Fanfics Brasil - 9 Capítulo I give it all

Fanfic: I give it all | Tema: One Direction


Capítulo: 9 Capítulo

180 visualizações Denunciar


........Fechei minhas redes sociais e fui fazer o almoço, as garotas desceram junto! Fizemos o almoço , terminamos arrumamos e eu disse:


Eu: Ei meninas, vamos no shopping?? Preciso comprar umas roupas! Já que amanhã a gente vai comemorar o aniversário da Bárbara na balada... Os meninos vão em hahahaaha!


Báhr: Eu nem acredito, isso tudo parece um sonho para mim! Muito obrigada [;


Juh: Isso era destino! rs


Isa: Eu preciso de sapatos novos!


Sther: E eu de um vestido novo!


Eu: Ok, vamos??


Todas: Sim!


Pegamos nossos cartões e entramos no carro da Sthela... 


[.............]  16:00


Chegamos no shopping, e fomos logo ver tudo o que tinha , as garotas fizeram sua compras e eu fiz a minha.... A gente se divertiu muito ...


[...............] 22:00 


Chegamos em casa as garotas havia ido para casa e eu e Sther estamos na nossa.. Fui para meu quarto e eu recebi um telefonema:


Eu: Alô??


------ : Srta. Dawsh?


Eu: Sim, quem fala?


------: Lewnard Molly, você pode falar agora?


Eu: AH, sim, posso sim sr. Aconteceu algo?


Lewnard: Não pelo contrario, só queria informa que vocÊ começa seu emprego dia 05-03 . Então faça suas malas! O seu formulário está aqui. Passe aqui dia 8, ás 15:40, para pegar suas pastas ,com que vai trabalhar e suas papeladas da faculdade, sra. Carly vai te entregar tudo! Okay?


Eu: Oh, ok sr.


Lewnard: Bom, você é nova ainda, tem sorte... Eu podia colocar qualquer pessoa que esteja na faculdade... Ou algo do tipo... Mas, eu resolvi te dar uma chance! Não me decepcione!


Eu: Ok , obrigada!


Lewnard: Não me agradeça tanto agora! Tchau.


Não deu tempo nem deu dar tchau e ele desligou o telefone! Ok né, sei lá, mas eu mal cheguei aqui em Londres e já estou partindo... Eu sei que devemos começar uma vida , e é isso que eu estou fazendo , construindo uma vida e uma carreira, mas eu apenas queria aproveitar mais um pouquinho aqui em londres, afinal não faz nem 1 semana que estou aqui e já tenho que parti! Fazer minhas malas ... Deixar minhas amigas, e estarei cada vez mais distante da minha familia. 


Sthela: Ei Mell, o que houve?


Eu: Ah , eu já vou ter que parti... dia 5 eu terei que começar um novo histórico, viajar com os garotos, e começar a faculdade onlaine!


Sther: Nossa mais já? Se bem que eu começo na faculdade segunda!


Eu: Ah, que bom! Bom você avisa as meninas? Sexta eu tenho q passar lá na empresa para ter que pegar uns papeis.


Sther: Aviso sim!


Eu fui tomar banho e fui lá para a sala, Sthela estava jogando no X-box, então aproveitei e fiquei jogando com ela no kinect... A gente fez uns lanches e comemos, terminamos e arrumamos a louça e fomos jogar! [01:00]


Eu sei que nós perdemos a noção do tempo! já era 05:00 da manhã e a gente lá pulando que nem doidas, juro que perdemos milhares de calorias hahahaha. A gente desligou, eu entrei no chuveiro só para dar uma melhorada e fui dormi.


.................... [16:00]


Acordei toda dolorida de tanto ter pulado ontem, esfreguei os olhos e olhei no relógio, putz grilo, já era 16:00 , eu tinha que me arrumar, tinha umas trocentas mensagens dos meninos...


Harry: ``GAROOOOTA, VOCÊ VAI DEIXAR A GENTE MANDANDO MSGS SOZINHOS MESMO?``


R: `` Foi mal Harry, não tinha pegado meu cel ainda ... xD``


Harry: ``O que você está fazendo de bom?``


R: ``Indo tomar banho. Dps nos falamos, haahaha te vejo as 22:00 Harry. Bjs.``


Harry: ``Mas não era 22:30?``


R: ``22:30 Para as meninas enrroladas. Para mim é as 22:00, para de me enrrolar fui!``


Terminei de responder e levantei, e fui tomar banho, eu sei que eu fiquei uns 40 minutos dentro do chuveiro, lavei meu cabelo, fiz o que tinha que fazer , e desliguei o chuveiro.


[.................17:00]


Me embrulhei no meu roupão, coloquei uma toalha na cabeça e fui comer, Sthela estava do mesmo jeito que eu! 


Eu: Boa tarde quase noite!


Sther: Boa! Nossa perdi a noção do tempo!


Eu: Só você? O que tem para comer?


Sther: A pega esses pedaços de bolo e um achocolatado! Frutas, pão... Etc baby :3


Eu: Ok .


..[18:00]


Eu subi para me arrumar, Primeiro fiz o cabelo, meu cabelo já era liso, eu apenas enrrolei ele nas pontas e botei a franja para frente, fiz minha maquiagem, e fui fazer minha unha. Terminei passei meu perfume e coloquei minha roupa. Eu estava assim :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88246127&.locale=pt-br   , quando olhei no relógio já era 20:00 , eu desci as escadas e Sthela ainda estava lá em cima se arrumando, fiquei jogando no meu cel, já que não tinha nada pra fazer........ Perdi a noção do tempo naqueles joguinhos bizarros.. sjudhusdhuadhsada ..


[..............21:00]


Sthela desceu, e ela estava linda, como sempre foi! Eu liguei para um taxi, e esperei ele chegar, ele chegou e a gente foi pra balada!


[...........22:30]


A gente chegou na balada e ficamos um pouco mais pro fundão, e ficamos conversando, recebi uma msg:


Liam: ``Chegamos, não estamos te vendo!``


R: ``Estamos aqui no fundo baby x``


Liam: ``Achei ;)``


Esperei os garotos terminarem de tirar foto com alguns fãns eles vieram até a gente, ual, eles estavam lindos e cheirosos como sempre, eles viram eu e a Sthela e ficaram parados, até que Niall veio até mim e me abraçou.


Niall: Ei linda ...


Eu: Ei lindo .. 


Louis: Ei Mell, você está linda!


Eu: Que isso, você também!


Liam: Maravilhosa!


Eu: E você perfeito!


Zayn: Ta perfeita Ally!


Eu: Obrigada, você também Zayn!


Harry: Linda e cheirosa... 


Eu: O mesmo de voCê!


Os garotos comprimentaram a Sthela, e as garotas chegaram os garotos tiveram a mesma reação que tiveram quando viu eu e a Sther...


Báhr: HAHAHAAH, EU CHEGUEI! FINALMENTE, O BRILHO QUE FALTAVA CHEGOU!


Isa: Afzão ._. Ela não parava de falar o caminho todo!


Juh: Ah nem me lembre!


Báhr: Oi garotos lindos e cheirosos,!


Eles: Oi garota linda e perfumada!


Isa & Juh: Oi meninos!


Eeles: Oi meninas.


Eu: Parabéns sua metida!


boys: Yeah, feliz aniversário Báhr (:


Meninas: É Sua chata, poisé, parabéns, que você viva muito pra encher nosso saco!


Báhr: Obrigada pessoas lindas, eu sei que sou encantadora! haha


Os garotos foram pegar suas bebidas e a nossa, depois todo mundo foi dançar, cada um foi para um lado, como eles podem fazer isso , não estou achando as meninas, finalmente encontrei o Niall que nem doido também procurando eles.


Eu: NIALL, ONDE ESTÃO TODOS?


Niall: EU NÃO SEI, EU LIGO PRO CEL DELES E NINGUÉM ATENDE. E AS MENINAS?


Eu: NÃO SEI TAMBÉM, ELAS SUMIRAM...


Niall: Vem comigo!


Niall me puxou e a gente saiu pela porta dos fundos, perguntamos para os seguranças se eles viram onde todos estavam e eles disseram que cada um saiu de uma vez e entrou em um taxi! AFS, Eles e elas saem e deixam a gente aqui -,- . De acordo com o Paul, Harry entrou no taxi com a Bárbara, Liam com a Isabelle, Louis com a Julie, e Zayn com a Sthela, então eu e Niall entramos no nosso taxi mesmo, eu sei que eu estava bebada, e Niall pior ainda, e eles também estavam. Só sei que fomos para minha casa e não tinha ninguém. Fechei a porta e eu e Niall se jogamos no sofá, afinal já era 04:00 .


Niall: Ei, acho que eu to bebado! hahahahahaa


Eu: Você acha? Eu acho que eu to!


Niall: Hum, não tem nada pra fazer , eu não quero dormi!


Eu: A sei lá, vamos inventar algo...


Niall sentou do meu lado e a gente começou a escolher filmes,derrepente eu virei meu rosto na mesma hora que o Niall virou o dele, estavamos cara a cara um sentindo a respiração do outro... Niall foi um pouco pra frente e eu também, rolou um beijo calmo e deixando perceber que nenhum de nós tinhamos sentimentos fortes pelo outro, apenas amizade... O beijo encerrou e eu só me lembro de ter deitado na sala com o Niall e acabamos dormindo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YoungDreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

09:30 Acordei com uma dor de cabeça enorme, não lembro de nada que aconteceu ontem, só encontrei Niall deitado que nem pedra no chão e os dvds esparramados pelo sofá, levantei toda dolorida e fui guarda os dvds, depois subi para tomar um banho, um banho bem gelado emplem nesse frio de Londres...  10:15:Terminei meu banho e coloquei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:55:27

    Continuaaa!! sds da fic!!

  • the_end Postado em 21/07/2013 - 21:02:32

    Continuaa!

  • rawrcute Postado em 13/07/2013 - 00:40:28

    Oook baby (:

  • mila_horan Postado em 12/07/2013 - 16:28:51

    Continuaaaa!!! To amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais