Fanfics Brasil - 14 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 14 Capítulo

143 visualizações Denunciar


~~ Mell p0v`s onn ~~


Estamos Londres, Louis iria falar com a Eleanor, não sei acho que eles vão terminar, e Zayn irá falar com a Perrie, também acho que eles iram terminar.. Bom, já que cheguei em meu apartamento, Sther está no shopping, dá tempo de eu me arrumar e ir dar um passeio por ai, já que não tem nada para fazer mesmo ...


~~ Zayn p0v`s onn ~~


Chegamos em Londres finalmente, os garotos não contaram para a Mellanie, mas cada um deles vão pedir as garotas em namoro, eles finalmente assumiram que estavam apaixonados, na verdade Louis terminou com a Eleanor já faz 1 mês, a gente não teve esse tipo de conversa perto da Mell até porque ela é amiga da Isa,Bahr,Juh e Sther! Eu conversei com o Niall, e ele se abriu comigo e disse que ficava chateado quando me via com a Sthela, assim como outra pessoa, eu não sei quem é essa ``outra pessoa`` mas adoraria saber! Agora eu serei o unico solteiro da banda... Eu queria muito estár com a Mellanie, mas ela provavelmente não gosta de mim! Ela me olha como se eu fosse um amigo para ela, mas um dia eu vou conseguir conquista-la e espero que não demore muito.
Eu estava indo para a casa da Perrie, eu precisava terminar de uma vez por todas com ela! Não tem mais ``quimica`` nós dois juntos! 


................ [ 20:30] 


#Campainha#


Perrie abriu a porta e sorriu.


Perrie: Oi Zayn!


Eu: Oi Perrie.


Perrie: Eu não sabia que você vinha, entra!


Eu: É, precisamos conversar...


Eu entrei e sentamos no sofá dela...


Perrie: Então. Fala!
Eu: Olha Perrie, não dá mais!


Perrie: Não dá mais o que?


Eu: Nós dois!


Perrie: Zayn, olha tire isso dá sua cabeçinha, já é a 3 vez que tentamos isso, nós dois estamos perfeitos juntos! Não á o que reclamar.


Eu: Não! Isso está perfeito para você! Para mim não! Eu não gosto mais de você, entenda isso!


Perrie: Eu não vou terminar com você!


Eu: Eu estou terminando com você! 


Perrie: É isso? Você quer me usar e jogar fora?


Eu: Não, eu apenas não quero mais continuar com você!


Perrie: É aquela garota não é?


Eu: Que garota? Não há nenhuma garota!


Perrie: Aquela Mellanie! Eu percebo muito bem o jeito que você ficam, eu percebi que ela iria destruir tudo no primeiro momento que eu vi ela!


Eu: Olha Perrie, você já ta vendo coisa onde não tem! Eu e a Mellanie não temos nada um com o outro!


Perrie: Por que você não confessa logo?


Eu: Ja disse que não tem nada!


Perrie: Anda Zayn admite.


Eu: Perrie , quer parar com isso? - Ela ja estava me inrritando.


Perrie: Você tem medo de confessar?


Eu: Quer saber? Já não temos mais nada mesmo. Eu vou ir para minha casa, espero que você fique feliz Perrie! Adoraria continuar ser seu amigo!


Perrie: Claro, amigos .. Argh


Eu: Melhor que inimigos!


Perrie: E quando perguntarem sobre a gente?


Eu: Apenas diga que terminamos!


Perrie: Olha não é tão facil quanto parece! 


Eu: E nem tão dificil, apenas é para pronunciar a palavra TER-MI-NA-MOS!


Perrie: Eles vão querer uma explicação Zayn!


Eu: Apenas diga que não estava mais dando certo!


Perrie: Isso não é o suficiente!


Eu: E o que é o suficiente para vocÊ? Contar toda sua vida para a midia?


Perrie: O suficiente para eles, seriam se soube-se que você está gostando de outra garota!


EU: Aff , vocÊ tem algum tipo de problema. Não á garota nenhuma, pare com isso!


Perrie: Ok, então quando perguntarem o ``porque`` vou mandar irem atras de vocÊ!


Eu: Acho que já tem gente demais atrás de mim!


Perrie: Sinto muito sr. Pop Star.


Eu: Tá vendo! É por isso que não dá certo!


Perrie: ÁH , Fale o que quiser, tem algo a mais para falar Zayn Malik?


Eu: Não! 


Perrie: Pois saiba que você querendo ou não eles iram inventar qualquer coisa sobre vocÊ!


Eu: Deixa eles inventarem.


Perrie: Sim realmente, você mudou muito!


Eu: Eu mudei?


Perrie: E foi quem? EU?


Eu: Continuo o mesmo! ``NÓS`` Que mudamos!


Perrie: Sabe Zayn, pensando bem, será legal me livrar de vocÊ, você está extremamente insuportavel, e saiba que nenhuma garota irá aceitar você como eu!


Eu: Eu estou sendo eu mesmo Perrie, apenas sinto falta de ser livre!


Nós levantamos e ela foi até a porta, nos despedimos e eu sai, eu não sabia que poderia ser tão facil assim, ou ela poderia? Bom o importante é que agora eu sou L-IVRE, LI-VRE, LIV-RE, LIVR-E , LIVRE! Já era 21:00, eu resolvi dá uma passada no parque!


~~MELL -P0V`S ONN ~~



Áh, como eu amo esse parque de Londres. Eu estava pensando, o que cada um está fazendo agora? Eu achei que assim que chega-se as garotas me encheriam de perguntas! Aárh, aquelas garotas apaixonadas, não vejo a hora de ver todos juntos!


Na verdade, eu seria a única que ficaria sozinha, mas por um motivo seria bom ver a felicidade das meninas e dos meninos, só acho que será dificil na hora de assumir, pois as fãns deles iriam pirar! ~~Le eu andando quando esbarro em um garoto, ou ele esbarra em mim, tanto faz, parece que nós dois estamos distraidos!


Eu: Ai. Me desculpe!


Ele: Me desculpe eu!


Eu: Zayn?


Zayn: Mellanie?


Eu: O que você está fazendo aqui?


Zayn: Pergunto o mesmo para você mocinha!


Eu: Olhá, não é por nada não, mas vou fazer 20 anos daqui a 5 dias! Tenho direito de andar sozinha! 


Zayn : Blábláblá! Está sozinha?


Eu: Sim e você?


Zayn: Sim.


Eu: Cadê os garotos?


Zayn: Ninguém te ligou ainda?


Eu: Ligar para que?


Zayn: Para anunciar a novidade de que está namorando!


Eu: O.O NÃOOO BRINCA? ESSES VADIOS NÃO ME AVISARAM QUE IAM PEDIR ELAS EM NAMORO O.O E VOCÊ TAMBÉM NÃO, COMO PODEM FAZER ISSO?


Zayn: haha, Calma, tenho certeza que depois você desconta neles e nelas!


Eu: ;@ Ok. Mas e você? 


Zayn: Eu?


Eu: Não deveria estár com a sua namorada?


Zayn: Se eu tive-se uma!


Eu: Não brinca que terminou com a Perrie também? # `-`


Zayn: Sim ... - HAÁÁÁÁ, Não sei porque mas fiquei alegre quando ele disse sim!-


Eu: Áh legal! Mas iai, vamos ficar parados nesse frio? Por que pelo jeito todos estão muito ocupados!


Zayn: Vamos lá para casa?


Eu: Fazer?


Zayn: Ver um filme gênia!


Eu: Ah sim, claro ... Vamos ........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~~Mell p0v`s onn ~~   Nós formos para a casa dele... Era simplismente maravilhosa, nós entramos e o Zayn me emprestou um pijama, ele disse que eu não ia voltar para casa! Afinal minha casa ficava 1h daqui. Nós fomos para a cozinha e fizemos uma pipoca, depois levamos lá para a sala e Zayn pegou um coberto do quarto de visitas. Eu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais