Fanfics Brasil - 102 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 102

21 visualizações Denunciar


Me olhei no espelho mais uma vez, me certificando que a bermuda caira bem com a camisa branca e o sapatênis,antes que Dulce pudesse voltar do banheiro abri minha mala e de um bolso tirei a caixa pequena e rapidamente a guardei no bolso da calça na mesma hora que Dulce saiu do banheiro já pronta, ela estava linda.


A noite estava clara por conta da grande lua sobre o ceu, o lugar era lindo e devo confessar que tudo o que eu sabia sobre esse restaurante, era que ele ficava de frente ao mar - Christian reservara para nós, grande Christian sempre pensando em tudo.


Ele acertou na opção que escolhera, era um lugar bem arejado, com decoração tropical, as mesas ficavam á ceu aberto tendo de iluminação as velas no centro da mesa e o caminho de luzes que iam até a entrada do restaurante - e a lua, claro. Era perfeito, Dulce estava linda, transmitia simplicidade que ornamentava com o ambiente, ela estava leve, talvez o ambiente lhe fizera bem.


Era como um sonho o momento, estávamos a sós em um lugar que seria o sonho de qualquer pessoa estar, e eu estava com a pessoa que eu sempre desejei estar,e eu faria a noite valer a pena.


-você esta linda - falei, logo após bebi um gole do meu vinho


-obrigada - disse ela com ar convencido


-não vai dizer que estou lindo também?


-disse que eu estou linda, só para que eu retribuísse?


-não, mas um elogio ás vezes cai bem


- palhaço - Dulce riu e em seguida bebeu um gole de vinho - já que lhe aumenta o ego, você esta lindo!


-obrigado - falei satisfeito


Enquanto esperávamos nosso jantar, nossa conversa fluia com facilidade, eram assuntos sérios que incluiam Lilly, a empresa, o corte de cabelo dela,até mesmo á uma pequena discussão sobre a lista de compras do mercado - um absurdo por sinal, Dulce nunca me permitira levar minhas guloseimas.


Logo ja saboreávamos do nosso jantar - maravilhoso por sinal, e Dulce fez uma ligação para Sara logo após sua refeição e se certificando de que tudo estava bem voltou sua atenção a nós.


 


-aceita dividir mais uma garrafa de vinho comigo? - perguntei


-por Deus ucker, quer me deixar mais bêbada? - disse ela rindo


-então o que acha de darmos uma volta na praia?


-ótima idéia


A praia estava deserta e era possível imaginar que no meio de toda aquela imensidão, Dulce e eu éramos apenas dois pontinhos, belos pontinhos.
Dulce realmente parecia um pouco mais alterada por conta das taças de vinho - eu sempre soube que ela nunca fora muito forte com o alcool - e andávamos arrastando os pés descalços pela areia fina e seca, nossas mãos enrroscadas uma na outra fazia com que nossos corpos se chocassem por vezes, de repente, a pequena caixa dentro do bolso da minha bermuda parecia estar mais presente e enquanto andávamos sem rumo eu tentava encontrar o momento ideal para tirá-la do meu bolso, uma onda mais forte fez com que a água do mar batesse em nossos pés, a risada que saiu de Dulce encheu meu coração de ternura e ao olhar para o mar o reflexo da lua era marcante e ganhava uma forma ondulada, no céu a lua era grande e como em uma pintura as estrelas eram pequenos pingos de luz pelo grande céu, tudo estava favorável e então foi quando me caiu a ficha, poderia existir dia, lugar e hora melhores que esse?


Puxei Dulce para mais perto de mim a envolvendo em meus braços, seus olhos me miraram curiosos e como um imã meu rosto lentamente foi se aproximando ao dela e ela fechou os olhos quando senti sua respiração se misturar com a minha, minha mão envolveu sua nuca e então colei meus lábios aos dela,a sensação de beijá-la era a mesma da primeira vez, uma carga de adrenalina passava pelo meu corpo e dessa vez o mundo ao nosso redor não sumia, mas colaborava para que o momento fosse perfeito e quando já nos faltava ar, separamos nossas bocas mas nossos corpos permaneciam colados em um abraço apertado,era como se ela imaginasse o que eu faria em seguida.


-Você está tão maravilhosa neste vestido - falei em um sussurro em seu ouvido


- eu amo seu cabelo deste jeito,o jeito como cai ao lado de seu pescoço - minhas mãos deslizaram pelos fios sedosos que enrroscavam entre meus dedos e com facilidade se desfaleciam.


Com a ponta dos dedos toquei seu queixo, erguendo sua cabeça para que olhasse para mim, fiquei surpreso ao ver uma lágrima descer pelo rosto dela e logo em seguida ela sorriu para mim, como se disesse que estava tudo bem


-E isso deve ser a última coisa que eu vejo - falei limpando com o dedão o caminho que a lágrima fez em seu rosto. - não chore querida, a não ser que seja alegria transbordando


-você me faz feliz, todos os dias e de cada dia de uma forma diferente - disse ela,deslizando a delicada mão por meu rosto, mais uma vez meu coração encheu de ternura.


-Quero que você saiba que é o bastante para mim - falei - Pois tudo o que você é, é tudo o que preciso, e eu estou tão apaixonado por você Dul.


-oh meu amor - disse ela, sua voz carregada de emoção fazia minhas pernas tremer, eu já não sabia quais palavras dizer mas iria dizer.


-Dul, hoje quero saber se você aceita dividir comigo sua vida, dividir comigo os sonhos, se aceita dividir comigo os planos e ser comigo uma só voz, aceita dividir comigo o cobertor, a pasta de dente e o pote de sorvete - Dulce me acompanhou no riso, e seus olhos me miravam confusos, afastei meu corpo do dela, apenas o suficiente para por a mão no bolso e tirar a pequena caixa, Dulce olhou surpresa para a caixinha em minhas mãos e ao me mirar tinha os olhos marejados e as mãos sobre a boca, abri a pequena caixa em sua frente e como sempre vi em filmes, me ajoelhei em sua frente, o anel recebia o brilho da lua em minhas mãos.


- Quero saber se voce aceita ter minha presença ao seu lado pelo resto de sua vida, Dul, aceita se casar comigo?


Ela permaneceu alguns segundos parada em minha frente, como se procesasse toda a informação, seus olhos que antes estavam molhados de lagrimas agora as derramavam por seu rosto e as mãos sobre a boca mostrava surpresa e após um momento de silêncio - esse que quase me causou um infarto - explodi em alegria enquanto a rodopiava e meu abraço, eu poderia saltar de alegria quando finalmente ela havia dito o que eu sempre sonhara em ouvir dela.


-sim.


-CONTINUA-


Morecas desculpem a demora, essa semana foi terrível pra mim, eu estava postando em - A flor e o beija-flor pq ja tinha caps escritos mas se nao fosse isso tbm não postaria, final de ano é terrivel, mas me contem, como passaram de natal? eu comi muito!!!


cap cheio de emoção pra vcas, acho que peguei todos de surpresa hahahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

morecos quem ainda não conhece, vou deixar aqui o link da minha fic nova, se chama - A flor e o beija-flor e é uma historia linda que estou tendo o prazer de escrever, então quem puder dar uma passadinha lá e deixar seu comentário eu ficarei muito feliz! tenho certeza de que quem curte Pequena cupido vai amar A flor e o beija flor!! o lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais