Fanfics Brasil - 10 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 10 Capítulo

25 visualizações Denunciar


09:30



Acordei com uma dor de cabeça enorme, não lembro de nada que aconteceu ontem, só encontrei Niall deitado que nem pedra no chão e os dvds esparramados pelo sofá, levantei toda dolorida e fui guarda os dvds, depois subi para tomar um banho, um banho bem gelado emplem nesse frio de Londres... 


10:15:
Terminei meu banho e coloquei está roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86271146  , e desci para fazer um forte café, Niall estava acordado sentado no sofá mexendo no celular..


Niall: Oi Ally!


Eu: Oi Niall!


Niall: O que houve ontem?


Eu: Sei lá. Só sei que to viva mas com uma forte dor de cabeça!


Niall: Então somos 2!


Eu: Bom sobe lá e toma um banho, vou ligar pro Paul trazer suas roupas!


Niall: Ok, e afinal, seu apartamento é bem bonito.


Eu: Aw obrigada querido!


Niall subiu para tomar banho e eu fui fazer um café. Mandei msg para o Paul pedindo as coisas do Niall e avisando o endereço! Tomei um remédio e terminei o café o Paul chegou..


#DINDON#


Eu abri a porta:::


Paul: Mellanie?


Eu: Oi Paul!


Paul: Aqui está a mochila do Niall!


Eu: Obrigada entra!


Paul: Não obrigada! Os garotos falaram comigo!


Eu: Sério? Onde estão todos?


Paul: A caminho daqui! Bom, vou indo. Quando eles estiverem indo embora me avise!


Eu: Ok!


Peguei a mochila do Niall e fechei a porta!


Niall: Quem era?


Eu: O Paul! Toma sua mochila ~~~le entrega ~~


Niall: Valew. E os garotos e as garotas?


Eu: Estão vindo para cá!


Niall: Ok.


Niall subiu e se arrumou depois desceu e a gente tomou um forte café! Eu lavei a louça e Niall me ajudou a arrumar as coisas da cozinha. A gente foi para sala e ficamos vendo uns desenhos muito legais que estava passando!


11:20


A campainha tocou, e eu ja sabia que era os meninos e as meninas, eu abri a porta.


Harry: Oi Anie!


Eu: Oi Styles!


Liam: Ei Mell!


EU: Oi Payne!


Louis: OIII MELL!


Eu: OIII LOOUIS!


Zayn: Ei Ally!


Eu: Olá Malik!


Bárbara: Oi garota!


Eu: Olá senhorita!


Sther: Oi!


Eu: Oii!


Isa: Finalmente, oi Ally !


Eu: Oi Isa.


Juh: Oi querida!


Eu: Oii linda!


Todos entraram e os garotos ficaram na sala conversando e nós garotas estavamos na cozinha:


Sther: Sério gente, não rolou nada entre eu e o Zayn ontem ... - disse susurrando


Bárbara: Nem eu e o Harry, confesso que apenas uns amassos!


Eu: Ahan, e comigo também!


Isa: Ok, todas nós demos uns amassos!


Julie: Claro como não mas ...- Ela ia terminar de dizer e os garotos entraram na cozinha.


Todo mundo ficou calado.


Louis: Claro como não mas ?


Eu: Claro como não, mas eu quero informações, onde vocês estavam com a cabeça em sair e não avisar?


Niall: Isso mesmo! Ficamos que nem idiotas lá!


Zayn: Bom, eu procurei vocês, eu não achei então imaginei que já tive-sem ido!


Harry: Poisé!


Julie: Cara de pau!


Liam: HÃ?


Isa: A confessa Harry, você foi o primeiro a sair!


Louis: É Harry, como pode ter me deixado lá?


Sther: É minha gente, um deixou o outro!


Bárbara é isso ai!


Niall: Gente vai dar 12:00 eu to com fome!


Eu: Nossa, sua novidade me matou!


Zayn: Não morre, ninguem vai te enterrar agora! #RISOS#


Eu: Nossa, sua consideração me mata!


A gente foi fazer o almoço e estava uma delicia, afinal, nessa casa só tinha cozinheiros e cozinheiras profissionais hahahahaha. Quando acabamos a bagunça os garotos ajudaram a arrumar e foram para a casa do Liam, eu e as garotas acabamos e fomos dormi, afinal, eu estava toda dolorida e precisava de uma cama!


----------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[ NOTA DA AUTORA: Bom queridos leitores, essa fic ainda não começou! Aqueles 10 capítulos era apenas algo para que eu mostra-se como tudo começou, essa fic vai ser adiantada 3 meses! Obrigada a todos que lê! ]   -------------------------------------------------------- ~~3 MESES DEPOIS! ~~ Eu aqui sentada nessa grama, perdida em meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais