Fanfics Brasil - Revenger Supernatural : Eternal Flame

Fanfic: Supernatural : Eternal Flame | Tema: Sobrenatural


Capítulo: Revenger

16 visualizações Denunciar


 


– Carter, foi um prazer conhecer você. - falou o grandão, Sam.


– Sei - o interrompi sorrindo.


– Se precisar de qualquer coisa vamos estar na cidade por um tempo, tem trabalho aqui - disse Dean me entregando dois cartões com o contato deles.


– Dean, ela pode saber de algum coisa, já que mora aqui - sugeriu Sam.


– Bom, eu sou a pessoa mais isolada da cidade, podem apostar nisso - falei erguendo os braços em rendimento.


– Você ouviu falar em sete crianças de três a dez anos desaparecidas?


– Crianças? - arregalei os olhos - Não, não ouvi, mas que tipo de psicopata machucaria crianças? - perguntei indignada.


– É o que eu meu irmãozinho vamos descobrir - falou Dean


– Vocês são policiais?


–Caçadores - responderam Sam e Dean juntos.


– É isso ai! Caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família! - eles têm até um Slogan - E com ``coisas``, queremos dizer demônios, fantasmas, metamorfos... uma porção de pragas. Eu dou meu autógrafo mais tarde - o loiro falou. Na verdade ele é engraçado, e não é tão idiota quanto eu pensei. Chega a ser divertido.


– Até a próxima! Se precisar não pense duas vezes, nos ligue. - disse o grandão


–Obrigada - sorri, enquanto eles saiam.


Só então me lembrei que Castiel ainda estava presente, de braços cruzados perto da janela, observando. Não sei o que ele está observando, mas suas expressões são quase impossíveis de se decifrar. Aquele anjo certamente é muito sexy e misterioso...Deus, me perdoe, o que estou pensando?


– Então, vai me contar o que aconteceu ontem? - gelei novamente ao ouvi-lo perguntar aquilo, mas resolvi entregar.


–Eu fui na biblioteca, Josh estava lá... - ele arregalou os olhos.


– Eu disse pra você fica longe dele!


– Mas anjo, você esqueceu de mencionar que ele é parte humano também. Ele me ajudou, não sei mais o que aquela coisa poderia ter feito.


Conte a história toda pra ele sobre a vadia de olhos negros, onde eu fiquei em choque vendo o corpo daquela mulher no chão. Claro que pulei a parte m que Josh quis me beijar, faz só alguns das que conheci ele e eu estou esperando minha vida toda pelo momento especial com a pessoa especial. Se é que ele existe de verdade, né. O problema é que eu tenho esperança nesse alguém! Não iria ter meu primeiro beijo com ele, pelo menos não tão cedo.


– Me perdoe, eu falhei - ele disse de cabeça baixa.


– Falhou? Com o que? Não foi culpa sua! Além do mais, você tinha outras coisas pra fazer.


– Falhei em ambos, meu dever é manter os demônios afastado daqui.


– Esquece isso, o que você foi fazer ontem que demorou tanto tempo?


– Os Winchester estavam ajudando Anna, eu fui mandado para matá-la já mencionei isso. Eles conseguiram fugir.


–Anna é simpática e me pareceu legal, mas como conseguiram fugir? - perguntei. Como eles deram um olé no Castiel?


– Um feitiço de sangue manda os anjos de volta pro céu, ou `` campo de milho ``, como diz o Dean.


– Feitiço de sangue? Você esta bem? - perguntei.


– Não é comigo que estou preocupado.


– Hm, você está preocupado... Comigo? - pergunte um pouco constrangida. Ele relutou um pouco antes de responder.


– Sim - legal, o anjo está preocupado, não esperava bem isso dele, na verdade...


– Você é bem diferente do que eu já imaginei num anjo - ele se sentou em uma cadeira perto da janela.


– E o que você imaginou?


– Sei lá. Fofinhos gordinhos, e bonitinhos - disse então percebendo que tinha dito que ele não era bonito. Droga Carter, que burra você é. - N-não que você não seja bonito, na verdade você é lindo.


Senhor, o que eu acabei de dizer? Ele deu um sorriso. O que será que ele está pensando? Que eu sou uma idiota?


– Não, que você é uma garota incrível - disse ele. Um minuto, ele, ele...


– Você pode ler minha mente?! - eu mudei de cor pra vermelho de vergonha depois fiquei com falta de ar, acho que mudei pra roxo. Deitei de costas na minha cama.


– Eu poderia, mais não o fiz. Não é difícil imaginar o eu se passa pela sua cabeça - Que frio na barriga eu senti agora. - Por que você se meteu em encrenca hoje? - perguntou o anjo. Droga, ele tinha mesmo que perguntar aquilo? Já estava quase me esquecendo daquela briguinha imatura.


– Certas coisas eu gosto de guardar pra mim, anjo.


– Tudo bem, vou eixar que você fique sozinha um pouco. - disse o anjo, senti algo estranho não sei oque quando ele mencionou `` vou deixar você ficar sozinha".


– Não... quero dizer, eu não quero ficar sozinha - ele sorriu e se sentou novamente.


Conversei com ele a tarde toda, coitado dele. Perguntei como era o céu ele me explicou que não há somente um céu, cada humano tem o seu céu e que para os anjo é diferente, é onde eles treinam para as batalhas.


Também falou que faziam mais de 2.000 anos que os anjos não pisavam na Terra, que aprendemos a faze café com as cabras - certamente isso foi engraçado, mais fiquei fascinada com tudo que ele havia presenciado com tudo que ele sabia! Sodoma e Gomorra, a torre de Babel, Caim e Abel, o profeta Lucas - que era meio insano.


–------------------------------------


Enquanto isso, Sam estava, como sempre em seu notebook pesquisando e Dean assistindo Casa Erótica no Pape View.


– Dean, desliga isso - disse Sam virando a tela do notebook para o irmão. Tinha uma foto estranha de uma cruz.


– O que você descobriu, enciclopédia ambulante? - perguntou Dean


– Veja você mesmo - Dean olhou para o texto enorme depois olhou para o irmão e vice-versa.


– Traduz pra mim - pediu o loiro, o irmão revirou os olho e disse:


– Foram sete crianças desaparecidas, isso nós sabemos. Everton, de dez anos, escapou. Você lembra dele?


– Claro que eu lembro Sammy, o garotinho dos desenhos estranhos, não? Falamos com ele assim que saímos da casa daquela garota.


– Eu telefonei pra casa dele e ninguém atendeu, então dei uma pesquisada e descobri que ele foi encontrado morto na entrada da floresta de Burkittsville. O corpo estava irreconhecível. Há sessenta anos atrás, o caso já ocorreu. Ele se repete quando a lenda é esquecida.


– Que lenda desgraçada é essa? - perguntou o loiro, mais irritado pelo fato dessa vadia ou desgraçado da lenda estar pegando criança, que não têm a mínima chance de se defender.


– Elly era uma garota que morava aqui em Burkittsville há muitos séculos atrás. Ela foi expulsa da cidade e posta morar na floresta. Muitos dizem que ela morreu congelada e outros que ela se afogou no rio, o que mais marcou foi que ela não está morta e foi expulsa da cidade por...


–--------------------------------------


POV Carter


É verdade que o tempo voa, ainda bem que é final de semana amanhã. Jantei e fiquei em silêncio pensando.


Bom, por enquanto, não vou precisar trabalhar. A última coisa que meus pais queriam era que eu trabalhasse e me focasse nos estudos, então todo mês desde que era pequena eles depositavam dinheiro em uma conta no banco para mim caso eu precisasse.


Lavei a louça e me sentei para assistir `` Amo Coreano `` Na verdade, já tinha visto esse filme, mesmo assim, era combinação perfeita: frio, noite, filme.... Só me falta uma companhia. Sem pipoca, acabei de jantar.


– Você precisa ir dormir - ouvi o anjo dizer, mas não dei ouvidos


Senti que ele estava me encarando.


– O que foi? - perguntei ainda sem tirar os olhos do filme. Ele não disse nada - senta aqui! - disse para o anjo.


Ele e sentou na outra ponta do sofá, o, que é uma pena, porque quando vejo filme eu fico puxando a pessoa o lado. Me aproximei e coloquei a cabeça no colo dele.


– Se incomoda?- perguntei, ele balançou a cabeça negativamente - Deve ser legal ser que nem os Winchester - comentei - quero dizer... eles são importantes para as pessoas, as salvam de coisas que elas nem sequer imaginam que existem - o anjo começou a me fitar. Era como se ele procurasse alguma coisa em meu rosto...em minhas expressões. Ate que ele disse:


– Você não devia se sentir assim.


– Como você sabe como eu m sinto?


– Digamos que seus olhos dizem muitas coisas - ele disse.


Ok, isso foi meigo.


– E o que ele estão lhe dizendo nesse momento? - sorri.


– Que você se sente pequena, amedrontada e indefesa - fiquei silêncio até que o anjo o quebrou dizendo - você precisa ir dormir - também não respondi e me sentei e apenas continuei assistindo o filme.


Senti que ele me olhava.


– Carter...


– Está tudo bem, anjo - ficamos em silêncio até que começou a tocar a maldita música do filme. o que me fez rir.


– O que foi? - perguntou o Cass com aquela carinha inocente. Cass, gostei desse apelido.


– Nada - subi para o meu quarto, certamente aquilo seria constrangedor.


Não demorou muito até eu cair no sono.


Acordei, e a primeira coisa que fiz foi olhar as horas, me espantei. Eram onze horas. Eu não costumo acordar tarde assim, ainda bem que é fim de semana.


Levantei e percebi que Castiel estava me observando.


– Você sempre fica me olhando dormir? - perguntei erguendo uma das sobrancelhas.


– Às vezes - ele respondeu, eu esperava um não - Eu vou ter que voltar pro céu, precisam de mim - senti um calafrio pelo meu corpo inteiro, primeira coisa que me veio a mente foi...


– V-você vai voltar? - perguntei


– Claro - ele tentou esconder um pouco, mas percebi um sorriso tímido.


E então desapareceu.


Eu nem sei direito o que estou parecendo, meus cabelos estão totalmente assanhados.


Logo depois de me ajeitar eu desci tomei um café, não almocei. Recebi uma mensagem da Ster.


`` A louca está tramando alguma ``.


Antes que eu respondesse a mensagem, ouvi alguém bater na porta sem parar. Gritei um `` Já vai `` , mas o alguém continuou batendo sem parar.


Pra começar, isso me assustou. Me aproximei da porta espiei pra ver quem era no olho mágico.


Ah não, eu não mereço isso.


Abri a porta e ela chegou entrando sem pedir permissão.


– O que você quer? - perguntei a Victória. Ela andava de um lado pro outro sem parar.


– Eu... Não sei o que tá acontecendo... e-eu... - ela falava pausadamente - eu preciso de água.


– Ótimo, a cozinha é por ali - disse apontando o dedo para o lugar.


Ela voltou com dois copos de água, um ela me entregou e o outro ela tomou tudo de uma vez. Voltou para a cozinha enchendo o copo e tornando a enchê-lo.


Senhor, ela vai explodir assim... Bem, até que não é má ideia, continue tomado.


Deixei uma gargalhada escapar. Quando ela ia me contar o porque estava aqui? Tomei minha água, coloquei o copo na mesa e sentei no sofá, fiquei olhando ela. Depois eu que sou a insana...Ok, aquilo já esta perdendo a graça.


– Dá pra parar logo com isso e me dizer de uma vez o eu esta fazendo na minha casa? - disse.


Ela olhou em direção à mesa e deu um sorriso que me pareceu meio malicioso, até que eu me lembrei que ela adora um teatro.


– Claro - respondeu ela se sentando na minha frente - você já ouviu falar na floresta de Blair?


–Na o quê? - minha visão estava embaçada de repente.


– Ótimo! - foi a última coisa que eu ouvi dizer antes de ficar tudo escuro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com a minha cabeça latejando oque aquela maluca fez? Pensei um pouco...Aquela desgraçada me deu um boa noite Cinderela, Olhei ao redor para ver onde estava eu não estou em lugar algum quer dizer no meio do nada em uma floresta as folhas das arvores eram secas haviam milhares delas caídas no chão assim como gravetos. Ah dro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 12/08/2013 - 09:09:01

    U-A-U! Esse capítulo foi... Sinistro pra caramba. Queira me desculpar u_u KKKKKKKKKK mas é que o Castiel admitindo que ama ela, que que isso, até eu fiquei surpresa acho que as coisas demorariam mais pra chegar até aí. Que ele ia ficar se martirizando dizendo que isso era errado, e que ele era um anjo e não podia e tal, e blá, blá, blá; mas que bom que eles estão 'juntos', mais ou menos né. Mas esse capítulo deu pra alegria das leitoras e tá de parabéns colega (Y)' K (Já percebeu que copiei o meu comentário lá do Nyah e colei aqui pra dar 'ibope' nos dois lugares, né? HAHA')

  • isajuje Postado em 23/07/2013 - 12:30:00

    ''Eu a conheço melhor que você mesma'' se um anjo dissesse isso pra mim o que eu faria? Cavaria um buraco e enfiava a minha cabeça debaixo ta terra KKKKKKKKKK Deeeus! Em que forma esse capetudo vai aparecer? Papagaio? oO

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 18:59:28

    naum é a besta srsr em breve mais um capitulo fresquinho ;) Eu andei postando outra estória também que está parada a um tempão The last Roud Baseada na musica dos Eagles hotel california - postei agorinha mesmo

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 18:46:23

    Besta? E relaxa, eu não me importo de saber das parada U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 15:13:37

    Hehe sobre Lucifer é sim um bicho é uma versão meio bíblica ... falei de mais srsr Bobby apareceu na 8 temporada a alma dele foi pro céu foi muito bonito aquilo a Naomi chegou lá pra da uma bronca no Crowley que queria levar a alma de volta pro inferno. e cass continua sumido e no final fiquei com vontade de estrangular um certo anjo..... Pronto pareikk falei di mais ;x Obri por comentar ^^

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:47:42

    Então o Lúcifer deve aparecer em forma de algum bicho, só pode ser, o mais lógico KKKKKKK e a Carter, slá,vai dar uns tapas no Cass? você vai dando as ideias e eu vou pegando U_U KKKKKKKKKKK mas eu não sei de nada.

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:45:23

    Eu não sabia dessa que o Bobby reapareceria, e fiz uma pesquisinha no Google. E há fontes que dizem que ele aparece na 8ª temporada mesmo, que a alma dele tinha ido para o inferno e tal, e Sam descobre e tenta resgatá-lo. Não sei se isso é verdade, foi só o que eu li por aí. Da 8ª temporada eu só vi o 1º episódio mesmo, então... Eu não sei de nada. HAHAHA

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 12:08:31

    Beleza, kamilawinchester. Sua web é boa, eu já vi uns erros de ortografia e tal mas isso é normal acontecer. É bom corrigir também, se eu ver algum eu aviso KKKKKKKKK enfim.

  • kamilawinchester Postado em 13/07/2013 - 08:54:07

    Bom! como eu disse antes estou voltando a postar aqui no Fanfics Brasil, mais nesse final de semana vou me focar nos erros ortográficos chessuiz estão terríveis não tive tempo de revisar. Caitulo 5 - Senhora Encrenca(Atualizado)

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:04:45

    Agradeço, kamilawinchester, estava e espero continuar gostando da história. Gosto do Castiel em Sobrenatural KKKKKKK ele é uma graça, mesmo depois se ferrando lá e tal, e agora eu não sei o que aconteceu com ele depois da 7 temporada O.O começarei a ver a 8 agora, enfim. KKK Pode voltar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais