Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón
Anahí
Já estava atrasada quando sai da casa da Dulce. Tinha um milhão de coisas para fazer. Minha mãe ligava no meu celular desesperadamente reclamando do meu atraso. Passei em casa, tomei um banho e fui pegar minha mãe para irmos ao tal do SPA. Confesso que estava nervosa, mas com o passar do dia fui relaxando. Passei o dia todo lá, cheguei em casa exausta e adormeci.
Acordei com meu celular tocando.
– E ai, noiva, nervosa para o grande dia?
Só então me toquei. Eu iria me casar naquele mesmo dia. Isso fez meu coração quase saltar pela boca e meu estômago doer.
– Oi, amor. Claro que to nervosa. Está tudo pronto?
– Sim, tudo perfeito. Você só tem que se arrumar e chegar lá às sete horas. Não se atrase demais.
– Eu não vou. Está tudo muito bem programado e graças a você não estou atrasada.
– Então, te vejo no altar. Te amo, Any.
– Também te amo, Ponchito.
Desligamos e eu fui tomar um banho demorado. Estava adiantada, talvez pela primeira vez na vida. E extasiada. Meu casamento, todas as pessoas que eu amava estariam ali. É o sonho de toda mulher, não é? Claro que sentia aquele medo todo, mas naquele instante, eu só pensava na idéia de me casar e me tornar a mulher mais feliz do mundo.
Começamos o dia com o cabeleireiro. Digo começamos porque minha mãe estava comigo. Queria que a Dul também estivesse, mas ela certamente tinha coisas para fazer. Enquanto ele enrolava meus cabelos, que só seriam soltos na hora do casamento, uma menina fazia minhas unhas. No rápido horário de almoço que tivemos, aproveitei para ligar para minha melhor amiga. Eu a amava tanto, estava feliz por ela estar sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida.
A tarde passou tão rápido que nem vi. Eu estava meio em transe, como se tudo fosse um sonho. Era tudo muito surreal, e eu estava adorando aquilo. Quando me dei conta, já estava maquiada, com minha mãe e a estilista enfiando o vestido em mim. Olhei no relógio: seis e meia. Faltava tanto tempo, a Dul já devia estar na igreja. E o Poncho, e todos os meus amigos, nossa família. Todo mundo lá me esperando. Fiquei tensa.
Só me olhei no espelho quando estava realmente tudo pronto. Sete em ponto, mas a igreja era um pouco longe. Eu me atrasaria. É sinal de sorte, não é? Pode ser também um sinal de que eu continuo a mesma, atrasada como sempre. Eu estava realmente muito bem. Saí satisfeita com o que vi no espelho.
No caminho para a igreja meu nervoso só aumentava. Impossível descrever aquela sensação. Finalmente o carro parou na frente da igreja. Eu não agüentava mais, aquilo precisava acabar logo antes que eu morresse de nervoso. Desci com dificuldade devido ao vestido, iria acabar caindo se não ficasse atenta. Meu pai me esperava na porta da igreja. Ele estava lindo.
– Estou muito feliz por você, Any. Espero que o Alfonso te faça feliz. – disse me abraçando.
A organizadora do casamento se certificou que estávamos prontos, então a música começou e as portas se abriram. Eu estava nervosa, muito. Estava prestes a ter um infarto ali. Mas meu coração se aquietou e eu me senti segura quando vi meu noivo sorrindo pra mim. Mais que isso, vi a Dul bem ali perto da porta e sorri para ela. Sua presença me dava segurança. Então começamos a seguir pelo corredor central da igreja, devagar, com minha melhor amiga tirando mil fotos minhas, e meu noivo me esperando no altar com um sorriso gigante no rosto.
Quando cheguei no altar, o Poncho segurou minha mão e a cerimônia começou. Meu medo tinha passado, eu estava segura. Estava plenamente feliz. Sorria cada vez que a Dul vinha fotografar. Eu sabia que tinha que fingir naturalidade, mas era impossível não sorrir ao ver o quanto ela estava linda. Além disso, ela estava toda atrapalhada com os equipamentos. Eu deveria ter ouvido quando ela disse que, com um vestido longo, seria quase impossível trabalhar. Mas ela estava tão perfeita, que eu não me arrependi nem por um instante de tê-la praticamente obrigado a ir vestida assim.
– Se alguém aqui tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.
Foi impossível não rir. Eu jurava que não falavam mais essas coisas nos casamentos. E então, um pavor tomou conta de mim. E se alguém falasse algo? Mas por que alguém falaria? Algum amigo do Poncho, que não gostasse de mim. Ou alguma amiga minha, que não gostasse do Poncho. Meu Deus, Dul, você não faria isso! Meu olhar se virou imediatamente para ela.
Mais eu guardo tudo aqui no meu peito Tanto tempo estudando o teu jeito Tanto tempo esperando uma chance Sonhei tanto com esse romance..(8 aiai meninas. Iai? o que vai acontecer? TAM TAM TAM vcs saberam no proximo episodio de dragon bal..ops kkkkk brinks hehe ^^. COMENTEM ;P
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Então chegamos na Igreja! Meus pais se sentaram e eu logo avistei meu assistente, Pedro. Preparamos tudo e ficamos a postos. Sete horas, sabia que ela atrasaria. Olhei para o Alfonso, todo feliz, lá no altar, esperando a mulher da minha vida. Ele sorria tanto e eu já sentia lágrimas nos meus olhos. – Tudo bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31
também super apoio, posta mais
-
juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52
Apoio a ideia da nova fic!!
-
lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49
Apoio totalmente amo fics Portinon ;)
-
ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27
Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.
-
pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52
Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs
-
flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13
aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha
-
pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00
consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!
-
portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40
Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(
-
Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39
MDS ....que bom q voltou
-
tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44
Desculpo só se nao parar mais! rs