Fanfics Brasil - 13 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 13 Capítulo

145 visualizações Denunciar


~~ Zayn p0v`s onn ~~


 


Eu deitei com ela e rápidamente ela dormiu. Eu queria dormi no canto e ela também, então tivemos que lutar pelo lugar... Eu deixei ela ganhar claro, ela era tão pequena, eu podia ganhar fácilmente dela. Ela media mais o menos 5 centímetros menos que o Niall, ou seja, uma nanica! Não sei por que toda vez que eu vejo os dois juntos me dá uma crise de ciúmes... Sempre quis que o Niall encontra-se suua garota, assim ele não ficaria tão sozinho. Mas com a Mell é diferente, eles ficam bem junto, a Mell é o tipo de garota que todos queriam, ela ri, brinca, cuida, ama, tá quando for preciso, etc. É o tipo de garota que nunca imaginamos como alguém um dia possa magoa-lá! Ela é extremamente a pessoa certa, mas só consigo imaginar ela e o Niall como irmãos. Eu gosto muito da dela, ela é tão perfeita, tão diferente, tão carinhosa, cuidadosa...! Bom o que você está pensando Zayn Jawaad Malik? Ela nunca me amar e eu nunca poderei tê-lá!


A única coisa a fazer era dormi antes que os garotos cheguem! Quando Louis tá acordado ninguém dorme!


................................[ 01:30 ]


 


Acordei com alguém cutucando meu ouvido, mexendo no meu cabelo, me sacudindo... Esfreguei os olhos..


Eu: Caralho, dá para parar?


Harry: Nossa que bravura!


Niall: O que você tá fazendo agarrado com a minha mulher? :3


Eu: Dormindo.


Louis: AACCCOOOORRRRRDDDDDDAAAAAAA!!


Mell: Mais um grito desse e você vai sair roxo daqui Louis! - Disse meio sonolenta, com a voz rouca, ela já tinha a voz meio rouca, quando ela acorda então a voz dela fica perfeita... Ainda mais com aquelas bochechas coradas e aquele furinho e covinhas!


Liam: Gente, é hora de dormi e não hora de acorda!


Harry: Não mesmo! Já compramos pizzas e refrigerante, o filme está lá em baixo já pausado! Acordem!


Niall: Vamos babes, estou com fome!


Mell: Deveria ter comido antes de vir aqui! Eu não sou comida! Vai embora!


Louis: LEEVVVAAAANNNNNTTTTTTAAAAAAAA! - Mellanie tacou o travesseiro na cara dele e se embrulhou nas cobertas!


Eu: Me deixem dormi!


Liam: Awwn que fofos! Os dois agarradinhos deitados ai, parecendo até filme de terror seria uma pena se eu disse-se que a Perrie e o John está lá em baixo!


Mellanie e eu levantamos num pulo!


Louis: Nossa, eu deveria ter pensado nisso antes!


Eu: Seus idiotas. Me deixem dormi!


Mell: Gente, por favor, eu não tenho dormido a noites! 


Harry: Ah, por favor princessa?


Niall: Princessa? Que papo é esse, quer morrer homem?


Louis: Não ameaçe meu homem!
Liam: Calem a boca e vamos!


Já que não tinha jeito, eu e a Mell formos jogar uma água no rosto e depois fomos para a sala! Mell sentou do lado do Liam, Harry e Louis no outro sofá e eu e Niall no outro!


O filme começou e Mellanie rápidamente se agarrou ao Liam, ela morria de medo desses filmes de terror...


....................[ 03:30]


O filme acabou e cada um foi para seu quarto! Eu vi a Mellanie insistindo para que Niall dormi-se com ela! E ele foi. Já que não tinha jeito, eu fui para meu quarto e rápidamente dormi, não posso acreditar no quão exausto estou!


~~ Zayn p0v`s off~~


~~ Mell p0v`s onn ~~


[08:45]


Acordei ao lado do Niall, aw ele dormi tão fofo que eu não queria acorda-lo, levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa, algo que eu possa ficar o dia inteiro sem me encomodar em tirar, peguei um suco e um pacote de biscoitos e fui para um parque que havia a 45 minutos daqui, não sei porque, mas havia um lindo jardim para ficar lá... Ninguém ficava naquele jardim, apenas 3 familias que estavam fazendo piquenique com seus filhos ... Sentei em uma árvore mais reservada, coloquei meus fones e peguei meu notbook, afinal, minha faculdade não me deixa em paz!


............... [ 13:30 ]


Acabei meu trabalho da faculdade, peguei minha bolsa e coloquei o notbook dentro, olhei no meu celular e havia 37 ligações, 59 msgs. Ual, 5 do Zayn, 5 do Liam, 5 do Harry, 5 do Louis, 5 do Niall, 2 da Isabelle, 2 da Bárbara, 2 da Sthela, 2 da Julie, 2 do John, 1 mãe, 1 pai! Eu não estava muito afim de responder ninguém, hoje eu estava meio depre! Coloquei meu cel no silêncioso e peguei meu pequeno ``iphod`` e coloquei músicas, passou um homem vendendo algodão doce e eu comprei 2. Hoje eu só queria ficar um pouco sozinha, eu tinha tempo até as 16:00. Eu podia ficar sozinha, sozinha até o tempo de voltar para o hotel e levar os garotos ao show! Hoje eu queria relaxar, sem ninguém me fazendo perguntas, apenas deixando as músicas demonstrando os sentimentos, e os desenhos me levar, eu adorava desenhar, desenhar me ajudava a expressar, assim como escrever!


--


(8) ´´``Isn`t anyone trying to find me?````=  ``Não há ninguém tentando me encontrar?``
"Won`t somebody come take me home?" = ``Ninguém virá me levar em casa?`` `` (8)


 


O tempo foi passando e quando eu vi já era 16:30. Droga,droga,droga, me atrasei, tenho que voltar logo, 17:30 tenho que ter os meninos já no palco! Guardei as coisas e corri para o ponto de taxi... Fiquei 15 minutos e nada, o jeito era ir correndo, corri até encontrar um taxi no meio do caminho... Até que enfim encontrei um... Como eu não ia chegar a tempo, liguei para Louise...


Louise: MELL, ONDE VOCÊ ESTÁ? PELO AMOR DE DEUS?


Eu: Oi, manda os menino ir indo, não vou chegar a tempo, encontro vocês lá beijos!


Desliguei o telefone antes que ela me interrogue com tantas perguntas!


Você deve está se perguntando o por quê, de eu está com tanta pressa se o meu trabalho é cuidar da agenda e da parte financeira deles! Ai que está... Eu como já disse que havia feito curso de moda quando era mais jovem, então eu escolho a roupa que eles usam durante o show, e tenho que conferir tudo sobre o show, se os seguranças já estam, se o M&G está pronto etc ... Como podem ver não é nada fácil, a sorte é que meu salário recompensa o cansaso! Louise maqueia e arruma o cabelo deles!


.................. [ 17:30 ]


Cheguei no horário em que eu chegaria no hotel! Paguei o taxista e entrei pelos fundos, já que tinha muitas fãns pela frente! Droga, eu havia deixado o craxar no quarto! É imprecionante como vocÊ está atrasada e tudo dá errado!



Segurança1: Outra fã querendo invadir! Levem ela!


Eu: Por favor, eu tenho que entrar!


Segurança1: Ok, mais uma fã, levem ela daqui!


Eu: Moço porfavor, sou a Mellanie... Ally Dawsh pode conferir eu trabalho para eles!


Segurança2: É verdade, ela trabalha para eles. Paul me disse que ela ia chegar atrasada!


Segurança1: Me desculpe Srta. Ally Dawsh, entre por favor!


Eu: Obrigada!


Sai correndo pelos corredores, e finalmente cheguei ao camarim deles...


Eu: Lou, cheguei! 


Louise: GAROTTAAAAAAA, ONDE VOCÊ ESTAVA? ESTAVAMOS TODOS PREOCUPADOS, VOCÊ NÃO ATENDE NOSSAS LIGAÇÕES PORQUE? SAIMOS A PROCURA DE VOCÊ NA RUA E ACHEI QUE TINHAM TE SEQUESTRADO, MATADO, ASSALTADO .. SEI LÁ, DA PROXIMA VEZ FALE COM A GENTE! POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ME RESPONDENDO? ACONTECEU ALGUMA COISA? FALA ALGO!


Eu: Nossa... Que amor de vocês. Mas eu estava em um parque a 45 minutos daqui, apenas perdi o horário e me atrasei, não atendi a ligação porque não estava afim de falar com ninguém, e eu não estava te respondendo porque você está falando a 45 por segundo!


Lou: Uffa. Custava mandar uma mensagem apenas avisando isso?


Eu: Desculpe! Onde estão os garotos?


Lou: Bom, você se atrasou, não se preocupe, estamos com tudo sobre controle e o Lewnard não vai ficar sabendo, a não ser que alguém aqui conte né ...... - Disse se referindo a Lena.. A Lena me subistituia quando eu não estava, ou seja , nas minhas folgas e nos meus atrasos, eu e os garotos sempre soubemos que ela era enviada por Lewnard para me espionar e ver se meu trabalho estava certo! Ela era copetente, só que eu era muito mais, por isso apesar dos meus deslises ele nunca me subistitui!


Eu: Ok!


..............[ 18:00 ]


Arrumei as roupas dos meninos, afinal eles estavam vindo para o intervalo!


Louis: MEEEEEEEELLLLLLLAAAAAAANIIIIIIIIIIIE , VOU TE MATAR SUA VACA!


Niall: OLHA SÓOO ........ NÃO PUDE NEM COMER ANTES DO SHOW!


Zayn: OOOLHAAAAA SÓ OQUE VOCÊ FEZ! OLHA OQUE ESTAMOS USANDO!


Harry: É BOM TER UMA ÓTIMA DESCULPA!


Liam: Calma gente! AGOOOOORA FALA ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA, POR QUE NÃO NOS AVISOU, SUMIIU O DIA TODO.!


Eu: Calminha gente. Hãn, 1- Louis, sinto muito, não me mate! 2- Niall, Sinto muito não está aqui para te ajudar! 3- Zayn, Estou vendo, a roupa não está ruim e isso não vai te matar! 4- Harry, Não tenho desculpas boas! Minto muito mal. 5- Liam, Não tenho que dar satisfações sobre tudo, apenas contentão-se que eu estou bem! E não estava com vontade de falar com ninguém!


Todos olharam para minha cara, com cara de quem ia me matar, e eu apenas sorri!


Niall e Liam vieram até mim e me abraçou e disseram que apenas ficaram preocupados, Harry & Zayn fizeram o mesmo e disseram que não queriam me perde e Louis me pegou no colo saiu me girando depois disse que ia me matar de verdade se eu fize-se isso de novo!


Louise: Ok, já estamos todos intendidos, agoram vão já se trocar, beber água, usar o banheiro e esperar o intervalo acabar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~~ Mell p0v`s onn ~~ Estamos Londres, Louis iria falar com a Eleanor, não sei acho que eles vão terminar, e Zayn irá falar com a Perrie, também acho que eles iram terminar.. Bom, já que cheguei em meu apartamento, Sther está no shopping, dá tempo de eu me arrumar e ir dar um passeio por ai, já que não tem nada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais