rato - disse entrando no quarto e fechando a porta.


–Um rato? - perguntou o anjo


–Queria que eu disse oque? que tem um anjo no meu quarto? - ele pareceu meio ofendido - Desculpe, foi a primeira coisa que me veio a mente... você é mesmo um anjo né - confirmei


–Josh no boa companhia, fique longe dele, um deles


–Demônios? - perguntei me surpreendendo com a firmeza de minha voz... Fiquei um pouco em meu quarto.


desci as escadas e fui até a cozinha esquentar algo para comer coloquei as panquecas no micro-ondas esperei apoiada na mesa , fico pensando o quanto minha vida mudou nesses últimos dias Observei a faca de cortar carne eu sabia a função perfeita para aquela faca....


–Nem pense nisso - disse o anjo se materializando, comecei a me irritar oque ele tem com isso ? se eu quiser morrer? ele não teria mesmo que me matar?


– Oque você tem haver com isso? me mata logo acaba com isso facilita pra nós dois - disse e não me arrependo de nenhuma das palavras que usei aquela dor estava quase insuportável e o Silencio do anjo esta me já estava perturbando - anda logo!


–Não se trata apenas de minhas ordens! - quando ele disse isso pareceu meio incomodado certamente era algo que ele não deveria ter dito


–Oque?


–Tenho que ir! - ele disse ,Droga obviamente ele não vai me responder oque eu to fazendo? discutindo com um anjo? eu estou sendo realmente imatura pessoas morrem todos os dias e deixam um buraco enorme em sua vida onde elas costumavam ficar - não se meta em encrencas.


–Oque houve? - perguntei


–Problemas Com humanos.. - respondeu ele desaparecendo, irei precisar de tempo para digerir essa história mais por hora vou afastar esses pensamentos demônios atrás de mim anjo que possivelmente vai me matar! Almocei e subi pra me ajeitar pra ir na biblioteca da escola..


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84233592&.locale=pt-br


Fui caminhando a semana toda o tempo estava frio do jeito que eu gosto quando cheguei na escola justifiquei que vim somente para ir na biblioteca, entrando na biblioteca vi Josh, Droga! porque ele tinha que estar aqui? justo agora? hoje? Ster deve ter mencionado passei por ele que estava sentado em uma mesa com um livro


– Oi Carter! - ele disse, mais não respondi passei direto por ele e fui procurar o livro que eu queria na prateleira ``Literatura juvenil`` não achei então caminhei até o balcão pra pedir o livro para moça que pelo que dizia no Crachá se chamava Sheyla ela disse para mim aguardar que ela iria procurar o livro Então ficou somente eu e Josh que continuava sentado em uma das mesas naquela biblioteca imensa , ele se levantou...Droga esta vindo pra cá, meu coração começou a disparar oque ele quer comigo?


–Carter...Como você está? - perguntou ele , ele me perguntou mesmo aquilo?


–Eu vou sobreviver! - Disse, e ele deu um sorriso de canto ...Silencio, ele continuava me encarando eu não me atrevia a encara - lo, fiquei olhando para o nada aquilo já estava sendo constrangedor...


–Aqui está seu livro! - Chegou Sheyla para me salvar daquele constrangimento - esse mesmo ? a amada imortal? - quis confirmar , eu apenas concordei com a cabeça assinei a ficha e fui saindo do local antes que eu passasse pela porta ouvi Josh falando:


–Hey espera! - mais não dei ouvidos e continuei caminhando o corredor da escola estava vazio os alunos todos obviamente estavam nas salas, esse corredor sempre foi tão imenso? parecia aqueles de filmes de terror e pra ficar mais tenso o tempo estava nublado e os ventos fortes e é cheio de janelas , senti alguém tocar meu ombro eu gelei estava tão detraída que me assustei me virei e adivinhe... Josh - Porque você fica me ignorando?


–Não sei deque esta falando - menti , e continuei andando


–Sabe sim , Para De Andar! - ele disse , eu me virei pra ele e revirei os olhos


–Ou? - Certo isso um blefe, eu estou pirando, ele se aproximou e ficamos de frente um pro outro eu dei alguns passos pra traz tentando me afastar dele e quando me dei conta já estava encostada em uma das paredes no meio do corredor olhei discretamente para os lados pra ver se encontrava algum e nada!


–Porque está fazendo isso? - disse ele dando mais um passo até mim


–Isso oque? - me fiz de inocente


–Me ignorando - ele disse se aproximando mais de mim resolvi desembuchar


–Eu sei oque você Josh fique longe de mim - Alterei um pouco minha voz


–Sou parte humano também, E...eu acho que mereço ao menos uma chance...- disse ele colocando uma das mãos em minha cintura e aproximando nossos corpos senti sua respiração mais, antes que nossos lábios se tocassem eu o interrompi


–oque? - perguntei como se nada tivesse acontecido ele parecia meio constrangido de certa forma eu também estava e eu mal o conhecia


–Os meus Pais são demônios! - Eu o olhei incrédula - Seu anjinho não contou isso aposto, anjos matam primeiro e perguntam depois ele mencionou que sou humano também?


–N-não - gaguejei , respirei fundo e continuei - e oque faz aqui?


–Estudo - ele deu um sorriso de canto - Você esta com medo de mim? - ele pareceu meio triste


–Não , só não sei em que versão acreditar, certo mais tarde eu vejo isso eu quero ir pra casa se não se importa


–Posso acompanha - lá? - pensei bem naquilo era idiotice mais e dai não ligo pra isso a alguns dias atrás até me importaria


–Hm. Pode, - Passei a mão nos cabelos ...percebi que havia deixado algo cair - s espera um pouco um dos meus brincos caio vou ali na biblioteca procurar - ele apenas disse que ia me esperar ali, cheguei lá Sheyla não estava mais no balcão não importa não estou aqui pra falar com ela, olhei pro chão estava um pouquinho escuro ali fui para o corredor onde ficava as prateleiras de ``Literatura Juvenil`` , pensei ter visto um vulto.... achei! peguei meu brinco e coloquei tive uma sensação de que tinha alguém atrás de mim automaticamente virei....


–Sheyla - Respirei aliviada


–O Mestre disse que no podemos mata-la mais acho que posso me divertir um pouquinho - Os olhos dela mudaram de cor ficaram...PRETOS!


–Ah...Meu Deu! - Disse dando um passo para longe dela, obviamente aquilo um Demônio


–Tente de novo! - disse ela sarcasticamente, ela agarrou forte meu pescoço e começou a aparta- lo me deixando sem ar ela tem uma fora sobrenatural logo me empurrou pra fora dos corredores da prateleira, e me jogou contra a parede por cima de uma das mesas cai de mal jeito perdi a respiração por alguns segundos tentei me levantar mais antes que eu tivesse a chance de correr ela chegou perto de mim me levantou pela gola da jaqueta , bateu com a sua cabeça na minha eu fiquei tonta meu corpo ardia algo que eu não esperava aconteceu ...


–N-não No - gritei , mais foi tarde demais com um movimento rápido ela quebrou meu braço e eu soltei um grito abafado de dor senti uma lagrima percorrer meu rosto, Derrepente alguém jogou aquela Coisa para longe de mim olhei pra cima era Josh ele se agachou ia me ajudar a levantar mais Sheyla estava se aproximando;


–JOSH!!!- Gritei apontando com o meu braço no quebrado para o demônio, A dor é insuportável e pra piorar acho que torci meu tornozelo tentei me levantar apoiando na parede, pensando em algum jeito de ajudar Josh mais...


–Não se preocupe Carter virão outros atrás de você e eles sabem brincar também! - disse o demônio e uma fumaça preta saio da boca dela e a mulher caio no chão aquilo era realmente assustador fiquei em Shok olhando aquele corpo caído no chão Josh colocou dois dedos no pescoço dela pra checar o pulso e murmurou algo como ``Ela está bem`` aproximou-se de mim e me pegou no colo , eu me encolhi um pouco nos braços dele senti algo escorrer na minha testa e-era sangue ,Ótimo! encostei minha cabeça em seu peito, acho que nunca fiquei tão próximo de um garoto como de Josh agora e antes no corredor macabro da escola, não importa oque ele é , acabou de me ajudar e está me socorrendo agora.


Entramos em um taxi que nos levou até o pronto socorro tenho que esperar até ser atendida, Josh ficava me fitando


–Obrigada - disse forçando um sorriso


–como você se sente?


–Dolorida - dizendo isso, as seguir o medico me chamou fui até a sala dele o medico colocou um curativo na minha testa e tive que fazer um Raio - x no braço ,Perfeito um gesso e torci meu calcanhar de brinde uma hora depois eu pude ir pra casa Josh me acompanhou até a entrada de minha casa sorri e disse pela segunda vez:


–obrigada! -Entrei em casa tranquei a porta, Subi pro meu quarto pra descanar um pouco não podia ficar pra lá e pra cá ,meu calcanhar está latejando junto com meu braço sentei na cama ouvi um barulho pareciam.... farfalhar de asas olhei em direção ao barulho....


–Oque houve com você? - perguntou o anjo vendo meu estado ele parecia....Preocupado ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– eu apanhei feio não deu pra perceber? - disse tentando me esquivar de sua pergunta –De quem ou oque? - ele persisti-o e parecia mais serio. – pra que quer saber de que te importa?–eu tenho que te pro... –proteger? - o interrompi meio irônica - até onde eu sei você possivelmente vai ter que me matar! Certo, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 12/08/2013 - 09:09:01

    U-A-U! Esse capítulo foi... Sinistro pra caramba. Queira me desculpar u_u KKKKKKKKKK mas é que o Castiel admitindo que ama ela, que que isso, até eu fiquei surpresa acho que as coisas demorariam mais pra chegar até aí. Que ele ia ficar se martirizando dizendo que isso era errado, e que ele era um anjo e não podia e tal, e blá, blá, blá; mas que bom que eles estão 'juntos', mais ou menos né. Mas esse capítulo deu pra alegria das leitoras e tá de parabéns colega (Y)' K (Já percebeu que copiei o meu comentário lá do Nyah e colei aqui pra dar 'ibope' nos dois lugares, né? HAHA')

  • isajuje Postado em 23/07/2013 - 12:30:00

    ''Eu a conheço melhor que você mesma'' se um anjo dissesse isso pra mim o que eu faria? Cavaria um buraco e enfiava a minha cabeça debaixo ta terra KKKKKKKKKK Deeeus! Em que forma esse capetudo vai aparecer? Papagaio? oO

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 18:59:28

    naum é a besta srsr em breve mais um capitulo fresquinho ;) Eu andei postando outra estória também que está parada a um tempão The last Roud Baseada na musica dos Eagles hotel california - postei agorinha mesmo

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 18:46:23

    Besta? E relaxa, eu não me importo de saber das parada U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 15:13:37

    Hehe sobre Lucifer é sim um bicho é uma versão meio bíblica ... falei de mais srsr Bobby apareceu na 8 temporada a alma dele foi pro céu foi muito bonito aquilo a Naomi chegou lá pra da uma bronca no Crowley que queria levar a alma de volta pro inferno. e cass continua sumido e no final fiquei com vontade de estrangular um certo anjo..... Pronto pareikk falei di mais ;x Obri por comentar ^^

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:47:42

    Então o Lúcifer deve aparecer em forma de algum bicho, só pode ser, o mais lógico KKKKKKK e a Carter, slá,vai dar uns tapas no Cass? você vai dando as ideias e eu vou pegando U_U KKKKKKKKKKK mas eu não sei de nada.

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:45:23

    Eu não sabia dessa que o Bobby reapareceria, e fiz uma pesquisinha no Google. E há fontes que dizem que ele aparece na 8ª temporada mesmo, que a alma dele tinha ido para o inferno e tal, e Sam descobre e tenta resgatá-lo. Não sei se isso é verdade, foi só o que eu li por aí. Da 8ª temporada eu só vi o 1º episódio mesmo, então... Eu não sei de nada. HAHAHA

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 12:08:31

    Beleza, kamilawinchester. Sua web é boa, eu já vi uns erros de ortografia e tal mas isso é normal acontecer. É bom corrigir também, se eu ver algum eu aviso KKKKKKKKK enfim.

  • kamilawinchester Postado em 13/07/2013 - 08:54:07

    Bom! como eu disse antes estou voltando a postar aqui no Fanfics Brasil, mais nesse final de semana vou me focar nos erros ortográficos chessuiz estão terríveis não tive tempo de revisar. Caitulo 5 - Senhora Encrenca(Atualizado)

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:04:45

    Agradeço, kamilawinchester, estava e espero continuar gostando da história. Gosto do Castiel em Sobrenatural KKKKKKK ele é uma graça, mesmo depois se ferrando lá e tal, e agora eu não sei o que aconteceu com ele depois da 7 temporada O.O começarei a ver a 8 agora, enfim. KKK Pode voltar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais