Fanfics Brasil - Capitulo 14 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 14

518 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a vivikahh que pediu pra eu posta mais hoje. Ta ai linda, bjs *--*


 


Anahí


 


Realmente o jantar não foi nada do que eu esperava. Tudo estava perfeito, lindo. Mas a Dulce não estava lá, e para piorar tudo, o Alfonso percebeu que eu estava totalmente desligada do mundo, ficou bravo e começou a beber. Graças a Deus, ele só ficou realmente alterado depois que os convidados foram embora. Só meus pais e os pais dele viram a briga.


 


- Ótimo, Anahí. Essa sua cara horrível a festa toda não deve ter agradado nossos convidados. Posso saber o porquê disso? Está arrependida e não quer mais se casar comigo? Tenho certeza que aquela sua amiga acabou te dando alguma idéia idiota à tarde. Afinal, ela é tão sua amiga, você sempre me deixa de lado por causa dela. E onde ela está no dia do seu noivado? Se ela gostasse de você o tanto que você gosta dela, estaria aqui, e estaria apoiando nosso casamento, porque todo mundo sabe que eu sou o homem que vai te fazer feliz.


 


Não consegui dizer nada. Eu estava magoada com a Dulce. E ouvir isso de outra pessoa me fez pensar na verdade. Ela simplesmente não apareceu. Antes eu estava preocupada, achando que algo pudesse ter acontecido, mas nesse momento pensei que ela não podia ter faltado. Eu sentia que nada de ruim havia acontecido com ela, mas ela me deixou ali, num momento que eu tanto precisava dela. Comecei a chorar, e meu pai resolveu interferir.


 


- Alfonso, deixa a Anahí em paz. Você está bêbado, acho bom ir embora. E vai ver ela se arrependeu sim de ficar sua noiva. Seria muito sensato da parte dela. Eu sem dúvidas apoiaria minha filha - e, falando diretamente comigo - Vai atrás da Dul, filha!


 


- Ela não vai atrás de ninguém, é minha noiva e vai pra casa comigo! O senhor pode não gostar de mim, mas ela me ama e é só isso o que importa!


 


Eu não estava agüentando tudo aquilo. Não era para ser uma noite perfeita?


 


-Alfonso, me deixa! Não vou atrás de ninguém, mas também não vou com você para sua casa! Você me decepcionou, bebeu demais e agora tá fazendo graça. Quando você estiver bem a gente conversa. Você não tinha direito nenhum de colocar a Dulce na conversa!


 


Saí deixando ele ali com cara de idiota. Eu não podia suportar aquilo. Por um instante, pensei que não queria me casar. Eu não podia! Eu não estava pronta. Saí desorientada, eu fui com ele pra festa e agora estava sem carro. Tirei minhas sandálias e comecei a andar, meio sem rumo, até notar um carro parando do meu lado e ver que era meu pai. Eu chorava, minhas lágrimas escorriam e eu não sabia se era pela decepção com meu noivo ou com a Dulce. Meu pai saiu do carro, me abraçou, e me deixou chorar em seus braços, como quando eu era criança. Depois de alguns instantes parei de chorar.


 


- Quer uma carona, filha?


 


- Eu.. não sei nem para onde eu estou indo, pai! Só quero esquecer essa noite, só quero esquecer tudo isso, só quero entender porque a Isa fez isso!


 


É.. eu estava chorando pela Dulce, nesse instante me dei conta.


 


- Vou te deixar na casa dela e vocês resolvem isso. E não adianta falar que não quer, precisa se entender com ela, filha. Vocês se amam tanto!


 


Não adiantava argumentar com meu pai. Quando vi, ele já estava parado na porta da casa de Dulce. O que eu fiz? Não pensei duas vezes e toquei a campainha.


 


Não era a cena que eu esperava ver. Dulce estava vestida para sair. Mas estava meio sonolenta. Não entendi absolutamente nada. Nem isso, nem minha reação. Eu queria gritar com ela, reclamar da ausência, falar que ela estava diferente e isso estava me machucando. No entanto, meu coração me pregou uma peça. Eu só consegui abraçá-la e chorar.


 


Ela retribuiu o abraço e me levou para dentro. Parecia tão confusa quanto eu. Ficamos abraçadas por um tempo e percebi que ela chorava também. Mesmo assim não consegui me conter e a razão tomou conta de mim. Afastei-me dela, estava com raiva. Estava assustada. Confusa!


 


- Você não podia ter feito isso, não podia! Era importante pra mim! Briguei com o Alfonso, ele disse que você não se importa comigo como eu me importo com você! E onde você estava? Dormindo! Eu queria você lá! Eu preciso de você, Dulce!


 


Ela só chorava... me senti mal por fazer isso. Voltei a abraçá-la e ficamos assim por um bom tempo.


 


- Eu te amo, Any! Você não entende. Tive meus motivos pra não ir, mas não tenho como te explicar. Realmente, eu estou errada. Entendo se você nunca mais me quiser por perto.


 


- Não! Desculpa, eu preciso de você! Já te falei isso um bilhão de vezes. Não vou me afastar, nunca. Mas quero pedir uma coisa. Deixa eu ficar aqui, essa noite? Quero fugir do mundo, não quero o Alfonso bêbado me ligando a noite toda.


 


- Ahn.. tudo bem! Vai tomar um banho, e a gente dorme. Você deve estar cansada. Vou me trocar também. Amanhã conversamos sobre tudo isso.


 


Quando sai do banho, botei um pijama que ficava na casa de Dul. Ela já estava deitada, então só tive o trabalho de me aninhar nos braços dela. Dessa vez, me agarrei toda nela. Precisava daquela segurança que só ela conseguia me passar. Meu rosto estava bem próximo do seu pescoço. Eu podia sentir o cheiro do seu perfume. Aquele contato era realmente muito bom. Puxei a Dul pra mais perto de mim e adormeci me sentindo bem melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Anahí simplesmente entrou e se jogou nos meus braços. Estava chorando. Será que a magoei tanto assim?   – Você não podia ter feito isso, não podia! – quase gritou - Era importante pra mim!   Senti uma pontada no peito. Como eu sou burra! Não consigo fazer nada direito. Não aguente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais