Fanfics Brasil - Capitulo 42 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 42

481 visualizações Denunciar


Anahí


Eu tinha acabado de adormecer quando a Dul me acordou. Não! Ela já tinha que ir? Nos despedimos. Eu estava em transe, não conseguia pensar em nada. Não conseguia imaginar como seria passar aquele tempo todo sem a Dul. Acho que era a primeira vez que ela ia viajar sozinha. Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dela. Mas teria que me acostumar com isso. Depois do casamento, seriam duas semanas em lua de mel com o Poncho. Duas semanas sem ver minha melhor amiga. Duas semanas sem sentir seus abraços, ouvindo sua voz só pelo telefone, sem poder olhar em seus olhos. Eu poderia suportar aquilo? Teria que aprender.


 


Pensar nisso, pensar que aquela provavelmente seria a última noite em que eu poderia sentir seu abraço macio ao redor de mim, pensar em como tudo seria a partir de agora, tudo isso me fez chorar. Eu chorava como uma criança que tinha perdido seu melhor brinquedo. Chorava como se nunca mais fosse ver a Dul. Era tão bobo, mas era incontrolável. Liguei para meu trabalho falando que não estava bem e não iria trabalhar. Passei a manhã toda perdida em álbuns de fotografia, relembrando cada momento daqueles oito anos que se passaram. Os oito anos mais felizes da minha vida. E, agora, era como se tudo fosse acabar. A Dul havia me prometido não se afastar. E eu acreditava nela. Mas era tão óbvio que nossa amizade mudaria. Eu não conseguia me conter. Acabei indo parar na casa dos meus pais.


 


Seu Edu desmanchou o sorriso assim que me viu parada na porta, com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.


 


– Eu vou perder a Dul, papai! – disse chorando e me abraçando a ele, como uma criança desamparada.


 


– Como assim perder? Do que você está falando, filha? O Alfonso não fez nenhuma idiotice para afastar vocês duas, né?


 


– Não, o Poncho é perfeito. Eles estão amigos agora. Só para me fazer feliz. Mas, ela nunca mais vai poder dormir lá em casa. Nunca mais vamos poder passar horas sem fazer nada, mas perto uma da outra. Nunca mais vou poder convidar ela pra jantar e depois obrigá-la a dormir comigo. Nunca!


 


Nesse instante minha mãe chegou. Os dois me abraçaram e eu chorava, só chorava. E o mais estranho é que ninguém tentou me convencer de que eu estava errada. Parecia que eles concordavam comigo. Era exatamente o que ia acontecer. Isso me deixava ainda mais assustada. Quando me acalmei um pouco minha mãe resolveu falar.


 


– Você tem que estar preparada, Anahí. A Dul te ama muito, não acho que ela vá se afastar. Ela nem conseguiria. Mas as coisas entre vocês vão mudar, é inevitável. Você teve que fazer uma escolha difícil, e por mais que parecesse que tudo ia ficar como era antes, você sabe que não. E só agora está tomando consciência disso. Tenho certeza que a amizade de vocês supera isso e vocês vão se acostumar.


 


– Ou você pode desistir desse casamento, filha. Até a hora de subir no altar, ainda está em tempo. Sabe que vamos te apoiar se fizer isso. – meu pai nunca ia perder a chance de implicar com meu noivo.


 


– Eu.. eu não queria perder minha amiga. Não queria que nada mudasse.. só isso.


 


Comecei a chorar de novo. Meus pais ficaram o tempo todo abraçados comigo, afagando meus cabelos. Eu estava exausta, sem dormir. Acabei adormecendo no sofá mesmo.


 


– Vai para cama, Any. Você está dormindo nesse sofá há horas. Vai acabar toda dolorida. Fique aqui essa noite. Seu quarto está sempre ali para você. Vai descansar num lugar mais confortável.


 


Acabei concordando com a minha mãe. Na minha casa, com certeza o cheiro da Dul ainda estaria em minha cama, e eu não conseguiria dormir. Tomei um banho rápido, fui para o meu quarto e tentei me controlar, mas foi inevitável.


 


– Oi Any, já tá com saudades é? – a voz mais linda do mundo.


 


– Dul! Estou, com muitas saudades. Não é justo você me abandonar assim na última semana antes do casamento.


 


– Já conversamos sobre isso, Any. Você está bem? Parece tão tristinha.


 


– Claro que estou triste. Você não está aqui comigo. Não posso viver sem você.


 


– É só uma semana, você sobrevive. Também já estou cheia de saudades.


 


– É bem mais que uma semana. Você só volta quinta que vem!


 


– A gente pode se falar todo dia, você sabe disso.


 


– Tudo bem. Me liga amanhã? Já vou estar com saudade da sua voz quando acordar.


 


– Eu ligo, pode deixar. Se cuida aí, amo você.


 


– Também te amo. Manda um beijo para os seus pais. E outro especial para você.


 


Desligamos. Aquele vazio. Lembrei das chamadas perdidas do Poncho. Ele devia estar preocupado. Liguei pra ele e conversamos rapidamente. Eu disse que queria passar um tempo com meus pais, me distrai e não vi o celular tocar. Não podia contar que passei o dia chorando por causa da Dul. Agora que eles estavam se dando bem. Desligamos e eu adormeci alguns instantes depois.


 


Acordei totalmente dolorida, com uma aparência horrível. Mas não podia fugir do trabalho de novo. A Dul não me ligou a manhã toda. Eu liguei mil vezes para ela, mas ela não me atendia. Fiquei com o celular do lado, esperando seu telefonema. Todo mundo podia notar o quanto eu estava triste naquele dia.


 


Gente ta a treva em ;/ ninguém comentando. Postou outro se chega a 120 comentarios *o*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   A viagem foi rápida e em poucas horas estava em frente à casa dos meus pais.   Minha mãe me recebeu amorosa.   – Que bom que você chegou, filha! – olhou-me preocupada – Como você está?   Não agüentei e comecei a chorar.   – Vem, vamos entrar.   Sentam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais