Fanfics Brasil - Capitulo 44 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 44

14 visualizações Denunciar


Anahí


 


Eu já estava desesperada imaginando mil motivos para ela não ligar. E todos eles me assustavam demais. Saí do trabalho e fui direto para a casa dos meus pais. Decidi ficar lá até a Dul voltar. Assim, não precisava passar as noites com o Poncho. Eu queria ficar sozinha. Era uma idiotice, mas eu precisava daqueles momentos para pensar em tudo.


Já era noite e todo mundo em casa percebia o quanto eu estava triste e não largava o telefone. Depois de ligar um monte de vezes para ela, desisti. Era tão bobo. Ela ia ver minhas ligações e me ligar, não ia? Parecia que não.


 


Tinha acabado de jantar quando ouvi meu celular tocar. Fui correndo para o quarto e atendi. Era ela. Nem precisava olhar no visor para saber. Meu coração não me enganaria assim.


 


– Por que você não me atendeu? Eu estava com saudades! – disse logo que atendi.


 


– Eu disse que ia ligar, não disse? – ela falou numa tranqüilidade, como se eu não tivesse motivos para estar tão preocupada.


 


– É, mas já são quase oito da noite!


 


– É que eu saí e esqueci o celular em casa. Acabei de chegar e a primeira coisa que eu fiz foi vir te ligar – ela estava tão calma. Eu era mesmo uma boba.


 


– Desculpa... é que não estou acostumada com isso. – disse sem graça


 


– Mas vai ter que se acostumar. As coisas não vão mais ser como sempre foram. Vai ter que se acostumar com nossa distância... – a voz dela de repente ficou baixa, triste. Suas palavras me entristeceram também.


 


– Não sei se quero me acostumar com isso... – fui sincera.


 


– Eu tenho que ir, minha mãe está me chamando para jantar – era mentira. Só não tínhamos mais o que falar.


 


– Tudo bem – disse triste – Não esquece esse celular amanhã! – disse brava.


 


– Não vou... Eu te amo, Any. Durma bem...


 


– Também te amo. Boa noite.


 


Desligamos. Era tão bom ouvir sua voz. Mas ao mesmo tempo, a saudade era tanta. Olhei para minhas prateleiras cheias de pelúcias. Nem me lembrava de onde vieram tantos ursinhos. Mas um deles eu conhecia bem. Ela me deu no meu aniversário de dezoito anos.


 


 


 


 


– Sabe, Any. Você é adulta agora. E sei lá, assusta um pouco toda essa pressão. Dezoito anos. Parece que tudo vai mudar de repente. Então, eu escolhi um presente meio infantil. Não é que não quero que você se torne adulta. Eu quero que você seja adulta, mas com esse seu ar de criança, esse seu coração incrível, essa sua bondade, seu bom humor, seu carisma. Quando olhar para ele, vai lembrar disso. Quero que guarde ele para sempre, para não acabar se tornando uma velha chata. Se bem que eu duvido que isso possa acontecer.


 


 


 


Tão fofa. Tão perfeita. Minha Dul, sempre me encantando, sempre me fazendo tão feliz. Peguei o ursinho e dormi abraçada com ele.


A semana passou tão rápido e foi tudo tão corrido. Mesmo assim não parava de pensar na Isadora. Nos falávamos todos os dias. Às vezes, até duas vezes por dia. Isso diminuía um pouco a saudade, mas não era o suficiente.


 


Passei o fim de semana com o Poncho. Ele dizia a todo instante que aquele era meu último fim de semana “solteira”. Em exatamente uma semana, eu seria sua esposa. Seria só dele. Só dele? Como assim? E a Dul?


 


E então chegou a segunda-feira. Eu não trabalharia naquela semana, nem nas duas seguintes, em que viajaríamos para nossa lua de mel. Eu não contava os segundos para meu casamento, como toda noiva deve fazer. Não via a hora de chegar quinta-feira e encontrar a Dulce. Eu estava com tanta saudade.


 


Era horrível não ter que ir trabalhar. Eu passava o dia todo pensando. Minha mãe tentou me deixar bem ocupada. Ela sentia minha tristeza e sabia seu motivo. Mas não falamos mais sobre isso. Mesmo assim, eu só pensava nela. Imaginei-a no dia do casamento. Eu não vi mais seu vestido, mas devia estar totalmente perfeito. Não teria como ser o contrário. Tudo nela ficava perfeito.


 


O tempo passou tão devagar. Mas logo era quarta-feira. A última prova do vestido. Minha mãe ficou babando o tempo todo, e passei horas na costureira até que tudo estivesse realmente impecável. Eu só pensava se a Isa gostaria do meu vestido. Mal tinha visto o Poncho nos últimos dias. Ele estava trabalhando mais que o normal para poder viajar sem preocupações. Isso me deixava mais aliviada. Não queria que ele visse o quanto eu estava triste.


 


Naquela noite, eu não dormi. Sabia que deveria. Iria tirar as fotos que estariam lá, gigantes, mostrando minhas olheiras para todo mundo. Mas estava ansiosa. E minha ansiedade tinha um só motivo. A chegada de Dul. Eram cinco da manhã quando tive uma idéia.


 


Tomei um banho e saí. Passei em uma floricultura. Comprei um buquê de lírios e estacionei na frente da casa dela. Não sabia que horas ela chegaria, mas marcamos a sessão de fotos para às dez da manhã. Então não teria que esperar muito. Nem poderia, a maquiadora estava marcada para as nove. Coitada, iria ter trabalho para disfarçar minha noite em claro.


Mas a Dul demorou mais do que eu esperava. Acabei adormecendo no carro. Acordei com batidas na porta. Abri o vidro sonolenta.


 


– Anahí! Você tá doida? Tá fazendo o que aqui? Cadê seu celular? Sua maquiadora está louca atrás de você. Tem noção de que horas são?


 


– Oi Dul, também tava com saudades. Vim te esperar. – desci do carro com um sorriso no rosto e o buquê nas mãos. Isso a desarmou um pouco, mas não o suficiente.


 


– São nove e quarenta e cinco. Agora teremos que adiar as fotos. E sua decoradora vai surtar. Mas é melhor assim mesmo, olha essas olheiras. Passou a noite fazendo o que? Despedida de solteira?


 


Eu a abracei e sorri. Quanto desespero.


 


– Vamos fazer as fotos à tarde. Eu estava com saudades. O que eu poderia fazer? Você me abandonou aqui.


 


Nesse momento, o pai de Dul interrompeu. Eu nem tinha notado a presença deles ali.


 


– E semana que vem? Você vai abandonar a Dulce por duas semanas inteiras. Tem que aprender a viver sem ela, Any.


 


Sabia que ele estava brincando, mas mesmo assim era verdade. Eu suportaria isso?


 


– Vem Any, vamos tomar um café e ligar para sua maquiadora. Tentarei agendar um horário para tarde e faremos as fotos. Liga pro Poncho e avisa ele. Ele me ligou umas vinte vezes já.


 


Eu estava feliz, e não queria desgrudar dela nem por um instante. Ela era tudo o que eu precisava.


 


Foi beeem mal ficar 1 semana sem posta, mais como eu tinha dito tava em semana de prova. Mais vou reconpensar COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Chegamos por volta das oito em casa. Subimos com as malas e comemos alguma coisa. Perto das nove comecei a estranhar que a Any não tinha aparecido. Tentei seu celular e ela não atendeu. Como ela sempre acaba se atrasando não me preocupei. Mas isso até passar das nove horas sem nenhum sinal dela.   Alfonso me ligou irritado v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais