Fanfics Brasil - 7 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 7 Capítulo

186 visualizações Denunciar


..............


Harry abriu a porta eu entrei e ele fechou...]


Harry: Achei que você não vinha!


Eu: Ah, quando eu acordo eu não consigo mais dormi!


Harry: Legal! Você ta linda!


Eu: Obrigada, só acho que seu short é maneiro, já que é a única coisa que você está vestindo... - Risos


Zayn: Olá bela adormecida! - Disse me dando um abraço.


Eu: Oi Zayn, tudo bem? - Dando um abraço de volta!


Zayn: Ótimo, melhor impossivel!


Niall: Oi baixinha! - Abraço#


Eu: Baixinha nem pra tanto, né Nanico ? - Risos


Louis: OOIII garota linda, tudo bem?


Eu: Oi Louis, estou ótima e você? - Abraço#


Louis: To bem!


Niall: Bom, eles ja estão aqui, agora eu já posso comer!


Eu: Ual garoto draga.


Liam: Ué, você nem viu nada! Acostume-se!


A gente foi para a mesa, e estava cheia de comida, estavamos nesta sequencia: Zayn-esquerda, eu no meio, Harry-direita.... De frente: Liam-esquerda, Niall no meio, Louis-direita!


A gente comeu riu, se conhecendo cada vez mais!


 ........... [11:00]


Eu fui para a varanda e sentei numa cadeira que havia lá! Resolvi checar minhas mensagens:


Isa: ``Criatura, na onde você está?``


R: ``Estou na casa do Harry , pq?``


Báhr: ``OOOOOOOOIIIII, Vai fazer oq mais tarde?``


R: ``Não sei, estou pensando em dormi, rsrsrsrs``


John: ``Bom dia flor do dia! Sdds ;c``


R: ``Bom dia John... Sdds tbm ;C Como está ai?``


Sther: ``OOOOOOOOOOONDE VOCÊ SE METEU?``


R: ``Estou na casa do Harry!``


Isa: `` Que Harry? Não me diga que é Harry Styles `-` , manda ele me seguir no twitter agora!``


R: ``Sim, hahaha ... Pq eu sou puro glittler!``


Báhr: ``Eu não sei ainda ;C, sugestões?``


R: ``Vou pensar amr...``


Sther: ``Sua cadela, manda eles me seguirem no twitter ............ Como você pode ir e não me levar?, Espera vc chegar aqui em ksa que você vai ver só! ``


R: ``Nuss , que agrecividade :3 to morrendo de medo``


John: ``Ah, ta dificil ;C , dps a gente se fala, prova.. bjs``


R: ``afs, bjs!``
--------------x



Eu ia terminar de responder as meninas, quando recebi uma ligação:::


----: Alô?


Eu: Alô? Pai?


Pai: Oi querida, não tivemos tempo de nos falar ainda.. Como você está?


Eu: Ah pai, eu to bem! Aqui é tão perfeito! Obrigada por tudo!


Pai: Que bom que você gostou! Seus irmãos estão doidos querendo falar com você, quais as novidades?


Eu: Bom, consegui um emprego, minha faculdade começa semana que vem, e fiz amizades novas......


Pai: Emprego? Na onde? Quem arranjou? Que amizades são essas?


Eu: Calminha Dr.Edinho :3 , vou trabalhar para o ``one direction`` e eles são minhas novas amizades, foi a Julie que conseguil esse emprego para mim ;p !


Pai: Não me chame de Edinho . é horrivel .... e bom , One direction ...... ar, não é aquela banda que as meninas gostam? Bom se foi a Julie que arranjou tudo bem! Querida, fala com o Derek e a Debbý, eles não vão sussegar, bjs te amo!


Eu: Bjs! Te amo!


Derek: AAAAAAAAAAALLLLLLLLLYYYYYYYYYYYYYYYY, QUE SAUDADES, AF SUA MONGA, VOCÊ NAO LIGA PARA FALAR COM A GENTE! COMO É AI? É LEGAL?


Eu: Oi pequeno, calminha ai, tbm estou com saudades... seu lerdo! Eu meio que to com tempo corrido... Aqui é lindo, puro glittler! 


Derek: Ahh , afs tenho que desligar ;C Fala com a Debbý ;C estou com saudades Mell ... - Voz de choro.


Eu: Awn, desligue esse telefone antes que eu começe a chorar! Bjs


Debbý: Oi Anie, você me mata de saudades, sinto sua falta, ai é legal? Tem garotos bonitos? 


Eu: Oi Debbý, sdds tbm, aqui é sim, e sim tem! Como ta ai?


Debbý: Aqui na mesma! afs, só da pra falar oi! Tenho que ir pra escola! Bjs


Eu:Bjs!


Mãe: Oi querida, saudades, estamos atrasados, como vai o novo emprego?


EU: Oi, sdds tbm, está indo bem! Então faz o seguinte, liga depois!


Mãe: Ok, fico feliz, bjs te amo!


Eu:Bjs te amo!


---------------------------------------------------


Encerrei a ligação, com olhos cheios de lágrimas, eu sentia falta da minha familia, e olha que só faz 3 dias que estou aqui... Senti alguém me abraçar e virei para ver quem era...


Zayn: Eu sei que é triste, mas você tem que se acostumar, eu estou me acostumando a ficar longe da minha familia também... E agora que você vai trabalhar com a gente, será mais dificil ainda! 


EU: Ah obrigada Zayn! 


A gente ficou abraçado uns 5 minutos até que o Louis chegou e eu e o Zayn se soltamos:::


Louis: UUIII, momento triste, quem morreu?


Eu: Ninguém graças a Deus!!


Zayn: Apenas ela está com saudades da familia dela!


Louis: Mell, fica pro almoço? *-* Por favor!


Eu: Ah não sei, tenho que falar com as meninas , e eu não quero incomodar!


Louis: Yeah , obrigada! HAAAAAAARRYYYYYYY ELA VAI FICAR!


Eu: Mas .. mas...


Zayn: Afz, deixa de ser chata, fica e ja era!



Eles me arrastaram para dentro e me botaram na sala , sentei com eles no sofá e fui ver um programa ! O Harry não tava na sala...


Eu: Cadê o Harry?


Liam: Na cozinha!


Eu: Nossa como vocês são ruins! Nem pra ajudar ele!


Zayn: Ele não gosta que a gente ajude!


Eu: E o que ele esta fazendo?


Louis: O almoço!


Eu: Legal, eu quero fazer a sobrimesa!


Niall: Eu quero lamber.. Seja o que for, sobremesas são uma delicia!


Eu: Ok!


Fui para a cozinha e o Harry nem me viu parada na porta! Ele tava cozinhando tão bem! 


Eu: Eu quero ajudar!


Harry: Ai que susto, mas .. não obrigada pode voltar pra sala!


Eu: A vai Harry, me deixar fazer a sobrimesa?


Ele: Não!


Eu: Por favor? - Fiz biquinho e ele deu 3 passos para frente e depois 3 passos pra trás! Eu jurava que ele ia me dar um beijo, ou eu tava vendo coisa de mais!


Ele: Aff , não faz biquinho! Ok pode fazer! Oque você vai fazer?


Eu: Ah to pensando em fazer um pudim de chocolate!


Niall: EEEEEEEEEEEUUUUUUUUU QUEROOO!- Disse gritando lá da sala!


Eu: OOOOOOOOOK! - Gritei de volta!


Começei a fazer , quando acabei a primeira parte, chamei o niall para lamber a panela, ele lambeu tudo, fazer oque né!!! Coloquei os 3 pudins na geladeira que ja estava mais estocada que supermercado e fechei!


.................. [13:00]


Harry: GENTE, O ALMOÇO TA PRONTO!


Eu: E muito gostoso!


Harry: Claro, foi eu que fiz!


Eu: Nossa, sua humildade me mata! - risos


............


Sentei novamente na mesma ordem que no café da manhã quando vejo o Liam com 2 celulares, 1 deles era o meu ¬¬!


Eu: Ei, o que você está fazendo com meu cel?


Niall: Bom, depois da gente fuçar todo o seu cel você vem perguntar?


Eu: Mas, quem deixou vocês pegarem?


Liam: Ninguém mandou você deixar ele no sofá!


Zayn: Ual, tinha uma msg ouzada!


Eu: Afs me devolvãm!


Harry: Nossa vocês nem me chamaram pra fuçar `-`!


Louis: Você nem imagina o que tem nas redes sociais dela!


Eu: Afs o que vocês fuçaram?


Niall: TODAS suas fotos, seu facebook, seu twitter, seu whatsapp, suas mensagens, seus contatos, suas mensagens diretas, suas mensagens no facebook, seus videos.... HÁ, e também a gente respondeu todos as suas mensagens, de todos os lugares!


EU: MAAAAAAAAAAAAAAS OOOOOOOOOOOQUE?


Liam: Ah, estavamos conversando com suas amigas :3 Legais elas! 


Eu: Por favor, não me digam que vocês zuaram algo?


Zayn: Calminha Ally, a gente não é tão mal assim!


Harry: Claro que são! Vocês nem pra me chamar!


Louis: Relaxa Harry, depois eu te conto tudo o que tinha no cel dela, e não era pouca coisa, se é que me entende!


Eu: EU NÃO MEREÇO ISSO `-` VOU COMEÇAR A COLOCAR SENHA! ME DEVOLVE MEU CEL.


Liam: Aqui! Não tem mais nada pra fuçar mesmo.... - Peguei meu cel e todos nós fomos almoçar!


Fiquei com a cara emburrada o almoço inteiro! Poxa, eu sei que eu devia estar feliz, mas eu não gosto que mexam em minhas coisas, ainda mais esses tipos de coisas! Sem a minha permição ainda! Fiquei o almoço inteiro calada enquanto eles riam e conversavam! Acabei o almoço e ajudei os garotos e arrumarem a louça! Quando acabei todos nós fomos para sala e eu disse:


................. [14:30]


Eu: Bom garotos, hoje o dia foi ótimo, mas eu preciso ir! Bjs e tchau!


Todos ficaram em silêncio olhando para minha cara e eu disse:


Eu: Ninguém vai abrir a porta pra mim? `-`


Liam: Ta ok, me desculpa por pegar seu cel sem sua permissão, eu sei que você ta brava, me perdoa?


Niall: É Mell, a gente só estava brincando!


Harry: Desculpa, por não fuçar seu cel!


Zayn: Desculpa Ally!


Louis: Não vou pedir desculpas, não fiz nada de mais! ............. Ah tabom, desculpa Mell?


Eu: Ah garotos, me desculpem, eu não queria ficar com a cara emburrada! Vocês só tinham que ter me pedido! Mas eu vou para casa mesmo!


Harry: Ah não por favor....


Todos: Por favor?


Eu: Ok!


Louis: De qualquer jeito eu estou com as chaves e você não ia sair!


Eu: Obrigada, estou mais esperta pra próxima vez...- Risos


Liam: O que vamos fazer?


Niall: Podemos jogar video game ?


Eu: Ok, mas eu vou tirar os sapatos!


A gente começou a jogar e nem percebeu o tempo passar, só sei que a gente ria muito! Eu me dava cada vez mais bem com o Niall... Era como se eu conhece-se ele a anos!!


................... [18:47]


Zayn: Nossa já é quase 19:00 h ..


Eu: E eu estou exausta!


Harry: Eu vou tomar banho!


Niall: Eu também!


Louis: Eu acho que vou também.


Liam: Eu também!


Zayn: Então eu também!


Eu: Legal e eu vou para casa!


Niall: Nem pensar! Depois que eu sair do banho você entra ué! O Harry te empresta uma blusa dele! Você tem que ver o filme que vai passar 21:00h é muito legal!


Eu: Ah, não sei..


Zayn: Você nunca sabe de nada!


Eu: Cala a boca!


Louis: Se tiver beijo eu vomito! - rISOS todos..


Eu: Louis, fica na sua!


Liam: Ninguem vai te tarar , se você não for tomar banho no banheiro do Harry!


Harry: Sem problemas! :33


Eu: Ok!


Eles foram tomar banho e eu fiquei na sala mechendo nas minhas redes sociais... Eu adorava aquelas pessoas... Perdi a noção do tempo só ouvi o Niall me chamar... Aproveitei e coloquei senha no meu cel, e guardei ele na bolsa....


Eu: Já vou!


Subi as escadas e dei de cara com 5 quartos `-`... Eu não sabia em qual entrar ... Fiquei parada no correndo até que o Niall abriu a porta... Entrei no quarto e o Niall tava só com a calça moletom sem camisa, secando o cabelo na toalha! OMG ``-`` , Pq ele faz isso, ficar seduzindo as pessoas ............


Niall: Você já pode ir tomar banho! A toalha tá no banheiro e a roupa também!


Eu: Obrigada, mas só pra avisar eu vou trancar a porta! 


Niall começou a rir e eu tbm... Entrei no grande banheiro e antes de tirar minha roupa tranquei a porta e conferi que ela não estava aberta! Sei lá, mas eles podiam ser tarados! Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, não lavei meu cabelo, apenas prendi!! Terminei de tomar banho e eu estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88131273&.locale=pt-br , eu abri a porta do banheiro e dei de cara com ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

................ ..Dei de cara com o Harry de cueca box preta `-`, ok antes o Niall seduzindo agora o Harry `-`, meu frágio coração não aguenta! Eu: Oi harry, seu pijama dá 2 de mim! - Risos Harry: É, ninguém mandou você ser baixinha! Eu: Ah, mas você que é alto demais.... Oq você ta fazendo aqui? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais