Fanfics Brasil - Capitulo 54 Meu Maldito Amor (Adaptada)

Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 54

14 visualizações Denunciar


Anahí


 


– Any, o que aconteceu?


 


– Nada, Poncho. Eu só cheguei em casa cansada, e acabei pegando no sono assim mesmo. – menti, não poderia contar a ele. Isso daria a ele motivos para tentar me afastar de Dul.


 


Mas agora seria possível eu ficar sempre perto dela? Com certeza ela ia querer se afastar de mim. Devia estar sendo tão difícil pra ela. Estava sendo para mim, mas ela sem dúvidas estava sofrendo muito mais que eu.


 


Por sorte o Poncho estava adiantado, assim tive tempo de tomar um banho e embarcamos a tempo. Meu coração estava dilacerado. Só pensava na Dul, no que ela estava sentindo, no quanto a fiz sofrer por todos esses anos. Lembrei que sua mão estava machucada. Ela precisava cuidar daquilo. Mas com certeza não iria, afinal, as feridas em seu coração deviam ser bem maiores que aquela. Liguei para o meu pai sem deixar que o meu marido ouvisse a conversa.


 


– Pai, eu to quase embarcando. Fui na casa da Dul ontem e bem, aconteceram umas coisas. Ela está com a mão machucada e tenho certeza que não vai ao hospital. Por favor, vá na casa dela e a obrigue a ir.


 


– Vocês brigaram? Any, o que houve? Como assim a Dul está machucada?


 


– Não sei, pai, ela já estava quando cheguei, e não me deixou ajudar.. não brigamos, eu acho, eu espero que não. Por favor, cuida dela por mim nessas duas semanas. Leve ela para cuidar da mão, nem que seja arrastada. Faça isso por mim, pai.


 


– Já estou indo até lá. Você vai mesmo viajar? Vai mesmo seguir em frente com isso?


 


“Eu passaria todos os segundos da minha vida ao seu lado.” Será que eu conseguiria seguir em frente?


 


– Vou, pai, vou. Já vamos embarcar. Te ligo quando chegar em Marigot.


 


Desliguei, e o Poncho veio falar comigo, todo amoroso.


 


“Por oito anos da minha vida eu tenho vivido só por você.” As lágrimas estavam se formando, eu disfarcei o melhor que pude.


 


– Ansiosa para chegar em Saint Maarten, amor? É uma longa viagem. Se acalme, também não vejo a hora de andar abraçado com você por todas aquelas praias tão lindas.


 


“Eu te abraço com todo esse amor, eu te olho com todo esse amor, eu te toco com todo esse amor, eu falo com você com todo esse amor, por oito anos!” Eu seria capaz de suportar? Não sabia. Já estávamos decolando e eu só conseguia chorar. Para meu marido, de ansiedade, de felicidade. Para mim, de tristeza, um vazio gigante por perder minha amiga. Sim, aquele seria o fim. A Dul não conseguiria ficar tão próxima depois de me contar tudo. Acabei adormecendo pensando nela.


 


Acordei no aeroporto Princesa Juliana. Dormi por horas. Era lindo. O avião estava passando a poucos metros dos banhistas na praia. Aquela viagem prometia ser a melhor da minha vida, era meu sonho. Era o lugar dos meus sonhos. E agora, era um pesadelo. Era um pesadelo não saber o que fazer, não saber como as coisas seriam daqui pra frente. Era tudo assustador e insano.


 


“Eu já tentei te dizer tantas vezes. De tantas maneiras.”


 


Burra, burra demais. Eu realmente era uma idiota. O que mudaria se eu soubesse? Se eu tivesse entendido? Eu me casaria da mesma forma? Eu poderia ser a mulher dela?


Eu não podia negar que amava Dulce. Talvez, não do mesmo jeito que ela me amava. Mas amava, muito. E isso não basta? Tinha certeza que poderia me acostumar com aqueles beijos. Lembrar do nosso beijo me causava um arrepio delicioso. Lembrar de como eu acordava feliz quando dormia com ela. Seu abraço me deixava segura.


 


“Dormiria abraçada a você todas as noites e quando trovejasse eu abraçaria você mais forte e se precisasse ficaria acordada a noite inteira velando seu sono e te passando segurança. E de manhã te acordaria com um sorriso, veria o seu sorriso, ganharia meu dia; e como dormiria todos as noites com você, todos os meus dias seriam lindos.”


 


Os meus também, Dul, os meus também.


 


– Any, tá tudo bem? Você não tá vendo isso? É incrível. Olhe para esse lugar. Nós poderíamos ficar aqui pra sempre!


 


Dei um sorriso sem graça. O Poncho era minha realidade. Ele era meu marido. E seria, para sempre, como ele mesmo disse.


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   – Dulce! – minha mãe chamava-me batendo na porta – Vocês está aí? – bateu de novo.   – Estou – disse sem me mover.   – O que aconteceu, minha filha? A casa está uma bagunça!   Não respondi.   – Dul, deixe-nos entrar – pediu meu pai. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31

    também super apoio, posta mais

  • juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52

    Apoio a ideia da nova fic!!

  • lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49

    Apoio totalmente amo fics Portinon ;)

  • ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27

    Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52

    Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13

    aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00

    consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!

  • portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40

    Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(

  • Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39

    MDS ....que bom q voltou

  • tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44

    Desculpo só se nao parar mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais