Fanfics Brasil - O Culto de Blair Part.2 Supernatural : Eternal Flame

Fanfic: Supernatural : Eternal Flame | Tema: Sobrenatural


Capítulo: O Culto de Blair Part.2

246 visualizações Denunciar


 


Simbola de Blair


 


 


mãe? - Isso esta indo longe demais quem a desgraçada que está fazendo isso? - Isso não real - murmurei mais pra mim mesma.


–É real - disse a possível alucinação de minha mãe , Como aquilo poderia ser real? Não discuti tentei tirar o tronco de seu abdômen oque foi inútil o tronco não era muito grande mais não podia toca - lá, com muito esforço consegui-o se soltar sozinha e cair de joelhos no chão estava muito ferida me agachei a sua frente tive que olha - lá nos olhos...logo tentei segurar seus ombros e ampara - lá mais minhas mãos passaram através dela, Ótimo outra alucinação, ela olhou pra cima e seus ferimentos começaram a se cicatrizar até desaparecerem ela se levantou deu um sorriso e disse:


–Oque você fez com seu cabelo? - e ergueu uma das sobrancelhas me lembrei que ela fazia isso direto tanto que herdei esse costume. Mais não podia ser real isso significaria que oque meu p... esqueça Carter!


–Você se foi... Cada vez que me olhava no espelho era como ter um pedacinho de você em mim aquilo doía muito...e você não real! minha mãe está morta - Respondi dando de costas tentando ser forte pra não desmoronar nesse momento


–Eu estou morta! Castiel não pode localiza - lá esse local envolve muita magia foi marcado por mortes violentas e nós temos uma ligação de sangue por isso estou aqui - me virei pra ela novamente, seria mesmo possível? e quanto ao meu pai como ele estava ali?


Minha me está na minha frente e eu no posso ao menos abraça - lá, Olhei para baixo senti algumas lagrimas percorrerem meu rosto...


–Você me ouvia mesmo? Quando rezava pra você? - quis confirmar


–Sim , eu sinto muito... Queria não ter que dizer mais oque você ainda vai passar não chega aos pés de tudo que aconteceu até agora - disse minha mãe fazendo sinal para que eu a seguisse


–você sabe oque os anjos querem comigo?


– ... Sabe é tão bom ver a terra de verdade novamente só queria poder sentir as coisas e no passar através delas. - Enrolou ela então eu nem insisti eu sei que quando minha mãe enrola uma vez vai continuar enrolando pra não ter que contar


– Como ficou presa no tronco?


–Blair muito antiga e poderosa sua meta mexer com a cabeça de suas vitimas e levantar espíritos em descanço temos que sair rápido daqui - Blair foi oque a victória falou antes de me nocautear aquela louca me jogou na floresta com uma bruxa? isso explica o meu pai...pai? então aquele era ele de verdade porque ele disse aquilo? eu iria perguntar a ela mais ela foi mais rápida e desvio minha atenção por completa do assunto dizendo:


–Só um conselho não se apaixone pelo anjinho! - fiquei vermelha nessa hora


–O-oque? O Cass? e-ele é um anjo nem em sonhos - gaguejei passou um frio na barriga confesso que senti uma leve falta de ar agora.


–Foi oque eu pensei, não se engane pelo rostinho bonito , Se ele tiver que mata - lá é oque ele fara não passam de uns martelos é da natureza deles destruir primeiro e perguntar depois na verdade são como demônios só que duas vezes piores e muito mais fortes, pergunte a Castiel quantas pessoas ele já dizimou - Ela estava seria, Lembrei deque Josh havia dito`` Seu anjinho no mencionou que sou parte humano também?`` `` Anjos matam primeiro e perguntam depois`` , Castiel poderia ser cruel? ele parece tão...Inocente e atencioso poderia mesmo haver algo de ruim nele? afinal como minha mãe sabe tanto sobre Anjos e demônios?


–Como você sabe tanto do sobrenatural? - disse me colocando a frente dela, que sorrio e passou através de mim aquilo fez cocegas.


–Digamos que você provavelmente vai passar pelo que eu passei, Eu já amei um deles na verdade ainda amo... - disse ela - mais aquela dor realmente já se foi no paraíso tudo se perdoa a dor a culpa tudo vai embora...e eu estou feliz só quero que você também esteja mais não posso garantir que isso vá mesmo acontecer!


–V-você se apaixonou por um anjo? - perguntei incrédula... Eu e o Cass? poderia? ri de mim mesma, não isso não poderia acontecer praticamente impossível - e porque você disse que anjos são cruéis? o Cass parece tão inocente - ela começou a rir sem parar


–É Oque eles parecem uns bebês de fraudas, eles tem muito mais conhecimentos que nós sobre magias são muito antigos existem muito antes de nós humanos, embora sejam atrasados tecnologicamente são puros e Super fortes sabe deve ser bom ter a autoconfiança deles, Destemidos! - fiquei em silencio , eu apenas segui ela e fiquei a observando tenho certeza que essa será a ultima vez que vou a ver. Chegamos perto de onde tinha uma casa, quem que moraria no meio de uma floresta? Oh....


–Olá criança - apareceu uma mulher em nossas frentes cabelos negros, Olhos escuros assim como as roupas para uma bruxa velha ela até que era bem moderninha num estilo gótica. Com um gesto uma luz forte arrancou minha mãe de lá por impulso gritei pelo seu nome mais isso obviamente não adiantaria - Deve ter descobri do quem eu sou mais me chame de Elly não gosto de apelidos, então vamos brincar um pouquinho? - sai correndo dali mais podia ouvir sua voz gritando em minha cabeça `` Você pode entrar na minha floresta quando quiser mais nunca poderá sair daqui não com vida`` Minha cabeça latejava parei um pouco pra descansar sentei e me encostei em uma arvore foi idiotice parar pra descanar em uma hora dessas mais oque poderia fazer ficar correndo pra lá e pra cá que nem uma barata tonta? Já está escurecendo e eu não estava mais com minha...Bolsa? Oh droga meu celular estava lá me levantei e dei de cara com um peito de terno...A ainda bem, eu acho!


–Cass!


–Vamos - disse ele , antes que eu protesta - se ele me tirou de lá


–Castiel, aquela desgraçada vai continuar matando pessoas, aquilo realmente é horrível porque você não há mata?


–Os winchester irão cuidar de Blair! - ele disse, murmurei algo como ``Hmm`` eles darão mesmo conta? Bom é o trabalho deles , e eu não posso fazer nada sou só mais uma garota besta


–Porque mandou minha mãe lá? - disse mais calma


–Era o único jeito de saber onde você estava, ela já esta em casa agora você pode ficar tranquila -Bom foi um grande alivio saber que ela está bem


–Ela me disse coisas a seu respeito - falei


–Oque? - ele parecia muito preocupado


–Relaxa não foi nada deque está pensando s óaquele lance de compara - lo a demônios sabe...


–Oque ela disse? - perguntou ele de novo


–Nada de mais...`` Só que vocês são uns martelos e que é de suas naturezas destruir primeiro e perguntar depois são como demônios só que duas vezes piores e muito mais fortes.`` e que vocês parecem bebes de fraudas mais de inocente só tem o rosto - disse fazendo aspas - Josh mencionou algo assim também sobre `` matar primeiro e perguntar depois`` - ele revirou os olhos , respirei fundo e fui ao ponto ainda existe uma pergunta que preciso fazer - Cass...


–Cass? - interrompeu ele


–Se incomoda? - ele deu um sorriso de canto e balançou a cabeça negativamente, respirei fundo e prossegui – Cass, Quantas pessoas você já matou? quantas pessoas inocentes?


–Porque está me perguntando isso? - ele pareceu surpreso


–Não me responda com outra pergunta odeio isso... quantas pessoas?


–Muitas, milhares delas... - ele me olhou e depois ficou de costas pra mim olhando a janela como sempre... ele não pareceu se importar tentei ver suas expresses antes dele se virar mais não achei nada, Pensei que anjos fossem ``muito`` mais diferentes , nunca pensei que fosse me desapontar com ele! minha me estava certa... Afinal porque ela não me contou essas histórias antes? Por hora só posso afastar esses pensamentos ruins...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Está no meio da madrugada essas ultimas duas semanas estão passando de pressa realmente o tempo voa... Abri os olhos um pouco e Castiel estava ali me olhando eu não falei muito com ele só um Boa dia lá uma vez ou outra, no inicio ele até ficava comigo vinte e quatro horas ele tentava falar comigo eu o ignorava agora ele fica mais s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 12/08/2013 - 09:09:01

    U-A-U! Esse capítulo foi... Sinistro pra caramba. Queira me desculpar u_u KKKKKKKKKK mas é que o Castiel admitindo que ama ela, que que isso, até eu fiquei surpresa acho que as coisas demorariam mais pra chegar até aí. Que ele ia ficar se martirizando dizendo que isso era errado, e que ele era um anjo e não podia e tal, e blá, blá, blá; mas que bom que eles estão 'juntos', mais ou menos né. Mas esse capítulo deu pra alegria das leitoras e tá de parabéns colega (Y)' K (Já percebeu que copiei o meu comentário lá do Nyah e colei aqui pra dar 'ibope' nos dois lugares, né? HAHA')

  • isajuje Postado em 23/07/2013 - 12:30:00

    ''Eu a conheço melhor que você mesma'' se um anjo dissesse isso pra mim o que eu faria? Cavaria um buraco e enfiava a minha cabeça debaixo ta terra KKKKKKKKKK Deeeus! Em que forma esse capetudo vai aparecer? Papagaio? oO

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 18:59:28

    naum é a besta srsr em breve mais um capitulo fresquinho ;) Eu andei postando outra estória também que está parada a um tempão The last Roud Baseada na musica dos Eagles hotel california - postei agorinha mesmo

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 18:46:23

    Besta? E relaxa, eu não me importo de saber das parada U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kamilawinchester Postado em 16/07/2013 - 15:13:37

    Hehe sobre Lucifer é sim um bicho é uma versão meio bíblica ... falei de mais srsr Bobby apareceu na 8 temporada a alma dele foi pro céu foi muito bonito aquilo a Naomi chegou lá pra da uma bronca no Crowley que queria levar a alma de volta pro inferno. e cass continua sumido e no final fiquei com vontade de estrangular um certo anjo..... Pronto pareikk falei di mais ;x Obri por comentar ^^

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:47:42

    Então o Lúcifer deve aparecer em forma de algum bicho, só pode ser, o mais lógico KKKKKKK e a Carter, slá,vai dar uns tapas no Cass? você vai dando as ideias e eu vou pegando U_U KKKKKKKKKKK mas eu não sei de nada.

  • isajuje Postado em 16/07/2013 - 10:45:23

    Eu não sabia dessa que o Bobby reapareceria, e fiz uma pesquisinha no Google. E há fontes que dizem que ele aparece na 8ª temporada mesmo, que a alma dele tinha ido para o inferno e tal, e Sam descobre e tenta resgatá-lo. Não sei se isso é verdade, foi só o que eu li por aí. Da 8ª temporada eu só vi o 1º episódio mesmo, então... Eu não sei de nada. HAHAHA

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 12:08:31

    Beleza, kamilawinchester. Sua web é boa, eu já vi uns erros de ortografia e tal mas isso é normal acontecer. É bom corrigir também, se eu ver algum eu aviso KKKKKKKKK enfim.

  • kamilawinchester Postado em 13/07/2013 - 08:54:07

    Bom! como eu disse antes estou voltando a postar aqui no Fanfics Brasil, mais nesse final de semana vou me focar nos erros ortográficos chessuiz estão terríveis não tive tempo de revisar. Caitulo 5 - Senhora Encrenca(Atualizado)

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 15:04:45

    Agradeço, kamilawinchester, estava e espero continuar gostando da história. Gosto do Castiel em Sobrenatural KKKKKKK ele é uma graça, mesmo depois se ferrando lá e tal, e agora eu não sei o que aconteceu com ele depois da 7 temporada O.O começarei a ver a 8 agora, enfim. KKK Pode voltar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais