Fanfics Brasil - 5 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 5 Capítulo

350 visualizações Denunciar


12:05 [....]


Chegamos em casa e Julie tava fazendo o almoço, tava um cheiro ótimo!


Sther: HMMMM ....... CAARNE ASSADAAA ....?


Eu: Mas que cheiro bom!


Juh: Nem ta pronto. só 13:15!


Eu: Ok.... Adivinha quem tava no Starbucks e conversou com a gente, e seguil a gente 0,o ....


Sther: oos OOOOONE DIREEEECTIOOOON U.U


Juh: Não brinca? Que sorte!


Eu: Poisé... Bom você vai no shopping?


Juh: Sim... E ja sei... Vou comprar o presente dela!


Sther: Ok... Vamos ver tv então...


Nós ficamos assistindo tv, dps formos almoçar ... Lavamos a louça e voltamos para sala.


14:15 [............]


Eu: Bom, vou me arrumar gatinhas. Tenho uma entrevista. Bjs


Sther: Também vou bjs !


Juh: Vou para casa. Encontro vocês no aéroporto as 18:00 Fui ³Bjs.


Eu subi , escolhi uma roupa legal, coloquei meu cel para carregar e fui tomar banho!


Terminei , coloquei está roupa: http://www.polyvore.com/shopping_lt/set?id=84833361  ... Tirei meu cel da tomada e desci! 15:00 [..]


Eu: Sther?


Ela: Oi, to indo bjs .


Eu: Quer uma carona?


Ela: Não, vou de taxi mesmo! Tchau.


Tranquei a porta ela entrou no taxi e eu no meu carro, e fui em direção a empresa.


16:00 [......]


Recepcionista: Olá, bem vindo a modest management, posso ajudar? - Disse no balcão da entrada onde havia 2 seguranças do lado da porta.


Eu: Olá, sou Mellanie {Alicya} Dawsh, eu tinha uma entrevista de emprego pra agora!


Moça: Bom sou Meloody, e você foi aceita na entrevista.


Eu: Mas eu nem fiz a entrevista ainda! 0.o


Meloody: Bom de acordo com umas informações aqui, Julie Scary, deu seu curriculo conversou com o Geral, e você está aceita! Pegue este cráxa e vá para o andar 4º sala 7!


Eu : Ok , muito obrigada. 


Fiz como ela mandou e bati na porta. 


Alguém: Pode entrar!


Eu: Oi, sou a Mellanie. -Disse entrando e fechando a porta!


O moço se levantou e apertou minha mão!


Moço: Sou Lewnard Molly, e sou seu novo chefe. Sente-se.


Eu sentei e ele visualizou uns papéis!


Lewnard: Bom srta. Ally Dawsh, você tem um bom histórico. Será a nova secretária pessoal de uma banda famosa! Viajara com eles para onde eles forem. Você pode fazer sua faculdade onlaine. E seu sálario será: xxxxx com beneficios..


Eu: 0.o Mas tão rápido assim sr.? Que banda é? 


Ele: Sim. ´Precisamos urgente. One Direction, tudo bem pra você ou posso encaixar outra no seu lugar?


Eu: Não, tudo bem!


Ele: Assine esses contratos para comprovar que você aceita viajar para onde for e o resto!


Eu assinei todos os contratos.. Claro que primeiro eu li! Lewnard ligou para a secretária e mandou ela trazer uma moça chamada `` Carly `` aqui para cima! A moça chegou e ele disse:


Lewnard: Carly, leve a srta. Ally para o estudio dos garotos! E apresente ela !


Carly: Sim sr. Vamos?


Eu: Sim . - Me levantei e peguei minhas coisas.


[16:45] Caminhamos silênciosamente até que ela disse:


Carly: Bom você é uma garota de sorte! Muita gente quer o seu cargo! - Disse ela abrindo a porta do estudio!


A música acabou e Carly disse:


Carly: Bom garotos, essa é a Mellanie Alicya Dawsh e ela será a nova acompanhante de viagem de vocês!


Louise: Como assim ``acompanhante de viagem?``


Carly: Simples, ela será a nova secretária pessoal dos garotos! Onde eles for, ela vai!


Eu fiquei paralizada e todos os outros também!


Carly: Bom Mell, esses são: Harry , Louis , Liam, Zayn, Niall , Josh, Sandy, Dan, Jon, Louise, e aquela é a Perrie e Eleanor!


Eu: Olá!


Todos: Oi.


Carly: Fique a vontade!


Eu: Mas você vai me deixar aqui?


Carly: Algum problema?


Eu: Não!


Ela saiu fechou a porta e Louis disse:


Louis: Então quer dizer que você é a nossa nova companheira, além da Louise?


Niall: Quem diria!


Eu: Poisé!


Louise: Oi Mellanie :3 , é bom ter uma garota por perto!


Zayn: A gente nem é mal!


Harry: Só somos normais!


Liam: Isso nunca!


Eu: Bom isso é fato! Eu venho acompanhando vocês :3 .


Josh: Oi , er como te chamar?


Eu: Ally, Mell, Anie :3 Tanto faz!


Josh: Oi ally! BEM VINDA AO NOSSO MUNDO!


Jon: Que não é nada facil!


Sandy: Nem é tão dificil!


Dan: Apenas cansativo!


Eu: Oi meninos c:


Perrie: Oi Mellanie.


Eleanor: Oi.


Eu: Oi garotas ^^ !


[17:00] ....


Eu: Oh Uall , tenho que ir ;c


Niall : Fazer o que?


Eu: Minhas amigas chegam daqui a 1h!


Zayn: Mais brasileiras?


Perrie: Que ótimo -- Susurro


Eu: Sim brasileiras ;3 . Vou indo galera!


Liam: Pelo menos passa teu número?


Eu: xxxx-xxxx 


Eles passaram o deles e a Louise também. Eu me despedi de todos e fui embora.


[18:00] AÉROPORTO


Andei até a parte da onde ficava o desembarque de NY , e vi Sthela e Julie vindo atrás!


Juh: Oi, como foi lá?


Eu: Foi ótimo cara, por que você não me disse que eu iria trabalhar com os 1d?


Sthela: OOOOOOOOQUEEE?


Eu: Bom é isso mesmo, vou viajar com eles para onde eles forem. Morra de inveja bitch u.u


Sther: Ok, saiba que eu também consegui um emprego na empresa Styles.


Eu: Legal, uma nova fotográfa na area hehehe. Vamos aguardar elas!


18:15 [...........]
Juh: Ai vem as meninas!


Bárbara & Isabelle , como sempre , parecendo 2 barbies emperequetadas.


BÁHR: QUEEEEEEE SAUDADES AMIGAAAAS.


ISA: MUUITAAAAS!


Disse dando um abraço de 5 junto!


Eu: Ual, como foi a viajem?


Elas: Ótima!


Isa: O que nós conta?


Eu: Arrangei um emprego, vou trabalhar para os ``one direction`` vou viajar com eles para onde for , e eu moro no mesmo prédio que o Liam, eles me seguem no twitter!


Báhr: OOOQUEEEEEEE?


Sthela: O pior é que é verdade ¬¬, Eu vou trabalhar para a revista Styles!


Isa: Afzão. cadelas!


Juh: Vamos para casa gente. Estou exausta!


Eu: Vamos!


Julie e as garotas iriam para a casa delas e eu e Sthela para a nossa! Deixei as garotas em casa me despedi e fui pra minha!


[20:00]


Entrei em casa Sther pediu uma pizza e eu fui tomar banho. Coloquei meu pijama a gente comeu , eu fui dormi, afinal eu estava exausta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

05-02 , 07:30 Acordei com meu cel tocando, esfreguei os olhos e vi que não era o despertador! Era uma mensagem : Harry : `` Bom dia flor de dia xD `` [7:30] `-`  Não acredito u.u , ou estou lendo nome errado, ou estou lendo o impossivel acontecendo! R: ``Bom dia garoto que me acorda -,- `` [7:31] Harry: `` Lol , ja vi que é mal humorada! Acostu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais