Fanfics Brasil - 11 Capítulo, aviso !! I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 11 Capítulo, aviso !!

222 visualizações Denunciar


[ NOTA DA AUTORA: Bom queridos leitores, essa fic ainda não começou! Aqueles 10 capítulos era apenas algo para que eu mostra-se como tudo começou, essa fic vai ser adiantada 3 meses! Obrigada a todos que lê! ]


 


--------------------------------------------------------


~~3 MESES DEPOIS! ~~


Eu aqui sentada nessa grama, perdida em meus pensamentos e em minhas músicas.... Por que isso foi acontecer? Mais que merda! Por que eu fui me apaixonar? Logo com alguém que eu nem mesmo tenho chances! Isso era para ser apenas um trabalho, mas como sempre tudo dá errado! Mas fazer o que, tenho que admitir que sempre quando olho para aqueles olhos castanhos cor de mel dele, eu me perco totalmente, ele é tão doce comigo, mas ele namora, é uma triste realidade que eu me tornei melhor amiga do Zayn e agora estou completamente apaixonada por ele! Bom , enquanto a namorada dele , Perrie, ela não vai com a minha cara, ele e eu somos bem amigos, mas o que eu posso fazer se ela não sabe cuidar dele? Eu sei que esse namoro deles é um contrato, que tem que ser assinado, mas poxa, eu odeio isso! Enquanto eu e Niall, bom, eu e Niall somos como carne e unha. Entramos em uma amizade colorida, ninguém de fora sabe! Niall e eu descobrimos milhares de traços em comum, um deles era a fome, Niall se tornou meu melhor amigo, todo mundo sabia que não poderia haver malicia na nosssa amizade! As fãns deles até aceitaram. Eu me dava bem com as fãns deles! Liam, meu querido Liam, ele terminou com sua namorada Danielle, bem não tava dando muito certo... Ele e minha amiga Isabelle foram feitos um para o outro! Sei lá, todos nós admitimos isso, menos os dois! Mas eu sei que a Isabelle sempre foi perdidamente apaixonada por ele, eles ficam, mas nunca admitem que estão se amando! Louis, ele e o Zayn com esses malditos contratos de namoro falso. Infelizmente! Louis está com a Eleanor, ele e a Julie também se dariam muito bem! Vários traços em comum, e os dois se olham com tanta quimica! Harry está solteiro, ele fica com umas meninas, mas ele realmente fica encantado toda vez que vê a Bárbara! Esses dois são dois covardes! Niall está solteiro, eu e Niall tinhamos um tipo de ``amizade colorida`` mas depois percebemos que era melhor parar. Niall infelizmente descobriu que eu gosto do Zayn. Poxa vida. Mas pelo menos eu fiz ele jurar que não ia contar pra ninguém, ou eu arrancava os miolos dele! Zayn e Perrie tão ai, brigando sempre, ela não ajuda ele em nada! Ela apoia ele apenas no que não deve! Ela não é uma pessoa ruim, é apenas enjoada! E eu, bom já eu, estou perdida no mundo, vivendo com tempo nem para mim mesma! Depois que começei está faculdade onlaine, viajo com eles para todos os lugares, voltando para Londres uma vez por mês para entregar tudo o que eu aprendi e pegar tudo o que tenho que aprender o mês todo! Eu estou solteira! Falo com minha familia de vez ou outra, meu amigo John sempre ocupado também, não vejo ele e minha familia des de janeiro! Faço faculdade 4 horas por dia, todos os dias, folgo da faculdade 1 sábado e 1 domingo por mês, é poisé, a vida não anda fácil, e ainda tenho que lembrar todos os compromissos dos garotos, se eles esquecerem um show,uma entrevista, uma reunião, etc, eu sou a culpada! Ou seja, quem é eles quando eu não estou cuidando da agenda deles? Bom eu aqui perdida nos meus pensamentos, quando sinto alguém me cultucar e eu me sentei!


Eu: Niall?


Niall: Oi princesa! O que houve?


Eu: Nada, estou apenas lembrando de tudo!


Niall: É o Zayn não é?


Eu: Por que?


Niall: Ora Ally, vamos conversa, hora de abrir o jogo!


Eu : Ok!


Niall: Bom eu sei que você está amando o Zayn, e eu sei que você fica muito triste achando que não tem chances com ele, mas acontece que a tempos o Zayn também sente falta de se apaixonar!


Eu: Mas ele mesmo tendo esse namoro, ele ainda fica com a Sthela! Isso pode provar que ele está amando ela!


Niall: Bom pequena, vou abrir o jogo, você está amando o Zayn, e eu estou amando a Sthela! - Vi as bochechas dele corarem!


Eu: ;0 , Niall , você está gostando da Sther?


Niall: Do mesmo jeito que o Harry pela Bárbara, o Liam pela Isabella , Louis pela Julie, Você pelo o Zayn e eu pela a Sther! - Ele me olhou de uma forma triste!


Eu: Bom, a única diferença, é que a gente é os unicos 2 que não tem o amor correspondido!


Niall: Poisé, eu fico muito triste, toda vez que vejo ela de mimimi com o Zayn, assim como você também fica! Mas é por isso que eu venho mantendo a calma, para não ficar com raiva do Zayn!


Eu: E por que você não conta para ela?


Niall: Pelo mesmo motivo que você não conta para ele!


Liam: Ual, vocês dois são incriveis, tenho que admitir que nunca pensei nisso!


Eu e Niall: Liam? o.0


Liam: Não se preocupem, não vou contar nada para ninguém!


Niall: A quanto tempo você tá aqui?


Liam: Zayn me mandou vir atrás da Princesa dele!


Eu: Niall, viu, Zayn tava preocupado com você!


Niall: A eu sei baby, eu sou muito importante, mas não pera, o que você disse? Me chamou de princesa? A não isso vai ter volta!


Eu: AHAHAHAHA, Ok to morrendo de medo , seu bobo!


Niall: Sabe Mellanie, se eu não estive-se perdidamente apaixonado por outra garota, eu até namorava você!


Eu: Sabe Niall, você tem razão!


Liam: Awn, meus bebes são tão fofos! Mas a princesa que o Zayn tava procurando é você Mell e não o Niall! Acho que vocês dois deveriam confessar as suas paixões!


Niall: ;0 , Como assim não era eu? Vou matar ele! Mas, o dia que você confessar a sua paixão pela Isa... Eu e a Ally confesamos a nossa!


Eu: Nós? AVÁ. ahahaha. Mas pera eu? Não Liam, não era a Sther então?


Liam: E por acaso a Sthela é que cuida da nossa agenda?


Niall: Não fala assim dela!


Eu: Awn, que fofo Niall, mas ok Liam! Vamos, estou com fome!


Liam: Nós iremos almoçar forá!


Niall: Mal posso esperar! ....................


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Nós saimos e fomos para dentro do hotel, onde todos estavam esperando, quando Zayn me viu ele ergueu a sombrancelha em um tom de `` aconteceu algo? `` , e eu balancei a cabeça, ajuntei as sombrancelhas e dei um sorriso de lado para ele. Harry: Finalmente garota, onde você estava? Eu: Lá nos fundos! Louis: Fazendo o que lá naqueles ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais