Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón
Anahí
A Dul me obrigou a dormir um pouco de manhã. Mas eu estava exausta, então não foi nenhum sacrifício, principalmente porque ela estava ali, do meu lado, abraçada comigo daquela forma que eu amava.
Tudo correu bem com as fotos. Mas aquilo tudo era muito cansativo. Tantas poses, tantas fotos. Não estava agüentando mais quando terminou. Eu odiava me sentir assim, a estrela do momento. E era isso que eu era naquele instante. Fiquei feliz por ter acabado logo.
Resolvemos sair para almoçar, já era tarde, mas ninguém tinha comido ainda. Mas a Dul não quis ir, precisava trabalhar nas fotos. Eu queria tanto passar o máximo de tempo possível com ela. Mas não queria atrapalhar em nada.
– A gente se vê a noite então?
– Claro...
Almocei com o Poncho e depois fui para minha casa tomar um banho. Precisava passar na casa da Dul para ver seus pais. Já estava com saudades deles, e nem conversamos direito pela manhã. E era um ótimo pretexto pra ver a Dul mais um pouco à noite, e a convencer de ir dormir comigo. Eu passaria a sexta-feira em um tipo de SPA, fazendo hidratações, massagens, um monte de frescuras do tal dia da noiva. Era tanta coisa, que nem dava tempo de fazer só no dia do casamento mesmo. Iria passar o dia longe da minha amiga. E depois seria o casamento. Então, tudo estaria acabado. Minhas noites abraçada com a Dul, o direito que eu tinha de sentir saudades. Tudo. Tentei conter as lágrimas, mas foi impossível.
Só depois de um tempo consegui me recuperar e parecer bem para ir ver os pais da minha amiga. Praticamente meus pais também. Quando cheguei, a mãe dela estava começando a fazer o jantar. Fiquei ajudando ela enquanto conversávamos sobre tudo.
– Você tem certeza que quer casar com ele, Any? É uma decisão importante. Tem que ter certeza absoluta que seu amor é só dele. Que ele vai conseguir te fazer feliz e você não precisará de mais ninguém para isso. O Poncho vai se tornar tudo para você de hoje em diante, vai ter direitos sobre você. Ama ele tanto assim?
Fiquei pensativa por um bom tempo. Não sabia se o amava tanto assim. Só sabia que o amava e ele era especial para mim. Tinha medo de que não fosse o suficiente. Não podia admitir isso a dois dias do casamento.
– Eu amo o Poncho, tia. Tenho certeza que vamos ser muito felizes juntos.
Acho que ela percebeu minha insegurança. Às vezes eu queria saber mentir melhor.
Ouvi a porta se abrir e já sabia quem era. Fui correndo ao encontro dela.
– Que bom que você chegou! Estamos fazendo gnocchi! Você ama e merece por ter ficado o dia inteiro trabalhando.
Ela me deu um sorriso lindo e retribuiu meu abraço. Ofereceu ajuda, mas não deixamos. A Dul devia estar super cansada. Parecia abatida, acho que estava trabalhando demais. Ela foi tomar banho enquanto terminávamos tudo. Quando tudo estava pronto, vimos a Dul e o pai dela conversando, abraçados, no sofá. Ela estava parecendo triste novamente. Eu queria tanto poder afastá-la daquilo que estava lhe fazendo mal.
Falamos sobre as fotos do casamento durante todo o jantar. Ela me garantiu que estavam perfeitas. Eu estava ansiosa para ver o resultado. Sabia que, com ela fotografando, era impossível não ficar maravilhoso. A Dul era perfeita em tudo o que fazia.
Depois do jantar os pais dela foram se deitar. Com certeza estavam cansados. A Dul devia estar acabada também. Viajou pela manhã e trabalhou o dia todo. Eu não queria forçar nada, mas estava doida para passar a noite com ela.
– Já vou indo, Dul. Você tem que descansar.
– Fica aqui essa noite? Pode ser a última – disse triste.
– Claro. Eu quero muito, só não queria me impor. Já reparou que a gente sempre acha que é a última noite que podemos dormir abraçadas, mas nunca é?
– É, Any. Mas pelo jeito, hoje é definitivo. Você se casa daqui a dois dias.
Ficamos em silêncio, cada uma perdida em seus pensamentos. Nos trocamos e fomos dormir sem dizer uma palavra. Era tudo tão perfeito, pena que acabaria.
Amores to pensando seriamente em posta mais 2 cap. hj pra ver vcs felizes. O q acham? ;D. bjs da dd`. COMENTEM
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce O jantar foi ótimo. O clima estava muito bom. Any se dá muito bem com meus pais. Imaginei, nesse momento, como seria bom se fosse eu a casar com ela. Teríamos vários jantares de família, como esse. Com os pais dela também. Seria uma vida perfeita, porque ela é a mulher perfeita. – Já vou in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31
também super apoio, posta mais
-
juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52
Apoio a ideia da nova fic!!
-
lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49
Apoio totalmente amo fics Portinon ;)
-
ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27
Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.
-
pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52
Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs
-
flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13
aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha
-
pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00
consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!
-
portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40
Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(
-
Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39
MDS ....que bom q voltou
-
tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44
Desculpo só se nao parar mais! rs