Fanfics Brasil - capitulo 2 parte 2 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: capitulo 2 parte 2

14 visualizações Denunciar


Capitulo 2


Parte 2


-Ficou maluco ucker?


-estou no meu juizo mais perfeito.


-é mais não parece – ela tentou se livrar da minha mao mais não conseguiu.


-dorme aqui por favor?


-ucker eu não posso...eu..eu não posso.


-Eu preciso de voce – ela me olhou confusa.


-mais como? Quer dizer..o que? Como assim? – ela falou confusa tentando dar um rumo á suas perguntas e eu me ajeitei na cama sentando sem tirar minha mao do seu braço.


-imagina se a Lilly acorda e eu estou no banheiro, ela acorda duas vezes no minimo á noite.


-ela esta dormindo igual um anjo, não ira acordar.


-ira sim, ela sempre vai dormir igual um anjo, um sono profundo, mas mesmo asism ela acorda de duas a quatro vezes na noite.


Ela me olhou ainda confusa e eu levantei as sobrancelhas arredondei minhas bochechas e fiz bico mostrando-lhe uma carinha doce.


-fica, pela Lilly.


-mais se o pablo..


-esquece o pablo, ele não esta aqui e voce não esta cometendo nenhum pecado, só ira dormir na casa de um amigo que precisa da sua ajuda.


Ela ficou me encarando por mais um tempo e sem querer soltei seu braço e corri para o banheiro, fiz o que a mãe natureza me mandava fazer e sai de la encontrando Dulce ainda no meu quarto, agora sentada na beira da minha cama, me sentei ao seu lado.


-viu só, estou em estado deploravel, precisa me ajudar. – nesse momento Lilly acordou dando um chorinho manhoso e fraco, Dulce se levantou rapido e foi até o berço ajeitou Lilly no mesmo e pos a mao no bumbum dela balançando seu corpo para frente e para tras, logo a pequena já dormia denovo e entao ela me olhou e eu tinha um sorriso no canto da boca agradecendo á Lilly por ter feito aquilo.


-viu só – falei balançando os ombros, Dulce respirou fundo olhou para o chao, para Lilly e depois para mim.


-tudo bem, eu fico. – eu poderia morder a minha orelha se quisese com tamanha a sorriso que esboçei – mais preciso ir em casa pegar algumas coisas.


-tudo bem, só não demore, vai que a Lilly acorda denovo.


-ok, volto logo !


Dulce saiu do meu quarto, logo depois da minha casa eu me levantei e fui até o berço, Lilly dormia fazendo um bico enquanto a chupeta estava caida ao lado da sua boca, antes dela sentir falta da mesma eu a peguei e coloquei na boca dela que sugou a chupeta como se fosse a coisa mais saborosa do mundo.


-obrigado princesinha – Sorri igual bobo devo confesar, e depois fui até o quarto de visita dei uma olhada por la para ver se estava tudo nos devidos lugares, troquei a roupa de cama e coloquei outro edredom afofei o travesseiro e abri a janela para entrar um ar logo depois fui até a sala onde me sentei e esperei Dulce voltar, o que não demorou muito, ela estava com uma mini mala na mao, ela se jogou ao meu lado no sofa e bocejou.


-bom, voce sabe onde fica o quarto. – falei.


-claro. – ela se levantou e foi até o quarto de hospedes eu a segui.


-hey, não esse quarto – ela me olhou confusa – o meu quarto.


-que? – ela me olhou com olhos arregalados, e por um momento pensei que ela devia ter entendido errado.


-voce pode dormir no meu quarto, sera melhor para olhar a Lilly.


-ah – a voz dela saiu falha, ela olhou para o chao do quarto fazendo careta e depois me encarou – não precisa disso, acho que posso ouvir ela chorando desse quarto.


-Lilly chora baixo durante a noite, tem que ter ouvido atentos e esse quarto fica mais perto do banheiro de visita , se é que me entende – ela começou a rir e eu coçei a nuca com um sorrisinho.


-tudo bem, já que prefere assim, sem seu “colchao frances” – ela “colchao frances” imitando minha voz.


-é italiano. – a corrigi.


-que seja. – ela deu com os ombros


-e não me importo que uma mulher durma no meu colchao. – um sorriso de canto surgiu na minha boca e ela jogou o travesseiro em mim.


-se ferra uckermann, entao vou indo...vou abusar da banheira da sua suite e do seu travesseiro de pena de ganso e do seu colchao italiano.


-fique á vontade – e por favor deixe seu cheiro la – pensei, mais só pensei, ela saiu e entrou no meu quarto fechando a porta em seguida e entao fui até la bati na porta e ela abriu a mesma.


-preciso pegaralgumas coisas. – falei coçando a nuca.


-ah claro. – ela abriu a porta e me deu passagem para que eu entrasse, fui até meu closet peguei uma toalha, uma cueca e sai.


-Boa noite, dorme bem . – falei depositando um beijo em sua bochecha – muito obrigado por isso.


-sou sua melhor amiga, pode contar sempre comigo. – ela sorriu e eu fiz o mesmo agora lhe dando um beijo na testa e depois sai dali entrando no banheiro de visita, tomei meu banho e sai de la enrrolado na toalha, me troquei no quarto, na verdade vesti minha cueca – é o único traje com que eu durmo, é sufocante dormir de roupa – e por fim me deitei para logo me levantar e correr para o banheiro, essa noite não seria das melhores, logo após enviar um torpedo para o Obama eu fui até a cozinha onde abri a geladeira e peguei a garrafa vidro e levei até a boca sorvendo a agua que havia ali.


-Ai meu Deus. – ouvi a voz feminina e virei minha cabeça e não consegui fechar minha boca ao ver a ruiva com uma camisola extremamente pequena tapando apenas o necessario os cabelos soltos estavam totalmente selvagem em uma bagunça extremamente sensual, ela tinha a mao nos olhos tapando-os e então  a garrafa que estava em minha mao escorregou e se espatifou no chao quebrando em pedaçinho, ela tirou as maos dos olhos e viu o regaço que havia feito, meu pé sangrava e o chao estava cheio de agua e cacos de vidro, ela voltou a fechar os olhos quando voltou a me olhar .


-CONTINUA-


nanda_: Obrigada por comentar flor, que bom que gostou !!


maguta: calmaa maguta linda! ela aceitou viu u.u, obrigada por comentar florr e me senti mto honrada *-*


zaninhan: huahuahua teimos mesmo, obrigada por comentar florr!


elu: MMMEEEUU DEUUSS que comentario é esse menina hahahaha o.o morri x.x, calma que isso ai vai acontecer loguinho, enquanto voce deixar é claro por que se o ucker fizer coisa sem sua permisao pode dar problema né u.u , obrigada por comentar flor!!


bia_s2: huahuahuah que bom que gostou flor, obrigada por comentar :))


sharonvondy60: Que bom que gostou florr *-*, tenho sim outra chamase "Meu nerd favorito" esta no ranking mensal *-*.


anni_perico: kkkkkkk nem quero saber o que tu imagina huahuahua brincadeirinha u.u, boca amaldiçoada mesmo, falou aconteceu hahaha conheço alguem igual (minha mae), obrigada por comentar flor!!


vondy_luar: Que bom que gostou *-* é claro que ela iria ficar né...até pegou ele de cuequinha na cozinha (rimou *-*) hahaha obrigada por comentar !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninas recadinho inportante aqui...nao irei postar no domingo e sabado tbm nao pude postar...depois explico o motivo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais