Fanfics Brasil - Capitulo 51 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 51

34 visualizações Denunciar


CAPITULO EMOCIONANTE *-*


Dulce


 


Não sabia dizer quanto tempo fiquei ali, naquela mesma posição, sem me mover, sem nem saber para onde olhava. Só chorava. Não conseguia parar.


 


De repente assustei-me com um barulho e com uma luz sendo acessa. Vi Anahí parada perto da porta, assustada, ainda de vestido de noiva.


 


– O que aconteceu aqui? – disse chorando, eu também chorava.


 


Levantei do chão enquanto ela vinha correndo em minha direção.


 


– Você... está machucada... o que.. o que houve? – perguntou novamente.


 


Fugi do seu contato. Ela se assustou.


 


– Vai embora, Any... – disse parando de chorar.


 


Ela não estava entendendo nada. Ela nunca entendia!


 


– Vai embora, Any! – falei mais alto.


 


– Dul... – suplicou em lágrimas.


 


– Por favor, Any – chorando – Vai embora...


 


– Me diz o que aconteceu! Você está sangrando! Sua mão...


 


Tentou tocar minha mão e eu me afastei dela. Não deixava ela chegar perto de mim. Eu estava com muita raiva de tudo. Estava muito ferida. Não podia lidar com ela ali, naquele momento.


– Isso tem a ver com o casamento?


 


Não respondi.


 


– Dul, fala comigo! – gritou.


 


– E por que? Por que vou falar alguma coisa para você? Você nunca entende, Anahí! O que mais eu poderia te dizer que eu não disse?


 


Silêncio.


 


– Por que você está fazendo isso comigo? O que aconteceu? Me responde! – se desesperou. – Você está sofrendo, Dul! Me diz... por que?


 


– Você não entende! Você nunca entende! – comecei a me desesperar novamente – Como você não entende, Any? Como você pode não entender nunca? – chutei algo do chão – Eu te amo, droga!


 


Olhei para ela. Ela não entendia!


 


– Eu estou sofrendo, Any! Estou sofrendo porque eu vi a mulher da minha vida se casar hoje. Se casar com alguém que não era eu! – gritei.


 


Olhei sua reação. Puro espanto.


 


– Eu sempre te amei, Any... – falei mais amena.


 


– Por que você nunca me disse? – disse num fio de voz, estava chorando.


 


– Eu tentei! Mas você nunca entendeu, Any... Como? Como pode você nunca ter entendido o quanto eu amo você? – respirei fundo, me acalmei – Você é a mulher mais perfeita do mundo. Eu te amei, desde o sempre...


 


Ela não sabia o que dizer, mas eu sabia, sabia exatamente o que dizer.


 


– Eu passaria todos os segundos da minha vida ao seu lado. Tenho uma necessidade enorme em tentar te fazer feliz, te fazer sorrir. Tudo em você é tão perfeito. Como poderia não me apaixonar? Cada vez que eu olho para você meu coração faz movimentos estranhos. Eu só quero você, Any... só você.


 


Fiz uma pausa e retomei.


 


– Por oito anos da minha vida eu tenho vivido só por você. Você é tudo na minha vida... Eu sempre fiz tudo por você! Sou incondicionalmente apaixonada por você! – sorri tristemente – Você é a única flor da minha vida... Você é o meu mundo, a pessoa mais especial na minha vida... Eu já tentei te dizer tantas vezes. De tantas maneiras – fui aumentando o tom de voz - Eu te abraço com todo esse amor, eu te olho com todo esse amor, eu te toco com todo esse amor, eu falo com você com todo esse amor, por oito anos! Por oito anos eu cerco você de amor! – respirei fundo - Por amor que fui falar com o Alfonso e pedir uma trégua, falei para voltar com você, casar com você. Por esse amor que eu sinto por você eu faço qualquer coisa... como ficar do seu lado para sempre, mesmo sem nunca ter você do jeito que meu coração quer. Eu vou ficar aqui para sempre, Any, e, infelizmente, eu acho que essa dor também...


 


Pausa. Silêncio. Continuei. Tinha muito a ser dito. Oito anos de coisas não ditas.


 


– Eu... queria ser a pessoa a casar com você, Any. Dormiria abraçada a você todas as noites e quando trovejasse eu abraçaria você mais forte e se precisasse ficaria acordada a noite inteira velando seu sono e te passando segurança. E de manhã te acordaria com um sorriso, veria o seu sorriso, ganharia meu dia; E como dormiria todos as noites com você, todos os meus dias seriam lindos. E eu prepararia o que você quisesse e estaria sempre lá, ao seu lado. Assistiríamos filmes, mesmo os cheios de ação que você adora e eu odeio, mas seria com você e com você eu amo tudo. E almoçaríamos com a sua família, com a minha família, nossa família! E eu comeria sempre a comida que você faz e veria sua carinha feliz ao terminar de cozinhar. Veria sempre seu sorriso lindo. Todo dia. Toda hora – olhei para ela e já sem chorar concluí – Se fosse eu a casar com você, tentaria te fazer a mulher mais feliz do mundo a cada momento do seu dia, mas... isso seria impossível... porque a mulher mais feliz do mundo já seria eu... só por ter você... – terminei melancólica.


 


Iai meninaaaaaaaas? O finalmente e tão esperado momento que a Dul deixou de ser tapadaaa *0*. Tão felizes agora..? COMENTEM ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Eu não sabia o que pensar, aquela cena me deixou desesperada. Então a Dul se levantou. Pude reparar que sua mão estava sangrando, e ela tinha pequenos cortes pelo corpo, nada sério. Olhei para o chão, o lugar onde ela estava deitada estava cheio de cacos de vidro.   Corri até ela, com medo, preocupada. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais