Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Reconhecendo o Território Mudança de Vida

Fanfic: Mudança de Vida | Tema: Banda Fly Br. (Nathan, Caíque e Paulo)


Capítulo: Capítulo 2 - Reconhecendo o Território

14 visualizações Denunciar


Havia um garoto que não se calava e não sussegava, ele não me era estranho, mas da onde ele era? Não conheço ninguém dessa cidade, por mais que eu more aqui à três anos, minhas amizades eram restritas para a escola antiga e olhe lá.


LEMBREI!


Eu estudei com o tal garoto à três anos antes de me mudar para o Centro do Rio. Ele estudou comigo em Niterói, na verdade, ele sempre foiuma série à cima da minha, ele havia repitido. Não sei dizer como foi um alívio encontrar um rosto familiar nesse fim de Mundo. 


Quando ele me reconheeceu, ficamos lembrando das histórias, e olha, eram muitas mesmo não nos falando tanto. Toda vez que eu ia visitar minha Bisa, eu ia na minha antiga escola, a que eu havia estudado com ele, para rever os meus amigos, mas se bem, que a maioriajá havia saído ou se mudado e só de pensar que eu e minhas melhores amigas estamos longe à mais de três anos, corta o coração.


Há três anos atrás, meu pai havia recebido uma proposta de emprego em que o salário dele iria aumentar e para aquele momento de aperto, isso seria ótimo. Meus pais não cogitaram outra hipótese a não ser nos mudarmos para o Centro do Rio.


Lembro-me que eu chorava muito, nossa, issopramim foi um aperto no coração, como eu ia ficar longe de amizades de mais de 8 anos? Isso não era possível, todo aquele drama, sabe? 


Mas uma coisa que eu sei, que depois de 3 anos longe, eu não perdi as minhas amizades verdadeiras. Eu perdi aquelas que sóme queriam como compania para festas, a qual uma dessa, eu considerava melhor amiga, irmã de alma. Considerava.


Em Julho, eu e minhas amigas de Niterói vamos viajar juntas pra Páris, foi uma viagem planejada desdo nossos 15 anos, depois que voltamos da Disney.


Vendo assim, eu pareço uma "Princesinha do Papai" nata, porém, não sou. Deve ser por isso que nunca chamei tanto a atenção dos garotos. Pelo incrível fato de ir com o uniforme mais largo da escola, com o cabelo bagunçado e com uma cara de Panda que as olheiras estavam ocupando até as minhas bochechas.


Nunca entendi a cabeça dessas garotas que vão pra escola maquiadas, de short enrolado até não poder mais e com a blusa baby-look. Agradeci aos Deuses que isso não iria acontecer na escola nova. Talvez assim, eu não iria me sentir tão estranha e isso era muito bom, muito bom mesmo.


Quando entro nessa sala de aula, sinto tanta saudade dos meus amigos da outra escola, depois que eu me mudei, fui pra uma escola na esquina da casa do Rio. Eu acordava vinte minutos antes do sinal tocar, quando eu estava atrasada, escutava o sinal da escola enquanto eu lavava meu cabelo, minha mãe surtava.


Criamos um laço de afeto muito grande, mesmo eu convivendo com eles somente dois anos, eu não sabia o que esperar do fato de que eu iria ficar longe deles.


O importante, é que o fato é: Eu me apego fácil, cuidado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claramaia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais