Fanfics Brasil - 4 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 4 Capítulo

13 visualizações Denunciar


08:15 - 04-02


~~Mell p0v`s onn~~


Acordei com uma forte claridade iluminando meu olho, esfreguei os olhos e olhei no relógio e ja era 08:15, peguei meu iphone e tinha algumas mensagens... Uma da minha mãe , Isa, Báhr e uma do John ...


Mãe: ´´Bom dia querida... Dormiu bem? Espero que sim! Te ligo mais tarde. Bjs``


R: ´´Bom dia mãe. Dormi maravilhosamente, ok bjs pra senhora e pros outros ai de casa.``


Isa: ´´Ei amiga, estamos mudança de planos. Chegamos ai hoje a noite, umas 18:00, bjos!``


R: ´´Oii, ok, taremos lá as 18:00. Bjs``


Báhr: ´´Oii, td bem? Como está as coisas ai? Bjs``


R: ´´Oi tudo e vc báhr? Melhor impossivel, nem te conto! bjjs.``


John: ´´Ei pequena. Está tudo tão corrido aqui... Como está ai? bjs.``


R: ´´Ei grande. rsrs, Estão bem e ai? bjs.``


Terminei de responder os sms e fui tomar um banho.


Terminei, me arrumei e coloquei está roupa: http://www.polyvore.com/passeio/set?id=84844750  Afinal, não estava um clima ruim e nem bom!


Abri a porta do quarto da Sther e ela não tava. Julie tava dormindo! Desci e fui lá pra sala, Sther tava sentada vendo TV.


Eu: Hey Sther ... 


Ela: Oi, ou a Julie ta dormindo, vamos dar uma passada no Starbucks?


Eu: Vamos.. Mas você sabe na onde fica?


Ela: Ontem eu falei com ela antes de dormi, e ela disse que fica 3 ruas atras daqui, 15 minutos para lá..


Eu: Então vamos...


Nós saimos em direção ao elevador e entramos em um taxi ...


[.......] 10:30


Chegamos, pagamos ao taxista e saimos do taxi. Eu abri a posta do Starbucks e sentei em uma mesa de 2 lugares.


Sther: Ja falou com as meninas hoje?


Eu: Já, elas chegam as 18:00!


Sther: Mas não era amanhã?


Eu: Bom, mudança de planos... O que vamos dar para a Bárbara?


Sther: Eu não sei ;c, pq não passamos no shopping mas tarde?


Eu: Mas , a gente tem entrevista, e da entrevista a gente se encontra no aéroporto que é 1hora de casa prá lá! E da entrevista, é 1 hora e 30 .


Sther: É mesmo... Eu ja tinha me esquecido. Bom, vamos pedir para a Julie comprar um presente por nós então!


Eu: Pode ser... Vou dar um perfume!


Sther: Ok, vou dar uma bolsa...


Garçom: Senhoras, oque iram pedir?


Eu: Um achocolatado com espuma, e pão de queijo!


Sther: O mesmo para mim!


Garçom: Ok!


Vimos 5 garotos sentar atrás de nós. Quando eu olhei, eles também olharam e eu vi que era os 1D.


Sthela acenou e eu tbm, e eles acenaram de volta!


Garçom chegou com nosso pedido, rápido rápido.


Garçom: Aqui senhoras. Desejam mais alguma coisa?


Eu: Não obrigada.


Demos o 1º góle no achocolatado e ficamos com bigode.. Eu começei a rir da Sthela... Ela tava com um bigode quase dentro do nariz...


Eu: kkkkk Sthela, limpa isso.


Sther: Não antes de tirar uma foto com vocÊ!


Eu: A não Sther pf, eu to feia ...


Sther: Não mesmo!


A gnt tirou uma foto com os bigodes fazendo biquinho e entrou no twitter.


Ouvimos os garotos rirem atrás de nós e alguns susurros.


Sther: afzão Ally ¬¬ Você mudou seu user `0` Me passa agora.


Eu: Por que você me chama de Ally? 


Sther: Ué `-` Por que você se chama Ally. Mell , Ally, Annie... Tanto faz, agora me passa logo o user ¬¬.


Eu: @Ally_M3ll4nni3 .


Eu entrei no twitter e ela também. A gente postou a foto e eu cliquei em ``conectar``  Respondi umas mentions e segui algumas pessoas de volta. Terminamos de tomar nosso café e eu fui olhar no twitter novamente. Tinha 5 novos seguidores, 30 segundos atrás. Olhei quem era e olhei pra Sthela novamente 0.0 ... Não pode ser .............. Tinha 5 mentions : Uma do zayn escrito: Seguindo flor ((: - Harry: Seguindo linda ;> - Liam: Seguindo Mell ;) - Niall : SEEEEEEGUINDO ;P - Louis: SEEEEGUINDO DE VOOLTA c:.


Sther: Aa-Me-Annieeee, não brinca comigo. - Disse susurrando.


Eu: Legal cara, Harry,Liam,Niall,Louis & Zayn estão seguindo a gente ;D.


Senti alguem me cutucar e eu virei para ver quem era.


Niall: A gente seguil vocês de volta .. - Disse ele sorrindo.


Eu: Muito obrigada, mas como vocês nos acharam? O.o


Louis: Simples colega, a gente ouviu você passando seu user pra Sthela.


Liam: E aproveitamos para visualizar seu perfil!


Harry: A proposito: Aquela foto sua de biquini está muito bonita!


Senti minhas bochechas corarem! E a anta da Sther começou a rir. Afzão ._.


Zayn: Quem são as outras 2 garotas nas outras fotos? Uma é você, outra é a sua amiga Julie a outra é a Sthela e ?....


Sther: Isabelle & Bárbara!


Niall: Legal! Todas lindas.


Sthela ficou vermelha e eu disse:


Eu: Olha só, é muita safadeza ficar vendo nossas fotos ._.


Louis: Então não coloque nas redes sociais `-`.


Liam: Nos desculpe!


Eu: ah , tudo bem deixa quieto mesmo.


Harry: Então , na onde arranjaram tantos seguidores?


Eu: Bom, Fc.


Zayn: Fc?


Sther: Fãn Clube.


Niall: Ual, de quem?


Eu: 1D, Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, etc. basta respeitar a banda dos outros!


Sthela: Poisé!


Zayn: Legal mas ...... - Ele ia terminar de falar e o celular dele tocou...


~~ZAYN P0V`S ONN ~~


Nós estavamos fuçando o Twitter da Mell, era um twitter bem interessante... Mellanie era uma garota com cabelos pretos, lisos um pouco mais que na metade das costas, olhos castanhos cor de mel, covinhas, e furinho no queixo e um lindo sorriso. Ela era linda, e tinha um corpo lindo... Ela não era popozudda nem peituda, mas tinha um belo corpo. Sthela tinha um cabelo castanho, metade das costas, olhos azuis, tinha um lindo sorriso também e um corpo lindo! Elas eram lindas. 


Nós seguimos elas e começamos a conversa...


Eu: Legal mas ... - Eu ia terminar de falar e meu celular tocou, olhei e era a Perrie, minha namorada ¬¬, era um namoro falso, mas ela era legal e bonita!


Eu: Bom vou atender...


Eu: Alô?


Perrie: Ei Zayn. Onde você tá?


Eu: Starbucks.


Ela: Paul está ai pra buscar vocês. Estou no seu estudio.


Eu: Ok. Bjs


Encerrei a ligação e Liam perguntou quem era...


~~ ZAYN P0V`S OFF ~~


~~ MELL P0V`S ONN ~~



Zayn: Bom Paul está lá fora! Temos que ir.


Eu: Bom vamos também Sthela, já são 11:45.


Sther : Tchau garotos.


Eles: Tchau!


Eles pagaram a conta deles e a gente a nossa, entramos em um taxi e eles em um carro. Fomos em rumo      para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

12:05 [....] Chegamos em casa e Julie tava fazendo o almoço, tava um cheiro ótimo! Sther: HMMMM ....... CAARNE ASSADAAA ....? Eu: Mas que cheiro bom! Juh: Nem ta pronto. só 13:15! Eu: Ok.... Adivinha quem tava no Starbucks e conversou com a gente, e seguil a gente 0,o .... Sther: oos OOOOONE DIREEEECTIOOOON U.U Juh: Não brinca? Que sorte! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais