Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón
Dulce
O Chris ficou comigo a tarde toda e não tocamos mais no assunto do afastamento. É uma coisa muito delicada e muito dolorida. Eu sabia que ele me apoiaria em qualquer que fosse a minha decisão.
Quando a campainha tocou a noite nos olhamos. Senti meu coração quase explodir. Sabíamos que era ela. Ficamos em silêncio por um tempo até eu balançar a cabeça concordando e ele se levantar para abrir a porta.
O pior de tudo foi o fato do “Poncho” estar com ela. Ver ele depois de saber que seria o futuro esposo do amor da minha vida não é nada agradável.
– Oi, Dul – disse sorrindo, mas percebi que ela não estava muito bem. Deve ter estranhado o fato de o Pollito estar ali comigo.
– Boa noite – cumprimentou o Alfonso.
Eu e Chris também cumprimentamos os dois e tentamos disfarçar o máximo que podíamos.
– Passei para saber se está tudo bem – disse calmamente.
Claro que falei que estava e claro que ela não acreditou e claro, também, que não se aprofundou no assunto com o Alfonso ali do lado.
Não demoraram muito e seguiram para a casa dela. Juntos. Os dois. Passando a noite. Juntos. E agora eles casariam e dormiriam juntos toda noite. Morariam juntos. Teriam uma vida juntos... Juntos...
Assim que os dois saíram, eu fiquei estática. Chirs veio falar comigo e acabamos indo para o quarto dormir. Ele me abraçou e me consolou até eu cair no sono. Como estava há tanto tempo sem dormir eu apaguei e só acordei dia seguinte, com o Pollito saindo para trabalhar. Ele saiu bem cedo porque ainda tinha que passar em casa.
Eu, como só tinha que trabalhar um pouco mais tarde, voltei a dormir, acordando bem depois.
Tentei me desligar de todo resto enquanto trabalhava. Cobri alguns eventos durante a tarde e voltei para casa exausta a noite. Quando ia me preparar para jantar a campainha toca. Cheguei a cogitar a possibilidade de ser o Chris, mas meu coração palpitou daquele mesmo jeito, porque podia ser ela. E era.
– Oi – disse sorridente como sempre. Impossível não retribuir.
– Oi, Any – disse com medo do que aquilo poderia dar.
Ela entrou sem cerimônia e começou a me contar do seu dia, seu trabalho e conversamos amenidades.
Eu já estava um pouco mais calma e consegui me controlar bem mais. Realmente achei que ela não fosse tocar no assunto do fim de semana, mas me enganei.
Jantamos juntas e assim que terminamos, ela começou.
– Tenho que te contar uma coisa.
Meu coração tremeu. Minha mente quase parou e eu quase dei pulos de alegria quando a ouvi dizendo que não se casaria naquele momento. Disse que queria adiar. Não sei se queria saber o porquê, mas ela acabou dizendo e disse que era porque eu não estava pronta para vê-la casar.
Estranho, mas minha alegria foi ao chão.
Eu a amo. Eu a amo da forma mais pura e completa que meu ser permite. Eu a amo de uma maneira tão intensa que ela é muito maior em mim do que eu mesma. Quero a sua felicidade, quero imensamente. E nesse momento algo tomou conta de mim. Num surto de abnegação comecei a me sentir mal por isso. Não queria que ela se casasse, mas não queria que ela deixasse de ser feliz por minha causa. Não acho que essa abnegação seja algo que eu consiga manter por tanto tempo, mas de fato naquele momento isso foi muito forte e pela primeira vez, desde que soube que ela se casaria, eu realmente fiquei feliz por ela. Não pensei em mim de forma alguma e percebi que ela tinha que ser feliz acima de tudo e todos. Fazer ela feliz sempre foi tudo que eu mais desejei na vida, e naquele momento isso estava ao meu alcance, e mesmo que não fosse para a minha felicidade completar a dela, então a felicidade dela teria de ser suficiente para completar a minha.
Ela era uma amiga maravilhosa que queria abrir mão de se casar só por minha causa. Eu não podia deixar isso acontecer.
Minha confusão demorou apenas um breve silêncio. Logo eu falei a primeira coisa que me veio à cabeça.
– Não, Any, não faz isso. Se casa com o Alfonso. Não se preocupa comigo, eu não estou triste por causa disso – menti – É um problema com minha família, sabe. Não é nada demais, nada com que você tenha que se preocupar.
Senti que ela se aliviou de certa forma. Mas não perguntou nada mais fundo sobre o problema.
Dali a pouco ela teve que ir, trabalharia cedo no dia seguinte.
Quando ela saiu me senti leve e pesada. Não sei que parte de mim estava ganhando naquele momento.
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Confesso que saí da casa de Dulce mais aliviada. Eu estava ansiosa com meu casamento, contando os minutos para marcar uma data e começar os preparativos. Isso não quer dizer que estivesse arrependida de assumir o risco de adiar isso, pela felicidade da minha amiga. Jamais. Ela era muito importante para mim e se meu casamento fosse d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31
também super apoio, posta mais
-
juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52
Apoio a ideia da nova fic!!
-
lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49
Apoio totalmente amo fics Portinon ;)
-
ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27
Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.
-
pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52
Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs
-
flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13
aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha
-
pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00
consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!
-
portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40
Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(
-
Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39
MDS ....que bom q voltou
-
tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44
Desculpo só se nao parar mais! rs