Fanfic: CORAÇÕES FERIDOS - AyA - Adaptada - Finalizada | Tema: AyA
A vida tinha se complicado para Anahi na beira da estrada, sobre um cobertor estendido na grama ao lado da caminhonete de Alfonso. Era lá que sempre se encontravam. Na maioria das vezes, ficavam somente deitados, conversando. Em outros momentos, perdiam-se em beijos doces e quentes, deliciosos e incomparáveis. Acariciavam-se mutuamente, explorando a sexualidade latente de seus corpos adolescentes. Tinham um pacto, porém, um devia impedir o outro de avançar o sinal. Por mais que se desejassem, o importante era que se formassem no colegial com ótimas notas e fossem para boas universidades, deixando Persuasion para sempre. Juntos.
Anahi fechou a torneira da banheira e deixou-se envolver pela espuma. Era evidente que precisava conversar com Alfonso e contar-lhe tudo. Porém, após as perguntas que ele fizera, imaginava o quanto ele sabia e de que forma descobrira.
Eles haviam estado completamente cegos pela paixão naquela fria noite de outubro. Nem planos, nem pacto, nada conseguira impedi-los de consumar seu primeiro ato de amor. Quero você, Anahi. Só desta vez. Preciso de você. E o mundo parará...
Três meses depois, Anahi conseguira deixar Persuasion, porém não da maneira como tinha sonhado. Partira de casa com a benção da mãe e a imagem repulsiva do pai na memória. Encolhida no banco de um caminhão de entrega de lenha, tinha deixado os limites da cidade em menos de uma hora, com apenas oitenta e três dólares no bolso, mas muita sorte.
Anahi afundou-se na água. Como tinha sido tola! O que poderia ter acontecido se não fosse Cliff Turner a parar e lhe oferecer carona? Sentia-se doente só de pensar no quanto fora idiota, parada na beira da estrada, com o dedão erguido e as lágrimas escorrendo pelo rosto, implorando ao mundo que a engolisse.
Tirou a cabeça da água em busca de ar. Destino ou parte de algo maior, sua vida tinha se definido pelo fato de aquele homem bom tê-la resgatado na estrada. Cliff a alimentara antes de levá-la até Baltimore, para a casa de sua irmã, uma mulher magra de cerca de cinqüenta anos, que lhes abrira a porta vestindo um roupão e com bobes nos cabelos. Tantos anos depois, Anahi ainda achava graça ao se lembrar de como Cliff a tinha apresentado:
— Phyllis, esta é Tina, uma adolescente grávida do Iowa. Na verdade, Anahi havia dito que se chamava Gina e que tinha vindo de Ohio, negando a gravidez.
A senhora a medira dos pés à cabeça.
— Entre, Tina. Espero que não tenha medo de pássaros.
Phyllis tinha preparado omelete e batatas fritas no café da manhã, mas Anahi só conseguiu comer uma torrada com geléia. Depois, fora levada para um quarto, onde havia uma cama e três gaiolas com papagaios. Tinha dormido doze horas naquele primeiro dia e ficara com Phyllis por sete anos.
Anahi brincou com a espuma, perguntando-se, pela milésima vez, o que Alfonso teria feito da vida. Estaria casado? Seria feliz? Teria outros filhos? O pai dele ainda seria o prefeito? Começou a imaginar também o que tinha acontecido com os próprios pais. Será que a mãe pensava nela e sentia saudades? Teria se arrependido de expulsar de casa a única filha? Será que ainda apanharia do marido?
Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.
— Anahi, abra! — Era Nola.
— É uma emergência! — A segunda voz era de Madeline.
Anahi pulou da banheira e enrolou-se na toalha.
— Já vou.
No caminho até a porta Anahi pegou a bolsa, para salvá-la do incêndio.
— Desculpe incomodar — Madeline disse, calma demais para avisar que o lugar estava em chamas.
— Seu pai. — Nola segurou seu braço. — Ele sofreu um infarto.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO II "Anahi acordou assustada, com o coração aos pulos e sem saber onde estava. Arrepios percorreram seu corpo quando uma voz estridente gritou:— La-la-la-la bamba!Sentou-se na cama e acendeu o abajur.— La-la-la-la-la bamba!— Meu Deus! Socorro! Alguém me ajude! — Anahi cobriu a cabeça com os braços e g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:00:39
amei essa web do começo ao fim, parabéns
-
traumadarbd Postado em 22/09/2013 - 14:13:28
deixou um gostinho de quero mais...poderia fazer uma outra temporada ein??
-
traumadarbd Postado em 22/09/2013 - 14:12:13
ayaremember que web fantástica, arrasou, adorei demais....que lindos os Los As nessa web...a cumplicidade, o amor verdadeiro apesar dos anos afastados...a volta deles, enfim...foi mais do que perfeita...só lamento que tenha acabado, adorei a história, os segredos, as revelações, tudo perfeito!!!
-
raya_ponchito Postado em 23/08/2013 - 20:01:38
Noooossa quanta coisa 'o' A web é muuito linda mesmo, adorei acompanha-la! Valeu a pena :) Pena que acabou :( Sentirei saudades Ç.Ç
-
lyu Postado em 28/07/2013 - 01:42:12
CHORANDO COM O FIM, PERFEITA! PENA Q ACABOU
-
lyu Postado em 27/07/2013 - 22:10:05
TO PASSADA
-
isajuje Postado em 26/07/2013 - 08:39:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' filantropia colocar o namorado da amiga como venda Anahí? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sei u_u isso se chama ''sacanagem com a amiga'', filantropia é outra coisa. Mas tudo bem. Até a Madeline dar uma de Carrie o.O e até a Carrie dar uma de vingativa pro lado do Matt...
-
lyu Postado em 26/07/2013 - 02:57:38
maais
-
raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 01:13:03
Lindaa demais a reconciliação de AyA *-* Mesmo a briga me tirando do sério ( por culpa da Any ) essa volta deles valeu a pena, enfim se perdoaram de verdade!
-
raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 01:10:55
Coitada da Nola! Mais quem disse que era fácil ter homem bonito?! KKKK' Ah, achei tanta graça no drama dela.