Fanfics Brasil - Ep 1 - Nada incomum Filha de Hades

Fanfic: Filha de Hades | Tema: Percy Jackson


Capítulo: Ep 1 - Nada incomum

251 visualizações Denunciar


Era mais um dia de aula na escola estadual para alunos normais no Brasil, a garota que veio dos Estados Unidos, além de não saber falar muito bem o português, tinha dislexia, déficit de atenção e hiperatividade. Tinha 14 anos, era estranha em relação aos outros, e anti-social, ficava quieta em seu canto o tempo inteiro. Na escola, tinha apenas um amigo, o faxineiro de lá, ele gostava muito da menina, ela a ajudava sempre na limpeza das salas e acabou pedindo para que ele a adotasse, porém sabia ser impossível, ele morava nos fundos da escola, não tinha nem o que comer direito para dar aquela garota.


 


Apesar de estudar em um lugar normal, morava em um orfanato, ou deveriamos dizer, dormia em um orfanato, já que ficava o dia inteiro fora, trabalhando para ver se conseguia voltar aos Estados Unidos. Ela havia sido traga para o Brasil por uma velha estranha que usava roupas escuras, ela nunca gostou muito da mulher, mas ela estava lhe proporcionando uma vida um pouco melhor do que a que ela levava, já que sua mãe havia morrido e provavelmente, seu pai não deveria estar vivo também. Sonhava com o Brasil, pensava ser um lugar tranquilo, mas não, as pessoas tinham culturas diferentes, o que não a ajudava muito.


 


Naquela noite sonhou com um homem estranho, usava um daqueles elmos de guerra que ela já vira em alguns filmes quando era mais nova, ele só lhe disse: "Você é algo muito especial para todos. Não seja injusta consigo mesma e abandone quem for preciso, não se apegue a ninguém." Não era difícil cumprir a frase, afinal, ela não era apegada a ninguém. Seu nome, Katrin Boulevard, nome estranho para qualquer pessoa, ninguém gosta de ser chamado de avenida.


 


Olhou para a janela do seu quarto gelado, dividido com mais algumas 20 meninas, a noite parecia ser mais feia naquele país, ela gostaria de ir para casa. Alguém se habilitaria a levar uma maluca de 14 anos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lcadc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais