Fanfics Brasil - 2 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 2 Capítulo

337 visualizações Denunciar


....... (Para não ficar traduzindo, finjam que estão falando inglês)!


                            {21:15}


- Acooorde, senhooritas? Acoordem por favor . Já chegamos!!!!


- Sim obrigada. - Disse Sthela!


Acordei com a aeromoça nos chamando, pelo visto Sther ja tava acordada.


 


Eu: Que horas são? - Disse olhando a janela e vendo a linda vista do aeroporto de londres...



Sther: São 21:15, nossa aqui é tão lindo... Será que a Juh já ta ai? - Disse ligando seu Iphone.


Eu: Mas é claro. Ela não é doida de deixar a gente aqui com frio e fome esperando! 


Sther: Então vamos mandar uma mensagem para ela encontrar a gente no Starbucks?


Eu: Ok. Manda você !


Sther: Mas por que eu?


Eu: Porque eu não to afim de gastar meus créditos ué. E a idéia foi sua!


Sther: Aff, Ok.


[..]


Descemos do avião e formos ao Starbucks. Fizemos nossos pedidos e esperando a Julie e o motorista chegar!


Juh: MEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLL, STTTTTTTTHEEEEEEEEEEER !!!!!


Eu: Nossa e pelo visto ela não sabe ser discreta.


Sther: Poisé, vou fingir que nem conheço!


Juh: Ó suas vacas. Que saudades!!


Nos abraçamos e pegamos nossos pedidos e as malas e formos para o carro que estava estacionado do lado de forá!       {NoCarro:}


Juh: Então... E os gatinhos?


Sther: Ta osso!


Eu: Sem nenhum! E você?


Juh: Bom, eu também até agora nenhum!


Motorista: Chegamos!!


Lol o prédio era lindo! Tinha um monte de garotas gritando do lado de fora. O motivo eu não sabia... Nós descemos para o estacionamento e :


MoçoDoPrédio : Olá senhoritas! Como estão?


Eu: Bem e o senhor?


Sther: Muito bem. Obrigada!


Moço: Estou bem, obrigada! Bom, o apartamento já esta mobiliado. E vocês tem esse carro que chegou hoje para as duas!


Tinha duas Mercedes benz 10 para a gente! UAL , Nossos pais são mesmo incriveis. A minha era a preta e a da Sther era a prata!


Juh: Nossa, nem são metidas!


Eu: Calada bitch, a minha é a preta!!!!!!


Sther: Tudo bem. Eu amo a prata!


Moço: Bom irei ajudar vocês com as malas. Vamos?


Juh: Antes o senhor pode nos informar o por que da gritaria?


Moço: Bom... É que bem... O Liam ... Payne mora aqui!


Sther: MOÇO! NÃAO BRINCA COM O MEU CORAÇÃO! LIAM... LIAM.. AQUELE LIAM PAYNE? OS OUTROS TAMBÉM MORAM AQUI?


Eu: Sthela, por favor! Não vá me fazer passar vergonha!


Juh: Bom, ainda bem que eu não vou morar com vocês duas! Eu iria passar uma vergonha danada na frente do Liam!


Moço: Sim ele mesmo! Ele ... Bom ... Mora no apartamento 39 e vocês 36! Mas os outros garotos não moram aqui! Mas eles vem aqui sempre quando dá!


Eu: Que legal! -,- 


Sther: Aff. Cala a boca e vamos logo subir!


Nós iamos para o apartamento, quando vimos 2 carros pretos estacionando ao lado do meu! Não acreditei quando vi 5 garotos saindo do carro e retirando suas malas! Eu achei que a Sthela ia dar uma gritaria... Mas eu e a Julie olhamos para ela e ela tava se controlando... Afinal eles só tavam com 3 seguranças... Um era o Paul, e mais outro moço, e os outros era os 2 motoristas!


Moço: Boa Noite senhores!


Os garotos olharam em nossa direção e depois olharam para o moço...


Liam: Boa noite sr.Smith! Visinhas novas?


Harry: Oi sr.Smith


Niall: Boa noite!


Zayn: Olá!


Louis: BOOOOOA NOITE C:
Sr.Smith: Sim visinhas novas.. E Brasileiras!


Me senti um pimentão afinal, os 5 estavam olhando para nós!


Sther: Mell, eu to muito envergonhada, me tira dessa!- Susurrando


Juh: Então somos 2.


Eu: Olá garotos! Sr.Smith... Bom éer ... Podemos ir indo? Meu sapato ta encomodando!


Foi uma desculpa horrivel, por que o Harry começou a rir e os garotos trocaram olhares!


Sr.Smith: Ok.


Zayn: Paul, muito obrigado e tchau!


Paul: Nossa como vocês garotos são engratos.  #Risos#


Nós 9 estavamos subindo em direção ao elevador ........ Ninguém trocou uma palavra. Chegou na hora do elevador eu disse:


Eu: Sr.Smith ... Muito obrigada, pode deixar que eu consigo achar meu app!


Sr. : Ok... Qualquer coisa só chamar!


Derrepente todos nós paramos em frente ao elevador. Eramos 8 para 2 elevadores, por que os outros 3 estavam ocupados!


Juh: É... Hm .... Sthela minha filha, anda !


Sthela: Afs Julie, Estou esperando a Mellanie escolher logo!


Eu: Mas por que eu? ;(
Os garotos pararam e conxixaram........ Eu e as garotas trocamos olhares..  Eu entrei no 1º elevador & os garotos foram para o segundo!


[...] 23:00 - NoElevador


Sther: OMG. É impressão minha, ou eles estavam susurrando sobre nós?


Juh: Affs, vocês são muito desastradas. Sim, era sobre nós!


Eu: Oushê, eles ficam parados e não agem! Seja o que for, não deve ser nada de mal!


O elevador abriu e nós saimos na mesma hora que os garotos. Nós 8 saimos em direção ao final do corredor. Pareciamos uma gangue , um grupo! Eu parei na minha porta e os garotos na do Liam...


Eu: OMG. Estamos parecendo uma gangue kkkkkkkkkkkkkk!


Niall: Isso não é o pior! O pior é que parece que estamos traficando algo com essas malas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !


Todos nós começamos a rir!


Harry: É verdade que vocês são brasileiras?


Eu: Sim...   As suas fãns de lá são super legais =] !


Louis: E como é morar lá?


.....................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~~ Mell p0v`s onñ ~~Sther: Bom é muito legal.Harry: Então o que estão fazendo por aqui?Zayn: Haarryy `-` ?Harry: O que? ;pJuh: Eu ja moro aqui faz 2 anos. Elas é que são as novatas.Eu: Faculdade.Zayn: Parece legal!Niall: Em qual app vocês estão?Sther: No 36.Liam: Legal, eu estou no 39.Louis: E vc? - Erguindo as sombrance ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais