Fanfics Brasil - Popularidade :3 ~ True Life

Fanfic:  ~ True Life | Tema: Diary


Capítulo: Popularidade :3

134 visualizações Denunciar


Conviver com pessoas é difícil . Principalmente quando se  não se tem beleza aparente ...


Desde muito nova vivi esse drama . Menina gordinha ,do  cabelo ruim, ( um salve a chapinha \o/)  tímida sendo assim alvo  fácil de chacota  dos colegas oque   diminuía ainda mais o pouco de autoestima que ainda tinha ....  E para piorar (fo***) tudo ainda tinha as garotinhas lindas (secas)  com seus cabelos  lisos naturais  e olhos verdes da qual todos queriam ser amigos.


Para ser bem clara  não tinha /tenho inveja delas (mentira kkk’) só acho que as pessoas (algumas logicamente , não vamos generalizar)  se importam de mais com esse negócio de beleza exterior e principalmente com esse bicho de sete cabeças chamado “POPULARIDADE”


Vamos ser sinceros, né?!  Todos nós algum dia  já imaginamos ser os fodásticos da escola , onde todo mundo sabia o seu nome e te cumprimentava  e que ria das suas piadas sem graças (¬¬). Eu mesma já me imaginei umas trezentas  mil vezes sendo a gostosona do colégio pela qual os garotos caem de quatro  e que todos me adorassem ... Mas enfim , isso está muito fora da minha realidade , tanto por mim que acho que já evolui  ( amadureci ) um bocado e não dou mais  tanta importância a esses detalhes hoje em dia como antigamente ...


Tirando isso ,  a coisa que mais me irrita na popularidade são as amizades excessivas. ( Maioria bando de falsos  puxa sacos ) Amizade não né ?! A maioria dessas pessoas que ficam amigas das outras  que são “populares” é só pra sugar , são as famosas “sangue sugas” . Ou são aquelas que nem sabem quem é você mais se torna sua amiga , ou porque você bonita(o) , ou porque é um cachaceiro famoso ( sim , tem gente que virá amiga do outro porque ele é chegado na cana) baladeiro , pegador  etc ...


A inúmeros fatores que levam uma pessoas a ser popular , e por incrível que pareça existem pessoas populares que são gente boa e que estão pouco se fu***** pra esse “status” ... Mas  são raras!!


E pra encerrar , eu pobre e oprimida tímida  espero que você tenham gostado e que se gostaram coloquem no favoritos e comente ( Pelo menos 1 comentário , please) que continuarei  a dar continuidade a esses fatos que ocorrem na nossa adolescência , a  status da sociedade  , namoro , casamento ,  gatos ,dar a piriquita .....Enfim , esse monte de paradas loucas que ocorrem no nosso dia a dia .


 


#Bj Thay



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais