Fanfics Brasil - 3 - 1/5 segundo Patience ~

Fanfic: Patience ~ | Tema: One Direction, Mia Colucci


Capítulo: 3 - 1/5 segundo

232 visualizações Denunciar


- Que ... Amigo? - Vick disse pausadamente no celular, visivelmente irritada com alguém do outro lado da linha -

Cocei meus olhos e peguei meu celular, olhando o visor, marcavam 12:25.

- Como assim? - Vick gritou, o que me fez dar um pulo da cama e perder o pouco de sono que me restava - Eu não acredito! ... Calma nada! ... Não né ... Uhum ... Ela ta aqui do meu lado - disse me olhando - Claro que eu tenho certeza! Ela acabou de acordar ... Tabom ... Ta ... Tchau - ela jogou o celular na cama -

- O que houve? - perguntei -

- Você acredita que nossos queridos irmãos e o Diego foram encontrar uns "amigos" e nos deixaram aqui sozinhas?! - Vick disse fazendo aspas com  os dedos -

- Ããn?

- Eles tão com o One Direction e nos deixaram aqui! - falou rápido -

Eu mato o Bruno, sério!

- Eu não acredito que eles fizeram isso com a gente - falei incrédula -

- Poisé, nem eu... O Guilherme disse pra gente se arrumar e ir almoçar que depois ele manda um endereço pra gente ir encontrar eles.
 


~

14:38 e lá estava eu com a Vick na porta do endereço que o Gui havia nos mandado. Era um apartamento no ultimo andar do prédio, muito lindo por sinal. A gente precisou convercer os seguranças que não éramos nenhuma louca e que nossos irmãos estavam nos esperando. Porém eles só deixaram a gente passar quando falamos nossos nomes e dos nossos irmãos.

Tocamos a campainha e um homem atendeu, parecia ter uns 2 e poucos anos. Ele nos olhou sorrindo e nos convidou para entrar. 

O apartamento era muito lindo e extremamente organizado que até parecia a casa da barbie, só que na versão masculina. Enfim era bem bonito.

- Oi! - alguém falou atrás de nós, nos fazendo virar rapidamente -

Ai. Meu. Deus.

- O-Oi - eu gaguejei -

- Prazer, Josh - ele sorriu -

- Vitória. Mas pode me chamar de Vick! E o prazer é todo meu.  - disse sorrindo -

- Mia. 

-  Vocês que são as irmãs do Bruno e do Guilherme, né?

- Sim. Aliás onde eles estão? - Vick perguntou -

- Lá em cima. Venham.

Seguimos o Josh por alguns corredores e quando estávamos subindo a escada, topamos com nada menos que Liam Payne e Louis Tomlinson. Não preciso dizer que eu fiquei paralisada.
Ao contrário de mim Vick quase se jogou em cima deles os abraçando. Eu ri. E ao mesmo tempo fiquei com vergonha. Depois que a Vick finalmente soltou deles, eles me deram um beijo no rosto e um abraço também me cumprimentando. E que abraço! 


~

Passamos horas conversando na cobertura do Liam; eu, a Vick, o Josh, Gui, Diego, Bruno, Liam e Louis. Eles eram realmente divertidos e lindos.
Eu ainda estava absorvendo o fato de que eu estava no apartamento do Liam Payne conversando com ele o Louis e o Josh. E mais tarde ainda iria ao show do One Direction e conheceria os outros meninos! Eu estava muito feliz!
A Vick estava ainda mais empolgada do que eu, já que vez ou outra ela jogava charme em cima do Liam. Vick sendo Vick. Haha. E eu torcia para o irmão dela não ver, porque senão...
 


~

Estava começando a anoitecer e eu e a Vick estávamos nos arrumando para ir no show. Não preciso dizer que me coração estava quase saindo pela boca né?

A Vick tinha postado uma foto no instagram dela com o Liam na casa dele, e isso foi suficiente para pelo menos umas 10 mil garotas vierem xingar ela de tudo quanto é nome. E pra compensar ela ainda twittou dizendo que estava indo comigo no show do One Direction. E o Louis respondeu dizendo que esperava a gente no show de hoje. Isso bastou para fazer nossos seguidores aumentarem de 2 mil para 20 mil e isso tudo me assustava um pouco.


 


~



Vick vestia um vestido preto justo na parte de cima e um pouco mais rodado em baixo com uma jaqueta de couro por cima e um sapato.
Eu vesti uma calça preta, uma jaqueta marrom e um snaker. Sim, eu usava tudo o que me deixava menos baixinha. Eu tinha 1,56 de altura e no vôlei eu era líbero por razões óbvias.
Enfim eram 18:58 e o show começava ás 21:00 mas nós iriamos antes para encontrar eles antes do show. Gui veio bater na porta.

- Então, vamos?

- Vamos, mas... cadê o Bruno e o Diego?

- Já estão lá. Eu vou levar vocês.

- Mas a gente vai de táxi. - eu disse -

- É mas alguém precisa cuidar de vocês - sim, ele falava como se a gente tivesse 10 anos, Vick só revirou os olhos -

- A gente sabe se cuidar Guilherme - Vick disse -

- Sabem bosta nenhuma, vocês duas são crianças ainda - Vick e eu bufamos -


 


~

Chegamos num lugar enorme, onde seria o show. Gui nos deu uma pulseirinha verde limão que dizia `Serviço` e mais algumas coisas. Entramos pela parte de trás ja que na frente tinha muita gente, muita gente mesmo e estava um alvoroço enorme. Tinha seguranças por todos os lados. Guilherme disse alguma coisa com os seguranças e eles nos deixaram passar. Seguimos por alguns corredores grandes onde tinham bastante pessoas que pareciam trabalhar ali, pois usavam uns crachás enormes. Entramos em algumas portas e se mandassem eu voltar sozinha eu demoraria umas 2 horas. Quanto mais a gente andava, mais seguranças apareciam.
Por fim passamos por uma porta preta e vi o Liam com Zayn. É, o Zayn Malik. Ele é ridiculamente lindo. Mas quem daquela banda não é?
Claro que tinham várias outras pessoas naquela sala, mas eu só consegui enxergar o Liam e o Zayn.
Liam nos cumprimentou sorrindo e nos abraçando.

- Esse aqui é o... - Liam começou -

- Zayn! - completei, Zayn sorriu e me olhou e eu corei -

- É e Zayn essas são Vick e Mia - disse apontando para Vick e depois para mim -

Zayn nos cumprimentou com um abraço também. Nessa hora eu nem sabia onde o Gui tava, ele sumiu.

- Estão ansiosas para o Show? - Zayn perguntou -

- Muito! - Vick respondeu sorrindo -

- É o primeiro Show nosso que vocês vem?

- É, o inútil do meu irmão nunca queria me trazer - eu disse e eles riram -

- O meu também é um inútil, só pra constar - Vick disse -

- É, mas vocês estão aqui agora - Liam disse -

- É...

- Ooooi - Louis apareceu sorrindo -

- Oii! - Eu e Vick dissemos unissono -

Louis nos cumprimentou. Meu Deus como o abraço deles eram bons. A gente começou a conversar e Vick me puxou dizendo que precisava ir no banheiro.

- Você sabe onde que fica o banheiro pelo menos?

- Não, mas a gente descobre - ela disse me puxando -

E  lá fomos nós procurar um banheiro. Não demorou muito e encontramos um, eu fiquei sentada em um banco que tinha ali perto mexendo no meu celular enquanto Vick estava no banheiro. Tinha umas sms da Mari e outras meninas do colégio perguntando como estava sendo aqui em Londres. Eu respondi. 

- Ééé... Mia? - disse uma voz rouca -

- Eu. - disse ainda mexendo no celular -

- É... hum... Oi... Eu sou Harry!

Ta, eu parei na hora. Não era o Harry que eu estava pensando, não podia ser.
Eu subi o olhar lentamente e Ai Meu Deus. Nossa Senhora da Bicicletinha dai-me equilíbrio.

- O-oi.

- Então você é a irmãzinha do Bruno?

Irmãzinha?

Ele me olhou dos pés à cabeça com um sorriso meio que muito malicioso.
Ele quase me comeu com olhar eu só queria me esconder naquela hora. O olhar dele era tão íntimo que eu preferia tirar a roupa do que ter que passar por essa situação.

- É-é... e cadê ele afinal?

- Pra lá.

- Hum.

- Ta fazendo o que aqui? - ele se sentou do meu lado -

- Vim com a Vick no banheiro.

- Ah, a irmã do Guilherme. - Meu Deus todo mundo conhesse a gente por irmã deles -

- É...

- Eu ouvi falarem de vocês. - ele sorriu -

Como assim?

- Ãn? Ouviu falar o que?

- Ué coisas... - ele sorriu - É a primeira vez que vocês vem?

- Em Londres não, mas no show sim. O Bruno nunca queria me trazer. Aquele inútil.

- Ah, não fale assim, ele é um cara legal!

- Você fala isso porque é amigo dele, agora experimenta ser irmã mais nova...

- Mas quantos anos você tem?

- 16.

- Woow.

- O que?

- Nada!

- Hum.

- Harry! - Vick gritou -
Ela correu e abraçou ele, que vergonha `-`
Vick começou a conversar com ele, e os dois ficaram ali ignorando minha existência. `-`
Voltei a mexer no meu celular, fiquei trocando sms com a Mari e quando eu volto a olhar Harry e Vick eles estavam quase se beijando de tão próximos que estavam conversando.

- Harry! - Louis o chamou - Até que enfim te econtrei.  E vocês duas também.

- O que foi? - Harry perguntou -

- Como "O que foi?". A gente tem um show pra fazer idiota! - eu ri - E vocês duas tem um show para assistir... Então vamos. - Louis disse me puxando pelo braço me ajudando a levantar -

Vick e eu estávamos saindo por uma porta preta para ir para o nosso camarote e vimos os meninos passando para ir subir no palco; Louis, Zayn, Liam, Harry e Niall. NIALL!
Ele era o único que eu ainda não tinha conhecido. E ele era... Perfeito. 
Num ato instantâneo ele me olhou.


 


"Para se apaixonar basta 1/5 de segundo, afirma pesquisador."

Ele tinha olhos da cor do céu. Que coincidentemente ou não, era a mesma cor dos meus.
Minha preferida; Azul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): salinemarinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O show foi nada menos do que incrível. Na hora que eles cantaram Little Things eu quase me desabei em chorar, essa música mexe comigo e com meu emocional.Depois do show Bruno, Gui e Diego combinaram de sair, ir em algum pub ou sei lá onde. E eu e a Vick ficaríamos no hotel, o que era muito injusto, pois a gente não tinha nada para fazer. Fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais