Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón
Anahí
Eu o amo tanto. Mas toda essa história de casamento não é o suficiente para me deixar plenamente feliz. A Dul está tão estranha. Será que ela acha mesmo que o casamento vai mudar tanta coisa entre a gente? Achei que convidá-la para jantar seria uma forma de demonstrar que o espaço dela na minha vida sempre estaria garantido. Afinal, era de se esperar que após uma decisão tão importante eu quisesse passar minha noite de sábado com meu futuro marido. Talvez por isso ela relutou tanto em aceitar me encontrar. Talvez apenas não queira impor sua presença num momento em que Poncho deveria ser minha única prioridade. Vou ter que mostrar que nunca vou mudar o que sinto por ela. Que nada no mundo pode me afastar dela. Tantos anos de amizade, e eu a amo tanto. Se o Alfonso não entendesse a necessidade que tenho de estar sempre com ela, certamente não seria o marido ideal pra mim. Pensando bem, eu poderia viver sem ele. Mas minha vida não seria nada sem a Isadora por perto.
Depois de praticamente obrigá-la a aceitar meu convite para jantar, tomei um banho e fui ao supermercado comprar o que precisava para preparar a comida. Fiz tudo da forma como ela gostava. Não que alguma vez tenha visto Dul reclamar de algo que eu tivesse feito, mas sempre senti essa vontade incontrolável de agradá-la. Já estava tudo pronto quando fui me arrumar para esperar minha amiga. Fiquei surpresa quando abri a porta. Era visível que ela estava abatida, com o rosto inchado, como se tivesse chorado muito. E também pude notar que tentou disfarçar isso com a maquiagem. Ela estava triste, e não queria que eu percebesse. Será que tinha tanto medo assim de me perder? Eu achava essa insegurança dela muito fofa, mostrava o quanto ela gostava de mim também.
- Nossa, você está horrível!
Eu poderia fingir que não havia notado, mas queria saber o que estava acontecendo realmente.
- É que não dormi direito essa noite...
Ela realmente achava que eu acreditaria nisso? Às vezes Dulce se esquecia que eu a conhecia tão bem quanto a mim mesma. Mas resolvi não aprofundar o assunto. Aparentemente ela não queria mesmo conversar sobre isso.
- Fiz a comida especialmente para você!
Eu definitivamente fiz de tudo para que Dul ficasse bem. Tentei conversar sobre meu casamento, contei a reação dos meus pais. Mas a situação estava ficando insuportável. Ela estava com uma cara de choro que estava me matando por dentro. Não sabia mais o que fazer. Tentei fingir que estava tudo bem, mas não me aguentei!
- Você está diferente. Não está nem sorrindo. - disse olhando nos olhos dela, tentando ver neles o motivo de toda aquela aflição que ela demonstrava.
- Só estou muito cansada.
Ela desviou o olhar. Por que foge tanto, Dulce? Vamos apenas conversar como sempre fizemos e esclarecer as coisas. Não tenha medo!
- Eu sei o que é, Dul. Não precisa mentir para mim.
- Você sabe? - confesso que a reação dela foi bem mais intensa do que eu esperava. Sabia que ela não queria ter essa conversa, mas ela ficou tensa, pálida. Eu poderia jurar que ela estremeceu ao descobrir que eu sabia de seus medos.
- Claro, você sabe que eu te conheço muito bem. Você acha que só porque eu vou casar vou te deixar de lado. Isso nunca vai acontecer, Isa! Você nunca vai sair da minha vida, nada entre a gente vai mudar! Não precisa ficar assim. Eu preciso de você para ser feliz! O Poncho vai me fazer feliz, mas preciso de você para essa felicidade ser completa! Você é a minha melhor amiga! Eu te amo!
Fiquei sem entender absolutamente nada. De repente, Dulce começou a chorar e saiu correndo até a porta. O susto que tomei fez com que eu pensasse apenas um segundo, antes de correr atrás dela e conseguir contê-la. Ela chorava incessantemente e eu não sabia o que fazer. Quando ela praticamente implorou para que eu a deixasse ir, eu fiquei muito preocupada e só o que pude fazer foi abraçá-la. O choro dela só aumentava. Eu realmente não sabia que atitude tomar. Não sabia o que estava acontecendo com minha amiga. Vê-la naquele estado me deixava tão mal. Eu a amava tanto e não queria que nada no mundo a fizesse sofrer. Senti que ela estava sem forças quando seu corpo começou a pesar em meus braços.
Escorregamos para o chão, onde me sentei abraçada a ela afagando seus cabelos e pensando no que fazer.
Dulce chorou por mais alguns minutos até se acalmar e começar a retribuir meu abraço. Quando parou de chorar, ficamos em silêncio naquela mesma posição por alguns instantes. Ela ameaçou levantar. Eu sabia que ela queria fugir da conversa que precisávamos ter, mas não deixaria que ela adiasse ainda mais. As coisas precisavam ficar bem claras, para que ela parasse de sofrer daquela maneira.
- Dulce, fica aqui. Seu abraço é tão bom.
- Any, eu preciso mesmo ir - seus olhos já estavam se enchendo de lágrimas novamente. Ela foi se levantando e me levantei também.
- Não, por favor. Fica! Vem, vamos lavar o rosto e depois a gente vê o que faz. - disse já arrastando ela para o banheiro. Ela relutou um pouco, mas eu segurava suas mãos e a puxava. Acho que a Dul viu que eu não a deixaria ir e me seguiu.
Fiquei encostada no batente da porta enquanto ela lavava o rosto. Eu sentia uma vontade imensa de protegê-la. Poderia ficar abraçada com ela a noite toda até que ela voltasse ao seu estado normal. Peguei uma toalha e ajudei-a a secar o rosto. Quando achei que ela estava melhor, lágrimas voltaram a escorrer de seus olhos. Percebi que não poderíamos conversar naquele instante. Ela precisava se acalmar. Segurei em suas mãos e levei-a até meu quarto. Era tão comum dormirmos em minha cama depois de conversar até tarde ou ver algum filme. Ela relutou quando a puxei para deitar comigo. Mas eu insisti e consegui fazer com que ela se deitasse em meus braços, para que eu pudesse mantê-la bem perto. Ficamos assim por quase uma hora. Eu podia sentir lágrimas escorrendo de sua face em meu ombro, mas sabia que ela não estava preparada mesmo para conversar. Então tudo o que fiz foi afagar seus cabelos e apertar o abraço quando notava que ela estava chorando mais. Acabamos adormecendo naquela posição.
Querem mais ainda hoje amores?? >.<
"Comentem"
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu a amo tanto e por amá-la tanto assim estava sem chão. Não queria mostrar a ela como estava me sentindo, mas era muito complicado esconder toda aquela exaustão dentro de mim. Por todos os anos, mesmo sofrendo horrores, sempre que via o seu sorriso e estava em sua doce presença, me sentia bem. Vê-la era tão reco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31
também super apoio, posta mais
-
juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52
Apoio a ideia da nova fic!!
-
lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49
Apoio totalmente amo fics Portinon ;)
-
ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27
Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.
-
pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52
Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs
-
flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13
aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha
-
pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00
consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!
-
portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40
Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(
-
Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39
MDS ....que bom q voltou
-
tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44
Desculpo só se nao parar mais! rs