Fanfics Brasil - capitulo 2 parte 1 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: capitulo 2 parte 1

1421 visualizações Denunciar


capitulo 2


Parte 1


A noite estava realmente legal, Lilly havia ficado mais ou menos meia hora encantada com o brinquedo novo e depois começou a chorar e eu agradeci aos céus por isso, eu não aguentava mais aquela musiquinha irritante tocando o tempo todo,cantamos parabéns para ela que ficou nos olhando sem entender o que acontecia e depois Dulce cortou o bolo, eu tinha comido bem uns tres pedaços enormes, mais eu simplismente adorava aquele bolo.


-ucker ja chega, vai passar mal ! – ela tirou o prato de bolo da minha mao e eu tomei de volta.


-relaxa, tenho estomago forte, aguento mais uns tres pedaços.


-tres pedaços? – ela arregalou os olhos, voce vai passar mal é serio alem de ficar gordo.


-eu prometo que corro amanha de manha, mais me deixa comer mais um pedaço, dois , tres e não se fala mais nisso.


-como voce vai correr amanha? Vai por a Lilly no colo e vai sair correndo? Não ucker não vai comer mais, é serio voce vai passar mal, voce já comeu tres fatias da grossura da sua mao.


-dulce esta parecendo minha mae.


-tudo bem, faça o que voce quiser, não estou nem ai se voce passar a noite no banheiro com dor de barriga.


-eu já falei que tenho estomago forte. – cortei mais uma fatia grossa de bolo e soboreei como se fosse a ultima coisa que eu fosse comer pro resto da minha vida, enquanto comia dulce me olhava pasma enquanto Lilly brincava com a propria mao no colo dela.


-que? – perguntei.


-peixe morre pela boca, cuidado. – ela falou brincando e se levantou indo até meu quarto que também era o quarto de Lilly eu havia reformado o outro quarto mais não quis passar as coisas da Lilly para la, com medo de algo acontecer á ela entao achei mais seguro que ela dormisse no mesmo quarto que eu, o quarto recem reformado eu mobiliei como quarto de visita. Depois de algum tempo dulce voltou e eu estava no meu quarto pedaço de bolo já estava cheio, morrendo pela boca quando decidi parar já havia ultrapassado meus limites.


-o que foi fazer no meu quarto? – perguntei


-Lilly tinha feito coco.


-ah. – peguei Lilly do colo de dulce e me deitei no sofa colocando ela sentada sobre a minha barriga.


-ucker voce acabou de comer e vai se deitar.


-vou brinca com a Lilly Dulce, esta preocupada demais. – ela deu com os ombros e se sentou no outro sofa eu segurei Lilly com um braço só de barriga para baixo e fingui que estava brincando de aviao, ela no começo olhava para o chao assustada mais depois acabou se acostumando e fazia sons com a boca enquanto eu brincava com ela, as vezes ela até ria.


-o aviao Lilly ira pousar em duas horas – fiz barulho de aviao e dulce me olhava aflita – ela ira pousar em seu berço – eu balancei a pequena e ela deu uma risadinha dulce levou a mao á boca e começou a roer as unhas ainda me olhando aflita. – e a mamae Dulce não esta achando graça na brincadeira – falei igual um comandante de aviao e depois voltei a fazer o barulho de aviao.


-ucker para com isso.


-Lilly esta se divertindo.


-voce esta muito teimoso hoje...pare com isso pode machuca-la.. – eu bufei e voltei a sentar Lily no meu colo.


-eu sei, ela esta uma tremenda chatona hoje – falei para Lilly, de repente senti meu estomago embrulhar e em seguida uma dor de barriga eu me levantei rapido entreguei Lilly para dulce e corri para o banheiro quase morrendo a mae natureza me chamava e eu nem preciso dizer para o que, quando sai de la mais aliviado mais com a barriga ainda doendo voltei para a sala onde dulce brincava com Lilly bem diferente das minhas brincadeiras, ela tinha Lilly sentada de frente para ela e fazia caretas, eu me deitei no sofa acariciando minha barriga, dulce me olhou brava.


-eu falei para voce que iria passar mal, mais não quis me ouvir.


-por favor, não brigue comigo agora. – falei manhoso ainda acariciando minha barriga.


-voce é um bebesao ucker. – ela se levantou e começou a ninar Lilly que se encolheu no colo de dulce e afundou o rosto no cabelo da mesma que caia sobre os ombros e o colo.


-sou, um bebesao...ai meu deus. – me levantei correndo e voltei para o trono sagrado, era meio desconcertante eu estar nessa situaçao com Dulce assim, mais ela já me viu em estados piores, como extremamente bebado, e quantas vezes ela já limpou meu vomito? Não me lembro, mais Dulce deve estar tao acostumada comigo fazendo merda – literalmente – que já nem se importa mais.


Após um momento de alivio sai do trono sagrado desinfetanto o ar com aqueles trecos cheirosos em spray, voltei até a sala e não encontrei Dulce e entao fui até meu quarto ela colocava Lilly no berço quando eu cheguei, me deitei na minha cama de barriga para cima e olhei para o teto de repente Dulce colocou o rosto na minha frente.


-eu vou indo, amanha cedo passo aqui, faça menos barulho no banheiro por que se a Lilly acordar no meio da noite e voce estiver no banheiro sera dificl fazer duas coisas ao mesmo tempo não acha? – ela saiu do meu campo de visao e eu me levante rapido pegando eu seu braço ela se virou para mim sem entender.


-não vá.


-como assim?


-dorme aqui.


-que? 


-CONTINUA-


elu: Ainn que bom que gostou *-*, entao vou tentar postar duas vezes ao dias,só que como eu tenho outra web e estuda no periodo da tarde fica meio dificil :S, a Lilly nao é da minha familia nao, mais eu conheco a mae dela *-*, obrigada por comentar !


alwaysvondy: hahaha calma, sera breve *-*, obrigada por comentar!


maguta: hahaha sempre seus comentario perfeitos.." nem parece que ela faz coco mole" kkkk morrii x.x, entao sobre a Lilly ja te expliquei né (face)...e eu vou tentar postar duas vezes..vou tentar u.u .


bia_s2: Posstei *-*, obrigada por comentar!!


nanda_: obrigada por comentar amore*-*, é a Dud´s tem que abrir os olhos...mais o pablo nem apareceu ainda, espera só até ele aparecer.


vondy_luar: nao precisa ficar com ciumes eu ja falei u.u, tu tbm é especial pra mim *-*-*, e eu nao vou contar nada sobre o pablo u.u


sharonvondy60 : Obrigada por comentar *-* flor a Lilly ganhou a sorte grande.


anni_perico: aaaaa morri com seu comentario x.x "agarra o ucker e lasca um beijo naquela boca gostosa dele." kkkkkk tipo ta né que vc sabe que a boca dele é gostosa u.u eu tenho o caio castro (maguta hehe lembra?) nuss bora sonhar que a vida nao ta facil...obrigada por comentar flor :))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 Parte 2 -Ficou maluco ucker? -estou no meu juizo mais perfeito. -é mais não parece – ela tentou se livrar da minha mao mais não conseguiu. -dorme aqui por favor? -ucker eu não posso...eu..eu não posso. -Eu preciso de voce – ela me olhou confusa. -mais como? Quer dizer..o que? Como assim? – ela falou conf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais