Fanfics Brasil - 6 - Londres de novo? Patience ~

Fanfic: Patience ~ | Tema: One Direction, Mia Colucci


Capítulo: 6 - Londres de novo?

9 visualizações Denunciar


*1 mês depois*



- Pega essa bola! - gritou -


Eu ouvia os gritos do nosso professor Carlos mesmo se estivesse à 1 quilómetro daqui. O campeonato começava daqui à 1 mês e não era pra menos, ele estava mais estressado. Nossos treinos estavam cada vez mais pesados, nós estavamos treinando 4 vezes por semana, e isso era muito. E esse campeonato nem era tão difícil. Difícil era o Torneio Mundial de Clubes, que acontecia em novembro.


Eu trocava sms com o Niall quase todos os dias. As férias estavam chegando e eu ja sabia onde eu queria ir passar elas; Londres. O problema seria se minha família deixaria.


 


- Vamos fazer um joguinho. Maria, Vick, Mary, Flávia, Bianca e Mia de um lado e Megan, Jaque, Layla, Gabriela, Katherine e Juliana do outro. - nós nos dividimos - Vai até 25, o time que perder paga 50 flexões.


- 50 flexões? - Mary perguntou assustada -


- É, 50 flexões.


- É muito professor. - Layla choramingou -


- É só não perder. - respondeu grosso -


Wou.


 


Nosso time ganhou de 25 à 18. Graças a Deus! Não teriamos de pagar 50 flexões. Saimos antes por ter ganhado o jogo. Eram 19:30. O horario do nosso treino havia mudado para 18:00. O que para mim era melhor do que sair da segunda aula da tarde e ir direto treinar, era muito cansativo.
Mas, de qualquer forma, era bom para mim manter minha cabeça ocupada.


 


...


Como eu saí antes do treino, tomei banho e fui para sala de estudos terminar o trabalho de Ética.


- Oi Mia! - Diego se sentou do meu lado -


- Oi! - sorri -


- Treinando muito?


- Muito! Demais até pro meu gosto. - bufei -


- Carlinhos é assim mesmo, quando chega essas temporadas de jogos desconta todo o nervosismo dele na gente durante os treinos.


- Verdade.


- Mas você ainda tem sorte por ser a preferida dele.


- Preferida? Não viaja Diego.


- Ah, fala sério Mia, você, a Mary e a Vick são as preferidinhas dele. Principalmente você. Eu ja percebi o jeito que ele te trata.


- Me trata normal oras. Aliás ele só conversa mais comigo por eu ser a líbero. - dei de ombros -
- Fala sério. - ele revirou os olhos - Mas... - ele abriu um sorriso enorme - e o Niall?


Senti minhas bochechas esquentarem.


- O Niall? Que que tem?


- Não sei, me conte você.


- Não tenho nada para contar. - olhei para meu caderno -


- Ah não? Então ta. - deu de ombros - Mas como você está? - ele pegou minha mão -


- Eu estou bem...


- Mesmo?


- Mesmo.


Eu sabia a que ele estava se referindo, e pra falar a verdade, eu estava realmente bem. Meus pesadelos diminuiram, meu tratamento estava indo bem. Eu estava bem.


Diego se despediu de mim e saiu, eu terminei meu trabalho e fui dormir, estava exausta.


 


...


 


Levantei, vesti meu uniforme, passei maquiagem básica e fui tomar café. Mary e Vick se atrasaram, para variar, então eu sentei na mesa do Bruno, junto com os amigos dele. Sol estava lá quase tirando a roupa para o meu irmão, ela vive correndo atrás dele. Eles até tiveram um `lance`. Quer dizer, vez ou outra ele leva ela pra cama, e isso me dá nojo. 


O Bruno era o típico garoto popular que conhece e é amigo de todo mundo. Eu não era muito diferente, eu era a menina mais popular da escola, parte por ser irmã do Bruno e parte por ser a líder de torcida e líbero do time de vôlei. E a Sol e as amigas dela são as típicas meninas patricinhas que fazem de tudo, tudo mesmo para me derrubar e tirar esse meu `título`.
Me sentei e todos os amigos do Bruno me cumprimentaram e começamos a conversar.


 


...


 


Sai da ultima aula da manhã e fui almoçar. Me sentei com as meninas.
Meu celular tocou.


Ligação On ~
- Mãe? - perguntei meio assustada, minha mãe raramente me liga -
- Oi filha, tudo bem?
- Tudo, e com você mãe?
- Também. Mia mais tarde eu vou passar aí no colégio, tenho uma surpresa para você.
- Ain Mãe, sério? - tenho certeza que meus olhos brilharam nesse momento, ela riu -
- É, até mais tarde, beijo.
- Ta, beijo. Tchau.
Ligação Off ~


 


Quando minha mãe falava que tinha alguma surpresa para mim sempre era coisa boa. A ultima vez que ela disse isso, ela renovou meu guarda-roupa inteiro.


- O que houve? Por que essa felicidade toda? - Mary perguntou -


- Minha mãe disse que tem uma surpresa para mim. Ahhh! - gritei -


- Com certeza é coisa boa! Ela vem aqui hoje? - Vick perguntou sorrindo, eu assenti - Vai que é uma viagem para Londres nas tuas férias.


- Não brinque com isso! Não me iluda.


- Mas vai que é mesmo Mia, e dessa vez eu vou com você! - Mary disse sorrindo -


- Se for com certeza vocês vão comigo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): salinemarinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais