Fanfics Brasil - Capitulo 50 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 50

23 visualizações Denunciar


Anahí


 


Claro, a Dul não faria nada. Ela e o Poncho estavam bem agora. Que bobeira a minha. Sorri para a foto que ela tirava naquele momento. E então o padre me tirou dos meus devaneios com a frase mais esperada por todos.


 


– Então eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.


 


Sim, eu estava casada. Era um novo começo. Agora não era mais meu noivo me beijando. Era meu marido. Fiquei tão feliz. Nada poderia estragar isso. Saímos da igreja mais contentes do que nunca. O Poncho foi dirigindo até o salão. Ou pelo menos achei que fosse para o salão. Tinha esquecido completamente das fotos que iríamos tirar antes de chegar na festa. Queria que fosse a Isa lá fotografando, mas ela merecia um descanso. Tinha que se divertir também no meu casamento. Queria que ela participasse como minha convidada, sem trabalhar. Pelo menos na festa isso seria possível.


 


Depois das fotos, fomos finalmente para a festa. A cada sinal fechado parávamos para nos beijar. Era uma cena perfeita. Recém casados indo para recepção do casamento. Com todo amor que aquele novo pacto e aquela aliança dourada em meu dedo significavam. Quando chegamos, reparei rapidamente que todas as pessoas que amávamos estavam lá. Quem meus olhos procuraram? Dulce, claro. Dessa vez ela estava lá. Confesso que lembrar do jantar de noivado me deixava com muito medo. Corri até ela da forma que pude, com aquele vestido se arrastando e me deixando atrapalhada.


 


– Dul! – disse logo a abraçando. Ficamos praticamente dois dias sem nos ver. Eu estava cheia de saudades e queria ficar o mais próxima dela possível.


 


– Parabéns, Any. – ela estava chorando. Sabia que ficaria feliz por mim.


 


Conversamos mais um pouco e depois fui cumprimentar o resto dos convidados. A festa estava incrível, realmente, a organizadora fez um belo trabalho. Era difícil ser o centro das atenções, tentar dedicar um pouco de atenção a cada um dos convidados, atenção especial aos meus pais e a minha melhor amiga e ainda curtir a festa. Fiz isso como pude.


 


A festa foi incrível. Todo mundo queria dançar com a noiva. Fiquei exausta. Mas valeu a pena, sem dúvidas. Eu mal teria tempo para descansar, o embarque para nossa lua de mel seria logo de manhã. Aproveitamos o máximo e logo os convidados que eram apenas conhecidos foram embora. Aos poucos, foram sobrando poucas pessoas, só as mais importantes. E então reparei, a Dul não estava mais ali.


 


– Pai, cadê a Dulce?


 


– Ela foi embora, Any – foi o pai dela que me respondeu. – estava cansada, resolveu ir para casa descansar.


 


– Mas.. mas eu preciso me despedir.


 


– Talvez ela também precise disso, filha – dessa vez era meu pai quem falava.


 


Puxei seu braço e olhei para o relógio. Eram três da manhã. Meu vôo sairia só às oito. É, daria tempo. Mas eu não poderia sair da minha festa no meio do nada. Não poderia fazer isso de novo. Era decepção demais para o Poncho, bem no dia do nosso casamento. Resolvi esperar até o fim da festa. Adiaria a viagem, se fosse preciso, mas precisava me despedir da minha melhor amiga. Só restavam meus pais, os pais de Poncho e os pais da Dul lá quando fui olhar a hora novamente. Quatro e quarenta. Eu precisava ir.


 


– Gente, obrigada por tudo. Vocês são incríveis. Eu preciso ir agora, quero descansar um pouco ainda antes da viagem.


 


Todo mundo concordou, mas o Mateus me acompanhou até a porta. Ele não podia facilitar as coisas?


 


– Você vai atrás dela? Mais uma vez. Vai ser sempre assim? Ela foge e você corre atrás?


 


– Poncho, você prometeu que ia parar de implicar com ela. A Dul foi embora porque estava cansada. Eu só quero me despedir antes de viajar. Não vamos brigar na noite do nosso casamento, por favor.


 


– Tudo bem. Vai se despedir. Pelas próximas duas semanas você será só minha, talvez pela primeira vez desde que te conheci. Quer que eu te leve?


 


– Não, fique com os convidados. Eu vou de táxi e depois vou direto para casa. Você passa lá para me pegar pela manhã?


 


– Combinado. Não vejo a hora de partirmos.


 


Fiquei feliz por não brigarmos. Ele estava começando a entender. Eu sabia que isso era difícil pra ele. Trocamos um beijo demorado e eu peguei o primeiro táxi que passou.


 


A Dul certamente estaria dormindo, então pedi para que o taxista fizesse uma parada rápida na minha casa. Peguei a cópia da chave da casa dela que eu tinha e o dinheiro para pagar a corrida. Quando cheguei lá, entrei correndo. Certamente seria uma surpresa para ela.


 


No momento em que acendi a luz da sala meu coração parou de bater. Fiquei totalmente sem reação. O que tinha acontecido ali? Estava tudo bagunçado, coisas quebradas jogadas por todos os cantos. Pensei em um ladrão. Já ia ligar para a polícia quando vi ela ali, deitada no chão. Desesperei-me mais ainda nesse instante.


 


– O que aconteceu aqui? – eu já estava chorando.


 


Ai meninaaaas? *0* o bagulho vai ficar estreito..?! kkkkkk


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO EMOCIONANTE *-* Dulce   Não sabia dizer quanto tempo fiquei ali, naquela mesma posição, sem me mover, sem nem saber para onde olhava. Só chorava. Não conseguia parar.   De repente assustei-me com um barulho e com uma luz sendo acessa. Vi Anahí parada perto da porta, assustada, ainda de vestido de noiva.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais