Fanfics Brasil - Capitulo 52 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 52

634 visualizações Denunciar


Anahí


 


Eu não sabia o que pensar, aquela cena me deixou desesperada. Então a Dul se levantou. Pude reparar que sua mão estava sangrando, e ela tinha pequenos cortes pelo corpo, nada sério. Olhei para o chão, o lugar onde ela estava deitada estava cheio de cacos de vidro.


 


Corri até ela, com medo, preocupada.


 


– Você... está machucada... o que.. o que houve? – eu mal conseguia formular as frases. Estava muito nervosa em ver aquilo.


 


Então ela fugiu de mim, chorando, nós duas estávamos chorando. Eu chorava por ver minha melhor amiga, que eu tanto amava, naquele estado. Ela chorava, e eu não podia entender o porquê.


 


– Vai embora, Any...


 


Fiquei em choque. O que estava acontecendo? Comecei a chorar ainda mais. Tentei me aproximar novamente, mas ela foi enfática.


 


– Vai embora, Any!


 


– Dul... – eu não sabia o que dizer. Só queria entender, só queria que ela soubesse que eu estava ali para ela, independente do que estivesse acontecendo.


 


– Por favor, Any. Vai embora...


 


Sua ordem se tornou uma súplica. Ela chorava cada vez mais. Meu coração estava quebrado em ver aquela cena, e mais ainda, em ver que ela não me queria ali. Eu precisava ajudá-la.


 


– Me diz o que aconteceu! Você está sangrando! Sua mão...


 


Ela se afastou novamente. Revisei mentalmente tudo o que havia acontecido naquele dia, ela veio embora no meio da festa, então...


 


– Isso tem a ver com o casamento?


 


Silêncio. Era isso, mas.. por que? Ela não me respondia, só chorava. Eu também, mas precisava entender, explicaria mil vezes se fosse preciso. Ela iria continuar sendo minha amiga para sempre. Não precisava ter medo.


 


– Dul, fala comigo! – insisti.


 


– E por que? Por que vou falar alguma coisa para você? Você nunca entende, Anahí! O que mais eu poderia te dizer que eu não disse?


 


Eu realmente não sabia do que ela estava falando. Tentei me aproximar, mas a cada passo que eu dava ela se afastava um pouco mais. Acho que nesse instante meu coração sangrava tanto quanto sua mão.


 


– Por que você está fazendo isso comigo? O que aconteceu? Me responde! Você está sofrendo, Dul! Me diz... por quê?


 


– Você não entende! Você nunca entende! – gritou chutando tudo o que havia na sua frente. Nunca tinha visto minha amiga daquele jeito – Como você não entende, Any? Como você pode não entender nunca? Eu te amo, droga!


 


Eu não entendia. Eu também a amava. Sempre demonstrei isso. Eu estava completamente confusa. Será que ela achava que eu não a amava tanto assim?


 


– Eu estou sofrendo, Any! Estou sofrendo porque eu vi a mulher da minha vida se casar hoje. Se casar com alguém que não era eu! Eu sempre te amei, Any...


 


Mulher da vida dela? Amor? A Dul me amava. Não apenas como amiga, mas da forma mais pura que o amor pode ser. Então era isso que estava acontecendo. Era meu casamento. Por que ela nunca me disse nada? Adiantaria se ela me falasse? Desabei numa poltrona chorando. Minha voz agora era apenas um sussurro.


 


– Por que você nunca me disse?


 


– Eu tentei! Mas você nunca entendeu, Any... Como? Como pode você nunca ter entendido o quanto eu amo você? Você é a mulher mais perfeita do mundo. Eu te amei, desde o sempre...


 


Realmente, ela tentou. E eu sempre fui idiota o bastante para perceber. Tudo poderia ser tão diferente, eu não sabia diferente como, mas certamente seria. Então lembrei de todos os momentos que passamos juntas. Todas as vezes que ela me protegeu, todos os seus abraços, todas as suas crises de ciúmes que eu havia presenciado. Como eu era tola. O beijo. Eu sabia exatamente como tinha me sentido depois daquele beijo. Mas não sabia como ela tinha se sentido. Devia ter sido tudo muito difícil. Eu não tinha o que dizer. Não sabia.


 


– Eu passaria todos os segundos da minha vida ao seu lado. Tenho uma necessidade enorme em tentar te fazer feliz, te fazer sorrir. Tudo em você é tão perfeito. Como poderia não me apaixonar? Cada vez que eu olho para você meu coração faz movimentos estranhos. Eu só quero você, Any... só você. Por oito anos da minha vida eu tenho vivido só por você. Você é tudo na minha vida... Eu sempre fiz tudo por você! Sou incondicionalmente apaixonada por você! Você é a única flor da minha vida... Você é o meu mundo, a pessoa mais especial na minha vida... Eu já tentei te dizer tantas vezes. De tantas maneiras. Eu te abraço com todo esse amor, eu te olho com todo esse amor, eu te toco com todo esse amor, eu falo com você com todo esse amor, por oito anos! Por oito anos eu cerco você de amor! Por amor que fui falar com o Alfonso e pedir uma trégua, falei para voltar com você, casar com você. Por esse amor que eu sinto por você eu faço qualquer coisa... como ficar do seu lado para sempre, mesmo sem nunca ter você do jeito que meu coração quer. Eu vou ficar aqui para sempre, Any, e, infelizmente, eu acho que essa dor também... Eu... queria ser a pessoa a casar com você, Any. Dormiria abraçada a você todas as noites e quando trovejasse eu abraçaria você mais forte e se precisasse ficaria acordada a noite inteira velando seu sono e te passando segurança. E de manhã te acordaria com um sorriso, veria o seu sorriso, ganharia meu dia; e como dormiria todos as noites com você, todos os meus dias seriam lindos. E eu prepararia o que você quisesse e estaria sempre lá, ao seu lado. Assistiríamos filmes, mesmo os cheios de ação que você adora e eu odeio, mas seria com você e com você eu amo tudo. E almoçaríamos com a sua família, com a minha família, nossa família! E eu comeria sempre a comida que você faz e veria sua carinha feliz ao terminar de cozinhar. Veria sempre seu sorriso lindo. Todo dia. Toda hora. Se fosse eu a casar com você, tentaria te fazer a mulher mais feliz do mundo a cada momento do seu dia, mas... isso seria impossível... porque a mulher mais feliz do mundo já seria eu... só por ter você...


 


Eu me senti a pessoa mais ignorante da face da terra. Como eu não tinha percebido? Ela me amava muito, e já tinha se sacrificado por mim tantas vezes. E todos os momentos que passei com ela eram tão perfeitos. Estava claro, era esse amor todo. E ela estava disposta a renunciar sua própria felicidade só para me fazer feliz. Eu a amava. Da mesma forma, ou como amiga? Não sabia dizer. Não sabia o que pensar. Meu coração estava saltando do meu peito e eu estava tão confusa, tão nervosa. Pude perceber toda a sua dor. Queria poder protegê-la de tudo isso. Queria que a Dul fosse feliz. Ela merecia ser a mulher mais feliz do mundo. E agora estava ali, por minha culpa, desprotegida, machucada, infeliz. Tudo por minha culpa. Eu mal podia calcular o quanto ela estava sofrendo. Queria ter uma reação. Queria que meus lábios se abrissem para que eu pudesse falar qualquer coisa. Queria poder amenizar sua dor. Como eu faria isso? Meu corpo não respondia mais aos meus comandos.


 


Não sei por quanto tempo fiquei ali. Vi minha amiga se sentar na poltrona na minha frente e chorar como uma criança. Meu coração estava quebrado. Eu não podia suportar aquilo. Pensei no Poncho. Ele sabia de algo? Meus pais sabiam? Com certeza meu pai desconfiava, e queria que eu ficasse com a Dul. Todo mundo podia ver a pureza daquele amor, a sinceridade. Só eu que não. Idiota.


 


– Dul, eu.. – as palavras não saiam. Eu não sabia o que dizer.


 


Minhas pernas tremiam quando me levantei. Sentei ao seu lado e a abracei. Era a única coisa que eu conseguiria naquele momento. Dessa vez ela não se esquivou. Deixou que eu a abraçasse e retribuiu meu abraço. Sentia seu choro sofrido molhando meu vestido. Eu chorava também. Ficamos por alguns minutos assim, até que ela se acalmou um pouco.


 


– Por favor, Anahí, vai embora.


 


– Mas Dul... – tanta coisa para dizer. Mas as frases não conseguiam se formar sozinhas em minha cabeça. Não queria vê-la sofrendo assim. Eu a amava tanto.


 


– Por favor, quero ficar sozinha.


 


Entristeci-me ainda mais. Fui idiota por todos esses anos e agora não conseguia fazer nada para reverter isso. Talvez devesse respeitar sua vontade. A abracei ainda mais forte, dei um beijo em sua testa e me levantei.


 


– Eu te amo, Dul.


 


Sai de lá desnorteada. Não sabia como chegar em casa. Fui andando sem saber bem para onde estava indo. Meu corpo estava agindo automaticamente. Minha cabeça estava com mil pensamentos confusos. Cheguei em minha casa e me joguei na cama. Chorei, gritei. Já havia amanhecido. Fiquei ali por um bom tempo, até ouvir a porta do quarto se abrindo e me deparar com meu marido pronto para embarcar para nossa lua de mel.


 


Any eh mow lerda veey, nu saca nada kkkk . COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Quando terminei, olhei para Any e vi que ela estava altamente confusa, jogada na poltrona da minha sala.   Eu queria gritar de novo e quebrar mais coisas, tamanho o meu desespero. Caí na poltrona na frente dela voltando a chorar desesperadamente.   – Dul, eu.. – ela não conseguia falar nada.   Mas eu a entendia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais