Fanfics Brasil - Stalker Agelus, o Stalker

Fanfic: Agelus, o Stalker | Tema: Yaoi, Stalker


Capítulo: Stalker

188 visualizações Denunciar


Já teve aquela estranha sensação de estar sendo observado? Eu já! aliás não posso trata-la por estranha, se a tenho com uma frequencia assustadora. tudo isso graças ao Stalker, melhor dizendo, "meu" Stalker.


Stalker, como gosto de chama-lo, embora saiba seu nome, é um garoto da minha escola. Aparentemente mais velho, ele é alto, de pele clara e levemente bronzeada, possui longos cabelos negros, e olhos extremamente escuros marcados por profundas olheiras.


Os olhos, os mesmos olhos sempre atentos para cada um dos meus movimentos,  atentos para qualquer perigo a qual eu eventualmente fosse exposto. tinha eu, certeza de que se viesse a correr algum risco, Stalker estaria alí, pronto, alerta, e nada me ocorreria. Por outro lado foram diversas as vezes nas quais senti sua ausência, e como numa busca desesperada para encontrar o dono dos "olhos", percorria a escola inteira buscando-o em qualquer um que visse, mas era como se ele não existisse, perguntava-o a seus amigos (ou colegas, não sei), mas eram sempre as mesmas e vazias respostas."Estava aqui agora a pouco" respodia um, "Não sei para onde foi" afirmava outro. E embora quisesse, não podia insistir muito em minha busca ,afinal, o que um garoto teria de tão importante para falar a outro, que exigisse tal busca, sendo que nem ao menos eramos amigos, no minimo isso levantaria supeitas a respeito de minha sexualidade. Suspeitas, que eu mesmo mostrava ter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, meu nome é Victórius, mas todos me chamam de Victor. Não farei minha descrição fisica, pois não a considero importante, basta apenas dizer que estou na média, e por isso sempre "fiquei" com várias garotas. Isso não acontece mais, não que eu não seja procurado, o caso é que perdi o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais