Fanfics Brasil - 8 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 8 Capítulo

191 visualizações Denunciar


................


..Dei de cara com o Harry de cueca box preta `-`, ok antes o Niall seduzindo agora o Harry `-`, meu frágio coração não aguenta!


Eu: Oi harry, seu pijama dá 2 de mim! - Risos


Harry: É, ninguém mandou você ser baixinha!


Eu: Ah, mas você que é alto demais.... Oq você ta fazendo aqui? E de cueca?


Harry: Nada! Já ligamos pra suas amigas, e dizemos que você vai dormi aqui, elas concordaram.. Depois de passar 5 minutos gritando `-`....


Eu: Ah ér... MAAS PERA ¬¬ COMO ASSIM DORMI AQUI?


Harry: De nada! Bjs! E vamos.


Eu não sei oque esses garotos tem na cabeça. Nós descemos e tinha os colchões lá na sala, os sofás estavam todos lá no canto! Lol, eles são rápidos. tinha 5 colchões de casais na sala! Então como podem ver era uma sala bem grande... A ordem estava assim: Louis, Harry , Eu, Niall, Zayn, Liam. Eles pediram algumas pizzas, e ficamos esperando elas chegaram! Enquanto isso a gente ficou na internet. Eu estava no meu twitter - Conect, quando vejo uma nova menção :


@NiallOfficial : HEEEEEEEEY , Minha nova amiga linda <33 > @Ally_M3ll4nni3 .


Eu pirei quando vi... Mas me controlei e respondi:


 


@NiallOfficial , Meu amigo lindo :3


 


@Real_Liam_Payne : @Ally_M3ll4nni3 , minha querida (:


 


@Real_Liam_Payne , meu queridão , seu fofo :9


 


@Louis_Tomlinson : @Ally_M3ll4nni3 , Faz uma Otima sobrimesa :3


 


@Louis_Tomlinson : Claro, porque brasileiras são outro nivel hahaha xoxo


 


@Zaynmalik : @Ally_M3ll4nni3 , Oi Mell *-*


 


@Zaynmalik , Oi Zayn ;P


 


@Harry_Styles : @Ally_M3ll4nni3  , a garota que me ajudou a cozinha, haha x


 


@Harry_Styles : ;B O garoto que cozinha bem!


---------------------------x


 .............. [21:00]


Nem deu tempo da gente tweetar mais ... A pizza chegou e o filme começou ... Niall foi pegar a pizza e Louis os copos para o refrigerante e os pratos! A gente se ageitou e eles apagaram a luz... Eu achei que fosse um filme legal, mas era logo o filme de terror .. o filme : ``O chamado``  , afs.


Eu: Nem a pau que vou ver esse filme! Vou é dormi boa noite para vocês!


Zayn: Aff, deixa de ser covarde!


Eu: Aff, deixa de ser chato!


Louis: Vou repetir: Se rolar beijo eu vomito! heehehe


Eu & Zayn tacamos a almofada na cara do Louis e depois pegamos a almofada de volta!


Harry: A por favor Ally! Você não vai morrer!


Niall: Se você tiver com medo você pode abraçar a gente!


Liam: É ... Só não dorme agr. E calem a boca que começou!


Eu: Ok!


A gente tava assistindo o filme e toda vez que o Niall ia colocar a pizza na boca, eu puxava o braço dele e abraçava. E toda hora ele me olhava com cara brava... Os garotos só riam! Finalmente a gente acabou a pizza , e eu abracei o Harry e o Niall de uma vez...


O filme acabou!


Harry: Que filme sinistro! Seria legal, se eu consegui-se mexer o braço.


Eu: Desculpinha , hihihi!


Niall: Seria legal , se eu tive-se conseguido comer na hora que eu queria...


Eu: Não reclama. Você que mandou! 


Zayn: Vocês são todos medrosos.


Liam: E vai me dizer que você quase não me abraçou naquela parte ...


Zayn: Não, eu só tava tentando achar uma posição legal!


Louis: Ahaan, sei... E eu sou o bicho papão!


Eu: Prazer em te conhecer bicho papão! -Risos...


Olhamos no relógio e ja era 23:30 .  


Harry: Eu vou esconvar os dentes pra dormi :33


Todos: OK! Vamos!


Harry me deu uma escova de dente que ele tinha de sobra! Bom agora essa escova é minha hahaaha. A gente escovou os dentes e descemos para sala, eu tava morrendo de sono... Assim como todos eles. Cada um se aconchegou no seu lugar e a gente adormeceu. Eu não tava conseguindo dormi! Maldito filme idiota! Eu sei que to meio grandinha, mas da medo ;C . Louis estava virado pra porta, dormindo , Harry estava virado pra mim, eu estava virada pro Niall, Niall estava dormindo virado pro Zayn dormindo , e Liam virado pra janela, dormindo também! Senti o Harry chegando mais perto e colocando o braço na minha cintura. Estavamos de conchinha praticamente né! Eu nem me importei , dei a mão pro Harry e dormi rápidinho.


----------------------------------------------------------------------


 ......................... [06:30]


Ouvi um barulho de celular tocando, e o barulho tava alto, era o cel do Louis, olhei e tava 1 nova mensagem escrito : ``Eleanor`` , nem liguei, coloquei no silêncioso e olhei , todos estavam dormindo perfeitamente, na mesma posição , Niall e Zayn estavam quase abraçados, achei muito fofo :3 Virei pro lado do Harry, que continuava me abraçando e dormi.


..................................................


[09:30]


 


Acordei com alguem mexendo no meu cabelo e era o Harry, ele continuava com os olhos fechados só que mexendo no meu cabelo, achei muito fofo :33, esfreguei os olhos e todos estavam deitados ainda só que Louis e Zayn dormindo e Liam, Niall mexendo no celular, Harry e eu acordados sem se mexer. Pareciamos um tipo de casal! Harry abriu os olhos e disse:


Harry: Bom dia princesa!


Eu: Bom dia príncipe!


Niall virou pro meu lado e me deu um beijo na bochecha...


Niall: Bom dia flor!


Eu: Bom dia Niall.


Liam: Bom dia Mell!


Eu: Bom dia Liam!


Niall: Afinal garota, como é pra gente te chamar?


Eu: Nossa, mal acordo e já estou sendo cobrada ... Meu nome é Mellanie Alicya Dawsh. Me chamem de qualquer jeito: Mell,Ally,Anie!


Liam: Vou te chamar de Mell!


Harry: Eu de Anie :3!


Niall: Vou te chamar de Ally.


Zayn: Eu também!


Louis: Eu de Mell!


Eu: Ok Babys.


Zayn: Bom dia pessoas! O que aconteceu?


Louis: ÁARH , Belo dia :3 


Liam: Bom, não aconteceu nada por enquanto!


Eu: Bom gente, acho que já está na hora de eu ir para casa!


Harry: Que pena! 


Niall: E quando a gente vai se ver?


Eu: Bom eu não sei! O aniversário da minha amiga é amanhã a noite! A gente tava pensando em ir naquela balada chique que fica 30 minutos da minha casa!


Louis: AH Sim, eu já fui lá! É muito bom!


Zayn: Legal, e que horas vocês vão?


Eu: AÁh, umas 22:30.


Liam: Opa. EU vou!


Harry: Todos nós vamos!


Niall: Ok!


--


A gente levantou e eu fui tomar um banho, acabei meu banho e coloquei a mesma roupa que eu vim! Fui pra baixo e os garotos estavam terminando de colocar o café na mesa::


Zayn: Ei Ally, vem tomar café com a gente... Eu e os garotos vamos para nossas casas também. A gente te deixa na sua, que é no mesmo lugar que a do Liam mesmo!


Eu: Ok


A gente tomou café e eu me despedi do Harry, peguei minhas coisas e fui. Quando a gente desceu tava uma gritaria, umas fãns estavam do lado de fora do carro. Paul e os outros seguranças me ajudaram a entrar correndo no carro. A gente finalmente chegou no prédio e eu e o Liam nos despedimos dos garotos e subimos. Me despedi do Liam e entrei.


............. [12:00]


Eu: Cheguei!!!!!!


Juh,Báhr,Isa e Sther estavam na sala vendo tv! Elas me viram e correram pra minha direção já me enchendo de perguntas. Eu contei pra elas tudo o que houve na noite passada e eles quiseram me matar.


Báhr: Aff Mellanie, não acredito que você não agarrou o gostoso do Harry!


Isa: Como vocÊ aguentou?


Sther: Eles falaram com a gente pelo seu cel :3 e seguil a gente no twitter!


Juh: Legal, você acredita que essas mongas me transformaram em fã? Aff `-`


Eu: Calminha gente, acho que também virei fã!


Terminei de conversar com as meninas e subi para trocar de roupa... Coloquei está roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87297371  , afinal, até que não tem feito um frio nesses dias! Fui para o quarta da Sthella onde as outras garotas estavam mexendo na internet. Sentei lá com as meninas e fui checar meu twitter ....... NÃO PODE SER, DEPOIS DE SER MENSIONADA NAS PUBLICAÇÕES DOS MENINOS , MEU NUMERO DE SEGUIDORES DUPLICOU , EU TINHA 838.421 E AGORA TENHO 1.675.842 , NÃO AGUENTEI QUANDO EU VI TODOS AQUELES XINGAMENTOS ...


@----- : Sua vaca, sai de perto deles!


@-----: você não merece a amizade deles .


@----: Quem é vocÊ?


@---- : Sua feiosa, espero que seja só amiga mesmo! 


------------- etc ....


As garotas viram minha cara palida e pegaram meu celular, depois que elas leram oq eu li, elas me deram um abraço e disseram que iria ficar tudo bem... Que era normal! 


Então eu agradeci e fui chegar um site sobre famosos , e OUOUOU `-` Vi meu nome lá :


De acordo com os rumores, Mellanie Dawsh, uma nova garota que ninguem sabe ainda, apenas sabemos que ela é brasileira e tem 19 anos! Veja essas imagens: Mellanie com os garotos no Starbucks, depois essa imagem nova : Mellanie entrando no carro dos garotos. Mellanie chegando com Liam Payne no apartamento de Harry Styles, e voltando para casa com os garotos só no dia seguinte, sendo entregue em casa com Liam Payne! Será que é uma nova ficante de um dos garotos? Não sabemos ao certo ainda, apenas sabemos que os integrantes da One Direction andaram trocando tweets com a garota! Para mais informações, fique ligados no site!


--------------------


Aff isso foi demais para mim ! Esses fotográfos que não sabem de nada! Fechei minhas redes sociais e ............


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

........Fechei minhas redes sociais e fui fazer o almoço, as garotas desceram junto! Fizemos o almoço , terminamos arrumamos e eu disse: Eu: Ei meninas, vamos no shopping?? Preciso comprar umas roupas! Já que amanhã a gente vai comemorar o aniversário da Bárbara na balada... Os meninos vão em hahahaaha! Báhr: Eu nem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais