Fanfics Brasil - 12 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 12 Capítulo

274 visualizações Denunciar


...


Nós saimos e fomos para dentro do hotel, onde todos estavam esperando, quando Zayn me viu ele ergueu a sombrancelha em um tom de `` aconteceu algo? `` , e eu balancei a cabeça, ajuntei as sombrancelhas e dei um sorriso de lado para ele.


Harry: Finalmente garota, onde você estava?


Eu: Lá nos fundos!


Louis: Fazendo o que lá naqueles matos?


Niall: Pastando! - Risos


Zayn: Niall, não fala assim com ela!


Niall: Ui, por que? Tá bravinho tá?


Louis: Eita, briga?


Harry: Mas vocês não param mesmo !


Liam: Bom meus bebes, todos meus bebes, agora vamos logo?


Eu: E para onde nós vamos bebe?


Zayn: Bebe?


Niall&Harry: AIAIAIAI , Ciúmes, que fofo!


Louis: Se der beijo eu vomito!


Eu: Louis, vocÊ precisa melhorar suas falas! Esse é antiga!


Liam: Sim, eu sou o bb da Mell u.u - Disse me abraçando.


Harry: Então Mell, para onde nós vamos?


Eu: E sou eu que escolho?


Zayn: Sim ué.


Niall: Será que tem Nando`s aqui?


Louis: De novo nando`s Niall?


Eu: Bom meus queridos, vamos no restaurante que tem a 1 hora daqui!


Liam: Em falar nisso, seu aniversário está chegando hahahaha, daqui a 1 semana se lembra?


Harry: Um, Sábado.... Oque você quer fazer Mell?


Eu: Por favor, deixem isso para depois, não me lembre que estou ficando velha!


Louis: Sua idosa!


Niall: É mesmo, muito velha! Chego a morrer com sua idade!


Eu: Calem a boca!


Zayn: Gente vamos?


Todos: Ok!


Lux: Tia ..


Eu: Lux? CadÊ sua mãe?


Harry: Bom , já ia me esquecendo, a Lux vai ficar com a gente hoje!


Eu: Ah, ok! - Disse pegando-a no colo.


-- ..... [13:45]


Chegamos a um restaurante super chik, como sempre! Os seguranças ficaram do lado de fora e eu, Lux e os garotos sentamos em uma mesa onde era um lugar mais reservado. Como sempre, alguns paparazzis do lado de fora fotográfando nós!


Garçom: Posso ajuda-los senhores ?


Liam: Hãm, sim.. Vou querer o pedido 3 com o 5 e por favor 6 coca-cola que não esteja muito gelada!


Niall: Pedido 7 e 2.


Harry: 6 e 9!


Eu&Louis: Hmmmmmm..... Gostoso esse pedido ai? - Risos


Zayn: 12 e 1.


Louis: 8 e 4.


Garçom: Ok, e para as senhoritas? - Disse sorrindo para mim, ele era um garçom bonito.


Eu: Para ela 10 e 23 , para mim 19 e 7!


Garçom: Ok!


Eu: Ah, por favor, e um suco de laranja sem gelo, pequeno! Obrigada!


Liam: A sobrimesa primeiro!


Garçom : Sim , como preferirem! Aguardem um pouquinho!


Todos: Ok.


Tinha algumas fãns que vieram para tirar fotos enquanto o pedido não chegava, era ótimo ter um sábado de folgas como esse, assim que eu chegar no hotel, quero tomar um banho de sol, mas nunca dá certo quando os garotos tão perto! Eles sempre me jogam na piscina...


Louis: MEEEEEEELLLLLLLLLLL ??


Eu: OOOOOQUEEEEE?


Louis: Aleluia garota! Você fica viajando por ai, e esquece da gente!


Zayn: Estava pensando no que Mell?


Eu: Uall, posso nem mais fazer programas.


Harry: Que tipo de programas?


Liam: Obvio, ela deve tar programando algo para fazer mais tarde!


Niall: Gente, para tudo!


Todos: O que? - #0.0


Niall: Já repararam que essa sobrimesa está uma delicia?


Eu: Nossa Niall, achei que iamos ser atacados por bombas...


Zayn: Terremoto, armas...


Louis: Tsunami...


Harry: Zumbis


Liam: Assaltantes...


Niall: Nossa, vocÊs tem uma imaginação muito fértil!


Lux: *suquiu* - Disse fazendo biquinho...


Eu dei o suco na boca na Lux...


Harry: Bom Mell, acho que você seria uma ótima mãe!


Eu: Que isso? Nem pense, eu só tenho 19 anos...


Zayn: 20 Semana que vem!


Niall: O que você quer de presente?


Eu: Nada!


Louis: Áh, vamos lá Mell, se você não falar, nós não vamos saber... Eu quero te dar algo bacana!


Liam: Eu não faço a minima idéia do que você queira... Eu vejo você com tudo!


Harry: Você quer uma festa Mell?


Eu: NÃO! Festa não! Sério garotos! Não quero nada, já tenho tudo o que eu preciso!


Zayn: A gente?


Niall: Claro que ``a gente não`` , ela se referiu a mim!


Zayn: Mas é claro que não!


Liam: E lá vamos nós!


Louis: Niall ou Zayn Mell?


Eu: Como assim?


Harry: Você prefere Niall ou Zayn?


EU: .... Ziall? - Sorriso.


Iamos falar mais coisas, quando um paparazzi chegou.... {p=paparazzi}:


P: Mellanie, você ficaria com algum dos garotos?


Eu , Liam e o Niall trocamos olhares.


Eu: Não sei!


P: Então quer dizer que você ficaria com todos?


Eu: Não!


P: Mas........


Liam: Bom, ela já respondeu o suficiente!


P: E vocÊ Liam, como está indo depois do seu fim de relacionamento com a Danielle? Está ficando com mais alguma garota?


Liam: Estou bem! E não.


P: Mellanie, a Lux é alguma coisa sua? Bom sabemos que o Harry Styles é padrinho dela, e você?


Eu: Madrinha!


O paparazzi ia fazer mais perguntas, só que os seguranças chegaram e tiraram ele, se não tira-se ele ia tentar arrancar todas as respostas possiveis, ainda ia mentir algo.


Eu: Gente, vamos? Já são 15:00.


Todos: Ok..


Nós voltamos pro hotel, e eu entreguei a Lux para a Louise e fui para meu quarto de hotel. Cara, não posso acreditar no quão cansada eu estou! Coloquei um pijama qualquer e deitei, afinal, estava exausta, e a era 16h. Eu apenas adormeci.


---


Acordei super suada e com o coração disparado! Tive um pesadelo horrivel, parece infantilidade mas não quero mais deitar sozinha, estou morrendo de sono e ainda é 21:00, eu sei que eu deveria dormi de noite mas, de madrugada eu tenho insonia, se eu não dormi agora não consigo dormi mais.... Essa insonia está me perseguindo a meses....


Levantei e desci as escadas, eu precisava de um copo da água, você deve achar que eu estou doida por falar que desci as escadas sendo que estou em um hotel, mas na verdade, nós sempre alugamos hoteis que se pareça uma casa, eles sempre são o do ultimo andar, e sempre o mais caro de todos, por que contém cozinha e sala nele! .... Fui na cozinha e peguei uma garrafa de água.


Não tinha ninguém em casa... Não é possivel, fui na sala e encontrei o Zayn vendo tv quase dormindo.


Zayn: Mell?


Eu: Oi, onde estão todos?


Zayn: Niall, Harry e Josh foram em uma balada, Louis e Liam estão em um restaurante com Sandy e Jon, Dan. E você está bem? Tá parecendo meio assustada..


Eu: Estou bem sim, apenas tive um pesadelo, por que você não foi junto?


Zayn: Áh, eu não tava com muita vontade de sair. Você quer que eu deite com você até você dormi?


EU: Claro, não sei o que seria de mim sem você!


Zayn: Haha, nem eu!


Nós subimos para meu quarto e Zayn deitou ao meu lado, ele queria ficar no canto, eu também, a gente começou a brigar e eu empurrei o Zayn para fora da cama, ele me puxou junto, depois eu levantei correndo e fui para o canto e ele deitou na berada!


Zayn: Você é muito folgada!


Eu: Folgado é você!


Zayn: Chata.


Eu: Feio.


Zayn: Metida.


Eu: Grosso.


Zayn: Ridicula.


Eu: Horroroso!


Zayn: Linda.


Eu: Perfeito.


Acabamos e ficamos olhando um para o outro, ele era tão ``unico`` para mim.... Era como se eu fosse dependente de drogas, e minha droga era ele. Eu virei para a parede e ele me abraçou. Derrepente me senti mais segura do que nunca, um tornado podia levar a casa e eu me senti segura. Apenas relaxei e dormi...............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~ Zayn p0v`s onn ~~   Eu deitei com ela e rápidamente ela dormiu. Eu queria dormi no canto e ela também, então tivemos que lutar pelo lugar... Eu deixei ela ganhar claro, ela era tão pequena, eu podia ganhar fácilmente dela. Ela media mais o menos 5 centímetros menos que o Niall, ou seja, uma nanica! Não sei por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais