Fanfics Brasil - 1 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 1 Capítulo

13 visualizações Denunciar


♔ I give it all ♔ { Young Dreamer }


 

{Minha cabeça é tão pesada

Meu coração está tão vazio ...}

3 - fevereiro - 2013 .  05:30 Am

~~POVS MELL ONN~~

Acordei com a música Bubble Wrap - Mcfly - tocando no meu Iphod... Essa música não ajuda muito quando você está se mudando para longe de todos que você conhece! Hoje será o grande dia ... O dia que eu estou partindo para Londres, começar uma carreira, amizades novas etc... É , será bem triste, mas irá valer a pena. Bom eu já ia me esquecendo:

~~FLASH BLACK~~

Sou Mellanie Ally Dawsh, 18-06-1993 ~~ Mell ~~ [19 anos] , Nasci no RJ , minha mãe [Amélia Alicya Dawsh, 43anos, 1-12-1970] é brasileira e meu pai [Eduardo Dawsh, 43anos, 6-12-1970] é italiano, mas por acaso se apaixonaram e meu pai resolveu morar no Brasil , então ele fala normalmente brasileiro ,meus pais são médicos, tenho uma irmã e um irmão, eles são gemeos : Debbý & Derek . [7 anos, 4-12-2005]. Minha melhor amiga é a Sthela Darbot - Sther [19 anos, 6-1-1994], e minhas outras melhores amigas são Bárbara Collins - Báhr [18 anos, 7-3-1994] , Isabelle Clark - Isa [19 anos 29-09-1993], Julie Scary - Juh [19 anos, 18-11-1992], meu melhor amigo é o John Covask [21 anos, 5-5-1990] ele é como um irmão mais velho para mim, sempre quando eu preciso ele está aqui por mim, meus pais amam ele e os pais dele me amam, eu conheci o John e a Sthela quando eu tinha 7-8 anos , dai em diante a gente nunca mais se separou, Isa,Juh & Báhr : eu conheci quando tinha 11 anos. A Julie foi para Londres quando ela tinha 17 anos, dai em diante a gente só se via 1 vez a cada 2 meses ou por skype. Ela mora no interior da cidade, Isabelle está por passagem de férias em NY e ela vai para Londres daqui a 2 dias, Bárbara está em NY com a Isabelle , Sthela vai para Londres comigo hoje, Jonh infelizmente irá morar em Miami. Eu farei faculdade onlaine de Administração , mas eu fiz curso de Estilista quando eu tinha 13 anos, acabei o curso como a melhor do curso, no ano passado, eu sempre desenhei bem e amo a moda. Mas administração é bem legal. Sthela é fotografa, e fara faculdade em Universidade de Manchester, Isabelle de estilista e fara no mesmo lugar que Sthela, Bárbara de arquitetura , Julie de Direitos e por fim o John de Engenharia Eletrica. 

Meu pai é super preocupado comigo, mesmo não tendo muito tempo... Ele me deu um apartamento no Centro de Londres. O apartamento contém 3 quartos [cada um com 1 banheiro & closet] claro que o meu quarto é o maior , o que contém a vista para a cidade de Londres inteirinha u-ú hahaha, 1 banheiro entre a sala e a cozinha [´comodos enormes´], area de serviço, escritorio, e uma sacada na sala. Ele era simplesmente lindo, e eu ja havia contratado alguém para mobilia-lo, então não preciso levar nada, apenas minhas malas. Como eu tirei minha carteira ano passado, minha mae me deu um carro preto, {mercedes benz 10} . Sthela ira morar comigo e Isa,Báhr, e Juh iram morar juntas.

~~FLASH BLACK OFF~~

Levantei , fiz minha higiene matinal e coloquei está roupa: http://www.polyvore.com/apenas_sua_garota/set?id=83057935 , desci para tomar café:
Mãe: Bom dia flor do dia! - Disse colocando um prato com ovos e bacon e um suco de laranja!
Eu: Bom dia mãe! #Bjobochechamae#
Debbý: MEEEELLL =[ , Você vai mesmo ir?
Derek: É MEEEEEL VOCÊ VAAAAAAAI? - Disse os dois gritando.
Pai: Crianças, ja conversamos sobre isso! Sua irmã vai trabalhar, construir a vida dela, assim como vocês um dia iram também! Vocês poderam visita-la assim que der!
Eu: Sim, sempre que der, eu venho passar um final de semana aqui, e vocês lá!
Debby&Derek: Ok então né!
Terminei de tomar meu café e fui escovar os dentes. Quando terminei meus pais e meus irmãos ja estavam dentro do carro me esperando para o aéroporto! Eu iria sentar na 1º Classe na cadeira número 6 e a Sthela nº 7, eu fiquei na janela! [ Jonh já tinha embarcado para Miami ;[ ]
             {09:00}
Chegamos no aéroporto e a Sthela já estava lá... Estavamos: Meus pais, Sther, Meus irmãos, os pais dela e o irmão mais velho dela: James [22]. Ficamos conversando um bom tempo esperando o tempo passar, até ouvirmos: 
- TODOS QUE IRAM EMBARQUE PARA INGLATERRA-LONDRES, VÃO DIRETAMENTE PARA O BALCÃO 081.  {X3}
Todos nós trocamos olhares, enfim nos despedimos, meus pais como sempre fizeram 3943748 regras haha , assim como os pais da Sthela . Meus irmãozinhos começaram a chorar mas depois eles pararam e entederam que eu precisava ir . Demos um abraço apertado e eu e Sther fomos em encontro com o nosso destino!

                {09:30} - AVIÃO
Achamos nossos lugares e sentamos... Não podiamos ligar celulares, então colocamos um filme na pequena tv que estava grudada ao banco do passageiro a nossa frente! A aero-moça mandou nós apertamos os sintos e nos prepararmos para decolar. A viagem seria longa, 12H de avião... 
Sther: Ei Mell, as meninas ja ligaram?
Eu: Ainda não :{ mas elas iram ligar assim que chegarmos lá.
Sther: Juh irá pegar a gente no aeroporto?
Eu: Sim, ela e mais um motorista que nos levara a nossa casa.
Sther: Mas ela vai dormi lá em casa hoje?
Eu: Eu não sei, veremos quando chegar lá!
Sthela: Mell, eu to morta de sono. Me acorde quando chegarmos.
Eu: E você não é nada folgada né mrs.Darbot?
Sther: Shiiu, eu quero dormi! - Disse colocando o fone de volta no ouvido.
Eu nem me importei em encomoda-la. Coloquei a música : Little Things - One Direction. Eu não era uma fã deles , mais eu gostava cada vez mais daqueles garotos. Sthela era muito fã deles, assim como Isa & Báhr. Eu e Juh não eramos fãns , mas gostavamos muito mesmo daqueles garotos! Meu preferido era o Zayn! De tanto pensar em tudo, acabei dormindo...
                            {21:15}
- Acooorde, senhooritas? Acoordem por favor . Já chegamos!!!!
- Sim obrigada. - Disse Sthela!
Acordei com a aeromoça nos chamando, pelo visto Sther ja tava acordada.
Eu: Que horas são? - Disse olhando a janela e vendo a linda vista do aeroporto de londres...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

....... (Para não ficar traduzindo, finjam que estão falando inglês)!                             {21:15} - Acooorde, senhooritas? Acoordem por favor . Já chegamos!!!! - Sim obrigada. - Disse Sthela! Acordei com a aeromoça nos chamando, pelo visto Sther ja tava acordad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais