Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 CORAÇÕES FERIDOS - AyA - Adaptada - Finalizada

Fanfic: CORAÇÕES FERIDOS - AyA - Adaptada - Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 1

22 visualizações Denunciar


CAPÍTULO I


Anahi analisava os três homens sem camisa parados no alto da construção. Passados vinte anos e com o sol batendo no rosto, não conseguia distinguir qual deles era o pai de seu filho e único amor de sua vida.
Colocou a mão sobre a testa para bloquear a claridade. O da esquerda? Não, muito baixo e gordo. Aos dezesseis anos, Alfonso Herrera já media mais de um metro e oitenta. Aquele do meio? Não. Alfonso tinha ombros mais largos e cabelos cacheados e escuros. O da direita...
— É ele? Aquele que está encarando você? — Nola sussurrou. O homem olhava carrancudo para Anahi, um martelo esquecido entre os dedos. Sim, aquele era o maldito Alfonso Herrera, ainda exibindo todos os dotes maravilhosos que Deus havia lhe dado.
— Meu Deus, que homem lindo! — Nola exclamou.
Anahi sentiu o coração bater acelerado sob a lingerie francesa. Ele continuava o mesmo: magro, musculoso, sem barriga. lindo. Não ia ser fácil como tinha imaginado. Anahi ficou ainda mais irritada.
Alfonso largou o martelo e desceu as escadas. Anahi se apavorou. De repente, seu retorno triunfante não estava mais fazendo sentido. A pequena fortuna gasta em roupas e acessórios em Nova York tinha sido um exagero. As botas de saltos altos e finos, tão sensuais nas calçadas da cidade, afundavam na lama das montanhas de West Virgínia.
— Acho que vou desmaiar — Anahi murmurou.
— Força, amiga — disse Nola. — Faça o que veio fazer. Saltando o último degrau e espalhando lama, Alfonso, com ar de desdém, caminhou confiante em direção a ela.
— Vou para o carro. — Nola saiu correndo.
Anahi ajeitou os cabelos com os dedos de unhas bem-feitas, sentindo o estômago se contrair ao ver novamente aqueles incríveis olhos verdes. Tinha que conseguir. A doce vingança estava próxima.
De repente, uma caminhonete passou por ela, ensopando-a de lama dos pés calçados com botas Manolo Blahnik aos cabelos penteados à perfeição. Soltou um grito de choque, que foi acompanhado por palavrões abafados vindos de dentro do carro.
Em pânico, tentava tirar a lama dos olhos. Sua maquiagem! Seu cabelo! Suas roupas! Aquilo não podia estar acontecendo.
— Por onde andou? — Alfonso chegou tão perto, que ela pôde sentir seu cheiro.
— Baltimore — respondeu com uma risada nervosa. Era um pesadelo, só podia ser.
Alfonso inclinou-se, e seus narizes quase se tocaram.
— O que você fez com meu filho?
Como Alfonso poderia saber sobre o filho? Ninguém tinha conhecimento de Aidan, nem mesmo sua própria mãe. Era muito estranho.
Anahi procurou se recompor. De acordo com o plano, deveria estar deslumbrante àquela hora, contando a Alfonso Herrera sobre a paternidade e vendo-o cair de joelhos aos seus pés. Eu estava grávida quando você me dispensou, seu idiota mentiroso e egoísta.
O barulho na construção havia cessado. O motorista da caminhonete desceu e se desculpou, e Anahi percebeu que uma pequena platéia assistia ao desenrolar da cena. Aquele parecia ser um dos piores momentos de sua vida.
— Diga o nome dele. — Alfonso apertava os punhos e seu corpo tremia. — Ele é saudável? Feliz? O que fez com meu garoto?
Anahi fechou os olhos, sentindo as lágrimas se misturarem à lama e ao rimei.
— Aidan. Tem dezenove anos e cursa a Universidade Johns Hopkins.
— Sua bruxa desalmada! Jamais vou perdoá-la pelo que fez comigo. — Deu meia-volta, encerrando o diálogo.
— Perdoar-me? Eu é que jamais perdoarei você! Alfonso! Como descobriu? — Ele continuou andando. — Pare! Volte aqui!
— Deixe seus telefones com seu pai, para que meu advogado possa encontrá-la — ele disse por sobre os ombros, antes de se afastar.
Os braços de Anahi caíram pesadamente, e ela sentiu a raiva aflorar. Não podia deixar que ele lhe desse as costas como no passado. Vinte anos atrás, numa única tarde, descobrira que estava grávida, tinha sido expulsa do colégio e de casa e fora abandonada pelo namorado. Desde aquele dia, cada segundo de sua vida se transformara num inferno, mas havia encontrado forças para sobreviver e conseguira voltar para se vingar. Ela merecia esse prêmio. Alfonso Herrera, seus pais e a insignificante cidadezinha de Persuasion lhe deviam isso. E o máximo que tinha conseguido fora uma situação embaraçosa.
Madeline Bowman tinha engordado um pouco desde o colegial, mas, para Anahi, ela estava bem melhor, sem os cabelos armados de antes. Madeline tagarelava enquanto acompanhava as duas hóspedes aos seus quartos na pousada Cherry Hill, que, fez questão de dizer, era sua havia seis anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quase morri quando vi você entrar, Anahi. Meu Deus! Não tinha idéia de que era você ao telefone quando fez as reservas. Está usando o nome de casada agora? — Ela abriu a porta do quarto para Nola, antes de levar Anahi para a suíte no final do corredor. Baixando a voz, continuou: — Confesso que estou muito curiosa pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:00:39

    amei essa web do começo ao fim, parabéns

  • traumadarbd Postado em 22/09/2013 - 14:13:28

    deixou um gostinho de quero mais...poderia fazer uma outra temporada ein??

  • traumadarbd Postado em 22/09/2013 - 14:12:13

    ayaremember que web fantástica, arrasou, adorei demais....que lindos os Los As nessa web...a cumplicidade, o amor verdadeiro apesar dos anos afastados...a volta deles, enfim...foi mais do que perfeita...só lamento que tenha acabado, adorei a história, os segredos, as revelações, tudo perfeito!!!

  • raya_ponchito Postado em 23/08/2013 - 20:01:38

    Noooossa quanta coisa 'o' A web é muuito linda mesmo, adorei acompanha-la! Valeu a pena :) Pena que acabou :( Sentirei saudades Ç.Ç

  • lyu Postado em 28/07/2013 - 01:42:12

    CHORANDO COM O FIM, PERFEITA! PENA Q ACABOU

  • lyu Postado em 27/07/2013 - 22:10:05

    TO PASSADA

  • isajuje Postado em 26/07/2013 - 08:39:55

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' filantropia colocar o namorado da amiga como venda Anahí? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sei u_u isso se chama ''sacanagem com a amiga'', filantropia é outra coisa. Mas tudo bem. Até a Madeline dar uma de Carrie o.O e até a Carrie dar uma de vingativa pro lado do Matt...

  • lyu Postado em 26/07/2013 - 02:57:38

    maais

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 01:13:03

    Lindaa demais a reconciliação de AyA *-* Mesmo a briga me tirando do sério ( por culpa da Any ) essa volta deles valeu a pena, enfim se perdoaram de verdade!

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 01:10:55

    Coitada da Nola! Mais quem disse que era fácil ter homem bonito?! KKKK' Ah, achei tanta graça no drama dela.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais