Fanfics Brasil - 4 - O'Neill's Patience ~

Fanfic: Patience ~ | Tema: One Direction, Mia Colucci


Capítulo: 4 - O'Neill's

230 visualizações Denunciar


O show foi nada menos do que incrível. Na hora que eles cantaram Little Things eu quase me desabei em chorar, essa música mexe comigo e com meu emocional.
Depois do show Bruno, Gui e Diego combinaram de sair, ir em algum pub ou sei lá onde. E eu e a Vick ficaríamos no hotel, o que era muito injusto, pois a gente não tinha nada para fazer. Fui no camarim dos meninos junto com a Vick, deixando nossos irmãos para trás, eles sumiam umas horas mesmo.
Quando a gente chegou na porta demos de cara com uma cena meio, hum, constrangedora, para nós. Zayn e Harry estavam de cuecas.
Eu gritei e virei de costas. Senti minhas bochechas esquentarem.


- Zayn! Harry! Vistam ja as calças. Elas não merecem ver essas coisas - Liam disse autoritário, eu só escutava a risada dos outros meninos naquela sala -


- Eu acho que vou ir pra la, depois eu volto - disse ainda de costas -


- Não, não precisa - Niall disse rindo - Podem virar agora.


Eu e a Vick viramos bem lentamente. De cabeça baixa. Eu levantei a cabeça e involuntariamente olhei direto para Niall, ele estava sorrindo me olhando.
Zayn passou por nós sussurrando algo como `desculpa`.


- Então, gostaram do show? - Louis perguntou sorrindo -


- Óvio que sim! - Vick disse com os olhos brilhando - Alguém aqui quase desabou em chorar quando vocês cantaram Little Things... - senti minhas esquentarem, de novo - E só faltou ela pular em cima do palco e agarrar o Niall.
Ouvi alguns `Woow` , `Hummm` e `Olhe lá Niall`.



Senti eles me observarem e fingi estar entretida mexendo com alguns objetos aleatórios que estavam na cômoda do meu lado.


 


- ... E ainda fingi que não é com ela. - ouvi Zayn -


Eu soltei uma gargalhada alta quando ouvi isso. E lá se vai minha atuação, fingindo que aqueles pincéis que eu estava mexendo estavam realmente mais interessantes.


Olhei para Niall e ele estava vermelho, mas eu também não devia estar muito diferente. E todo mundo continuou pagando de mim e do Niall, coitado.


- Mas então, vocês vão sair O`Neill`s hoje né? - Liam perguntou -


- Ãn?


- Um pub, hoje, vocês vão né?


- Provavelmente não. - falei baixo lembrando o quanto o Bruno é chato, ele odiava que eu fosse nesses lugares -
Liam franziu a testa.


- Como não?


- Existe um atraso de vida chamado irmãos - Vick bufou -


- Ah, mas deixe que eu falo com eles. - Liam disse sorrindo -


- Não, acho melhor não mesmo. - disse -


- Tarde demais - ele disse baixo - Dae Bruno! - ele passou por mim eu virei rapidamente, ele estava parado na porta junto com uma menina -
Uma menina? Ai ai.


Liam começou a conversar com ele, e os meninos entraram no meio ajudando a convencer. Eles era tão gentis.

Eu fui pra um canto daquela sala tentando ser invisível, eu pelo menos tentando me camuflar para não ter que escutar coisas do Bruno ali na frente de todo mundo.
Por fim, pela minha surpresa Bruno acabou concordando e deixou eu ir com eles.


~



Acho que já passavam da meia-noite, na nossa mesa estavam vários copos de cervejas, e só eu e o Liam estávamos tomando refrigerante. 
Eu estava conversando com o Harry, o Liam e o Guilherme. Vick, meu irmão, Diego e Niall estavam conversando entre si. Louis e Zayn não tinham vindo, haviam preferido ir embora. De todos ali, o único que eu não tinha conversado era o Niall, e eu também não ia puxar conversa, vai que ele começa a pensar que eu estou dando em cima dele ou coisa parecida. Nossos olharem até se cruzaram em alguns momentos. E pra falar a verdade, eu estava com vergonha.

Em alguns momentos vinham algumas fãs deles pedirem autógrafos, mas o lugar era bem tranquilo e haviam alguns seguranças dos meninos ali perto então não tinha nenhum alvoroço.
Peguei meu celular para ver que horas eram. Eu sou acostumada a dormir cedo e já estava morrendo de sono.


- Mia. - Niall disse sorrindo, ele estava sentado na minha frente - Já que você não conversa comigo, eu que vou ter que puxar assunto então.
Ele sorria, apoiando seus braços na mesa.


- É verdade que você estuda num colégio interno? - ele perguntou -


- É...


- E você dorme la a semana inteira? Deve ser chato.


- E era, mas eu estudo la desde pequena então eu já me acostumei. É como minha segunda casa.


- Entendi... Se fosse eu, não aguentaria nem 1 semana. - ele riu -


- Imagino.. - disse rindo - MEU DEUS! - Niall me olhou assustado -


- O que? - perguntou preocupado -


- Olhe aquilo. - apontei para longe -

Harry e Vick estavam quase se comendo em um canto meio escuro.
Mas eles não estavam sentados aqui do meu lado agora mesmo?
A Vick e o Harry? O Harry Styles? Ai senhor.
Ela falou sério quando disse que ia agarrar alguém do 1D.
Olhei ao redor e vi o Gui quase caindo de bêbado no bar junto com os outros, e só então percebi que eu estava sentada sozinha com o Niall.


- Esses não perdem tempo. - ele disse rindo -


- Bem que ela disse mesmo... - pensei alto -


- Ãn?


- Nada. - falei rápido -


 


~



Era domingo á tarde. Eu estava arrumando minhas coisas para voltar para casa. Quer dizer, direto pro colégio, já que eu vou chegar à noite e preciso dormir la mesmo. O final de semana passou tão rápido, poxa! Como eu queria ficar aqui pra sempre, ou pelo menos até eu enjoar, eu realmente sou apaixonada por Londres. 
Mas a realidade me chama, vou ter que voltar para o Brasil, voltar pro colégio. 
Essa semana ainda iriam começar meus treinos, pois daqui 2 meses haveria o Campeonato de Vôlei. Então até Julho meu dias/semanas iriam ser bem corridos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): salinemarinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Mia! ... MIA! - eu olhei meio perdida e assustada - Minha aula esta tão chata assim pra você você dormir? - ela dizia meio chateada -Professora Julia. Aula de Matemática. Eu estava dormindo em plena aula. Ontem também, além de eu chegar tarde, a Mary ainda me fez contar tudo sobre a viajem, Londres, One Direction e até como el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais