Fanfics Brasil - A Luxuosa da Lapa - Último Episódio As Cariocas | Rede Sht

Fanfic: As Cariocas | Rede Sht | Tema: As Cariocas


Capítulo: A Luxuosa da Lapa - Último Episódio

257 visualizações Denunciar


hoje Sônia Braga é Cris


Cris vai na internet ver as notícias sobre os famosos. Cris vai fofocar com as amigas. Um homem chega vendendo tele sena e Cris compra. Cris fofoca que comprou a tele sena. As mulheres colocam essa notícia no blog. Todos ficam tratando a Cris como se ela morasse num luxo e Cris não se acustuma com isso. Chega o dia da Tele Sena e Cris fica desesperada para ganhar. Cris não quer ser rica se não os moradores vão ficar sempre pedindo dinheiro. Cris finge que perde a tele sena. A notícia acaba parando no blog das divas e todo mundo não trata mais ela como antes agora eles tratam ela como se ela fosse uma puta o que a Cris não era. Cris nem sabia direito o que era puta e nem teria coragem de saber. Um homem safado conversa com ela e Cris sai falando: vai pra puta que pariu. Cris pega a tele sena e fala a verdade. Cris descobre que a ganhadora era ela. A Cris virou um sucesso da internet que acabou sendo uma famosa que nem a dercy gonçalves. Cris ganha 1.000.000.0. Cris participa de um programa chamado Famosos do Ano. Cris pega o microfone e diz: começei minha carreira comprando a tele sena ganhei e virei apresentadora e atriz de sucesso, obrigada a todos pois aqui no rio de janeiro eu me sinto uma carioca especial sem falar das outras cariocas a piriguete da barra, a dama de ipanema, a turista do catete, a assassina da urca, a órfã de copacabana, a madame de ipanema, a professora da mangueira, a cantora do meier e seu a luxuosa da lapa. O público aplaude. Cris diz: que peninha que as cariocas acabou mais vem ai as brasileiras que são muito divas e poderosas não percam. O público chora e aplaude de emoção.


Saymon: eternas cariocas tchau genteee !!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 07/07/2013 - 12:11:50

    Foge lili

  • ellen_ Postado em 04/07/2013 - 14:59:18

    que legal

  • ellen_ Postado em 04/07/2013 - 14:51:27

    Que loco

  • ellen_ Postado em 03/07/2013 - 14:41:54

    Que mulher loca posta o que essa professora vai aprontakk

  • ellen_ Postado em 01/07/2013 - 17:05:31

    kkkkkkkkkkk Essa foi engraçado!!

  • ellen_ Postado em 30/06/2013 - 13:18:40

    hum nossa errei mais mesmo assim continuaa

  • ellen_ Postado em 29/06/2013 - 16:25:54

    Nem sei mais talvez ela tinha que mata um homem e acabe se apaixonando por ele. acertei??

  • ellen_ Postado em 28/06/2013 - 21:27:32

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais