Fanfics Brasil - Capitulo 10 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 10

602 visualizações Denunciar


Anahí


 


Acordei um pouco antes de o despertador tocar. Desliguei-o para não acordar a Dul. Eu sabia o quanto ela odiava acordar com "aquele barulho irritante". Estava cedo para me levantar, então resolvi ficar um pouco mais na cama.


 


Acho que é bem provável que a Dulce reclame tanto de dormir comigo porque eu não largo ela. Uso o ombro dela como travesseiro, passo o braço na cintura dela e não desgrudo por um segundo. E, não sei se foi o sono ou a sensação boa que eu estava sentido, mas comecei a lembrar de como era quando dormia com o Poncho. Eu não gostava de ficar abraçada com ele, me incomodava, e eu acordava de costas pra ele, com ele grudado em mim. Com a Dul não, o corpo dela é tão cheiroso, tão macio, era tão bom dormir abraçada a ela, com o braço dela sobre as minhas costas e sua mão na minha nuca. Ela sabia que eu adorava dormir com seus carinhos no meu cabelo. Era uma sensação tão boa, tão doida, que por um instante pensei que não queria que aquilo acabasse, não queria me casar. Não poderia dormir abraçada com minha melhor amiga nunca mais. E isso me assustou. Mas era uma grande bobeira. O Poncho era meu noivo, era com ele que eu tinha que dormir abraçada. Entretanto, foi inevitável não pensar na falta que eu sentiria daquele contato.


 


Fiquei por mais alguns minutos sentindo sua pele, sentindo sua respiração, e então me lembrei da promessa de fazer o café. Não sabia que horas ela teria compromissos com o trabalho, mas eu iria me atrasar se enrolasse. Levantei devagar para não acordá-la, tomei um banho e fui para a cozinha. Preparei uma bandeja com várias coisas que eu sabia que ela adorava, e resolvi levar na cama pra ela. Senti-me um pouco culpada por nunca ter feito isso para o meu noivo, mas depois do casamento teria tempo para isso. Agora tinha que aproveitar meu tempo com a Dul.


 


Quando cheguei no quarto, ela ainda dormia. Coloquei a bandeja do lado da cama e a acordei afagando seus cabelos e dando um beijo no seu rosto. Ela ficava linda com aquela carinha de quando acabava de acordar. Comemos e eu fui terminar de me arrumar para o trabalho. Combinamos que eu marcaria o almoço com meus pais e a avisaria. Quando estávamos saindo, achei que era uma boa hora para mais uma das minhas chantagens.


 


- Dul, viu só? Não tem nada demais a gente brincar de agir como adolescentes de vez em quando. Quero que, antes do meu casamento, a gente faça isso sempre que possível. Vai ser muito difícil ter que passar menos tempo com você, então devemos aproveitar ao máximo o momento.


 


Nesses oito anos de amizade, eu sabia exatamente como conseguir tudo o que quisesse da Dulce. Sabia exatamente que chantagem usar e que biquinho fazer. Não era uma coisa interesseira, não usava isso para o mal. Só era uma coisa inocente que eu usava quando ela resolvia virar uma amiga super ausente. E ela também sabia exatamente como me agradar e como me convencer a fazer qualquer coisa.


 


- Quando der, sua chatinha! A gente tem que lembrar que não podemos mais simplesmente matar aula da faculdade, como antes. Temos nossos empregos, nossos compromissos. E não precisamos ficar dormindo na sua casa sempre para passarmos tempo juntas!


 


- Oba, Dul. Então a gente reveza. Podemos dormir na sua casa às vezes também!


 


Ela ficava irritada com esse meu jeito de simplificar tudo, como uma criança. Mas sabia que eu já estava atrasada, então não quis discutir. Sorte a minha!


 


O resto da semana foi bem corrido. Eu falava com a Dulce todo dia, como sempre, mas eram apenas conversas rápidas pelo telefone. Nosso jantar de noivado seria no sábado, então passei quase todo o meu tempo livre com o Poncho, pensando, planejando, escolhendo detalhes. Decidimos que seria algo bem simples, minha família, a família dele, e uns poucos amigos mais próximos.


 


Na sexta feira, fui para a casa dos meus pais na hora do almoço. Dul já estava lá. Era engraçado como minha família era super apegada a ela. Era mais que uma amiga. Ela fazia parte daquela família. Toda a ressalva e toda a etiqueta que meu noivo tinha com meus pais não faziam parte da relação deles com minha amiga. E fazia algum tempo que ela não ia almoçar com a gente, então, meus pais estavam cheios de mimos para cima dela. Principalmente meu pai. Ele realmente tratava a Dul como uma filha. Era bonito ver aquela relação dos dois. Eu me sentia muito bem com aqueles encontros tão familiares.


O assunto? A Dul. Passamos o tempo todo falando dela. Do seu trabalho, da sua família, de tudo. Engraçado, ela sequer citou o problema na família, que a tinha deixado tão triste. Claro que eu não comentei também. Ficamos lá conversando, rindo. Em um momento, o meu noivado se tornou o assunto principal. E meu pai, que nunca escondeu seu descontentamento, começou:


 


- Eu não aprovo mesmo esse casamento. Não acho que a Any e o Alfonso formam um bom casal. Acho que não vão conseguir manter isso por muito tempo. Eu realmente não sei por que insistem nessa história toda. Acho que você não deveria deixar minha filha fazer essa loucura, Dulce. Você é a única pessoa que poderia impedir esse casamento, nós todos sabemos disso.


 


Minha mãe repreendeu meu pai, a Dul ficou totalmente sem graça e eu já estava irritada com toda aquela insistência dele.


 


- Ela ama o Alfonso, Edu. Se a Any for feliz com ele, eu apóio o casamento. Se não der certo, ela tem uma família que a ama e uma amiga que vai estar sempre aqui pra ela. E ela vai começar tudo de novo, com outra pessoa.


 


Eu fiquei sem ter o que falar, então resolvi ir ajudar minha mãe com a louça. Percebi que meu pai e a Dul começaram um assunto sério, que acabava misteriosamente toda vez que eu chegava perto deles. Achei melhor não me intrometer e deixá-los conversar. Acho que agi errado, depois de mais de meia hora, a Dul veio se despedir da minha mãe e de mim, disse que tinha um compromisso do trabalho. Ela estava mentindo, eu sabia. E seus olhos estavam vermelhos.


 


Eu sabia, também, que minha mãe iria querer saber do meu pai o que houve. Preferi não me meter, então, fui trabalhar também. À noite eu iria ligar pra Dul e descobrir o que estava acontecendo.


 


Pow gente, ninguem ta comentando, se a fic tiver ruim é só fala que eu não posto ;(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Quando começou a amanhecer me entreguei ao cansaço. Fui acordada pelo carinho e o beijo de Any que me arrepiaram toda. Quem me dera acordar assim todos os dias!   – Bom dia – eu disse sonolenta, respondendo ao seu sorriso.   – Seu café, como prometido – disse orgulhosa da bandeja cheia de coisas que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais