Fanfic: Meu Maldito Amor (Adaptada) | Tema: Portiñón
Anahí
Confesso que saí da casa de Dulce mais aliviada. Eu estava ansiosa com meu casamento, contando os minutos para marcar uma data e começar os preparativos. Isso não quer dizer que estivesse arrependida de assumir o risco de adiar isso, pela felicidade da minha amiga. Jamais. Ela era muito importante para mim e se meu casamento fosse deixá-la infeliz, eu realmente teria coragem de desistir dessa idéia por um tempo. Talvez para sempre. Ri da minha idéia doida. Como poderia desistir de me casar para sempre? Ficar solteira, para depois a Dul arrumar a "princesa encantada" dos sonhos dela, e no fim eu mesma ficar sem marido e sem amiga? Talvez, pensando bem, eu tivesse mesmo coragem de fazer isso por ela.
Só quando já estava em casa, na minha cama, me dei conta. A Dul estava com um problema na família? E eu não tinha que me preocupar? Então devia ser por isso que o Chris estava lá. Ela estava mal, mas não quis me contar para não interferir na minha felicidade pelo casamento. Ela era mesmo incrível. Acho que nunca conseguirei encontrar alguém como Dulce. E, já que encontrei, acho que nunca vou conseguir ficar longe dela. Não consigo desde que a conheci.
Adormeci perdida em meus pensamentos, e planejei que no dia seguinte iria começar a pensar numa data, com Poncho, e iria convidar Dulce para fazer algo, um filme talvez. Já que ela não quer que eu me preocupe com seus problemas, posso ao menos tentar distraí-la.
No dia seguinte falei com meu noivo logo cedo. Ele também estava ansioso e queria agendar logo uma data. Decidimos que antes disso faríamos um jantar para alguns amigos mais próximos, para oficializar de vez nosso noivado. Ele sugeriu passarmos a noite juntos para combinar as coisas do jantar, mas eu contei dos meus planos de passar mais tempo com a Dul. Claro que ele reclamou, mas acho que já havia percebido que quando eu estava disposta a estar com ela, ele não conseguia me fazer mudar de idéia. Então, combinamos que nos veríamos no outro dia.
Um pouco mais tarde, liguei para minha amiga:
- Dul, tudo bem?
- Oi, Any, tudo bem sim e com você?
- Eu estou legal. Me diz, vai fazer algo importante hoje a noite? Eu estava pensando em combinarmos algo, sei lá, ver um filme, jantar. Afinal, temos que aproveitar bem esse tempinho antes do meu casamento. Se o Poncho não gosta muito de me dividir com você agora, imagina depois que casarmos? - eu estava tentando descontrair, e não deixar que ela notasse que eu estava preocupada com ela.
- É.. eu.. deixa isso pra outra hora, Any, o Alfonso deve ter razão. Ele é seu futuro marido, é com ele que você tem que ficar. - senti que sua voz estava triste.
- Não, deixa que com ele eu me entendo. Nós passamos tempo demais juntos. Eu estou com saudade de gastar meu tempo com você. Faz assim, eu preparo algo pra gente comer, e você passa para alugar algum filme e vem pra cá à noite, combinado?
- Any, não é uma boa idéia. E, além disso, eu preciso descansar. A gente pode marcar para outra noite.
- Eu estou começando a ficar realmente triste com tudo isso, Dul. Eu estou errando nos temperos ou minha companhia não te agrada mais? Além de fugir de mim, foge até da minha comida. Nunca te vi rejeitando um jantar feito por mim. E isso já está ficando constante. - fingi estar aborrecida. Acho que a convenci.
- Tá bom!! Eu vou sair do trabalho, passo em casa e depois vou jantar com você. Mas é só pela comida, viu?
Desligamos o telefone, e eu fiquei mais tranqüila. Ela estava fazendo piadinhas e tudo mais. Acho que ela está melhorando, no fim.
Eu estava saindo do banho quando a campainha tocou. Como sabia que era ela, nem me preocupei em me vestir. Sai enrolada em uma toalha e fui abrir a porta. Convidei-a para entrar, e percebi que ela estava meio.. envergonhada? Minha amiga está cada vez mais estranha. Entramos, e ela ficou na sala enquanto fui para meu quarto terminar de me arrumar. Quando voltei, conversamos um pouco e fomos jantar, falando sobre bobeiras. Evitei falar do meu casamento. Já devia estar sendo cansativa, pois não falava de outra coisa. Tentei descobrir o que estava havendo na família dela, mas ela desconversou.
Depois do jantar, fomos para o meu quarto ver o filme que ela trouxe. Era uma comédia romântica. Ela sabia que filmes assim me davam sono, mas há muito tempo desisti de tentar argumentar. Eu gostava mesmo de filmes de ação, mas Dulce amava filmes melosos. Fiz um esforço sobrenatural para ficar o filme toda acordada. Mas no finzinho, deitada como de costume no braço de Dul, acho que adormeci. Só acordei quando ela estava tentando se desvincular do meu corpo para ir embora.
- Dul, para de ser chata! Deita aí que esse é o melhor travesseiro que já arrumei até hoje!
- Eu to indo embora. O filme já acabou, e você ta dormindo faz tempo. Não quero te atrapalhar.
- E desde quando você me atrapalha? Deita logo aí, dorme aqui vai. Faz tanto tempo que você não faz isso!
- Nem faz tanto tempo assim. Eu preciso mesmo ir!
- Eu gostava quando éramos mais novas, Dul. Você sempre dormia aqui. Agora está ai, cheia de frescuras. Por favor vai! Se você dormir aqui, prometo que te faço um café amanhã antes de trabalharmos.
- Any, a gente não tem mais 15 anos. Não tem porque eu ficar dormindo aqui feito uma adolescente.
- Só hoje vai? - fiz carinha de pidona. Não sei porque, mas gostava de dormir abraçada com ela. Devia ser a forma como ela mexia no meu cabelo até eu adormecer.
- Ai ai. Impossível dizer não pra você, né? Tudo bem. Mas é só hoje mesmo. E amanhã eu quero meu café bem cedinho, viu?
Sorri pra ela, dei um beijo estalado em seu rosto e me ajeitei em seus braços para voltar a dormir.
Comentem
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado as minha novas leitoras. Bem vindas anjos *--* Dulce Eu costumava acreditar em contos de fadas. Costumava acreditar que seria feliz. Costumava ver tudo a minha volta de uma maneira colorida, o problema é que tudo em volta era tão colorido que então nem queria olhar pra mim mesma e ver o preto e branco que se formava. Não deixei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tita Postado em 28/04/2015 - 19:46:31
também super apoio, posta mais
-
juhdul7 Postado em 18/04/2015 - 22:32:52
Apoio a ideia da nova fic!!
-
lunaticas Postado em 11/04/2015 - 20:34:49
Apoio totalmente amo fics Portinon ;)
-
ka_oliveira Postado em 13/03/2015 - 09:20:27
Olha, super apoio a ideia nova da Fic. E como a coleguinha aqui de baixo disse, sempre a Dul se apaixona e a Any pisa em cima até se tocar, seria muito massa se fosse o contrário. Anyzita se apaixonar pela amiga e Dul sem perceber que já está apaixonada, afinal sempre tem a negação, né? Já terá uma leitora garantida.
-
pekenna Postado em 03/03/2015 - 23:17:52
Se fizer a fic ja tem uma leitora garantida!rsrs dificil essa pergunta em.mais acho que a any se apaixonando vai ser interessante.geralmente eh a dul que se apaixona iria deferenciar rsrs
-
flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:18:13
aaaah que tudo hahahah enquanto a outra web A Anahi se apaixona pela Dulce e sofre muito hahaha hahaha é que a maioria das webs Portinon é a Dulce que sofre jahha
-
pekenna Postado em 26/02/2015 - 21:41:00
consegui cadastrar uhuul.continuaaa ta otima!!!
-
portinon19 Postado em 23/02/2015 - 12:23:40
Posta posta posta posta hahaha parei. Comecei a ler ontem e nao resisti, terminei ontem mesmo e já estou esperando por mais! Abandona mesmo não girl :(
-
Vondyreis Postado em 22/02/2015 - 22:51:39
MDS ....que bom q voltou
-
tortinhas Postado em 22/02/2015 - 21:11:44
Desculpo só se nao parar mais! rs