Fanfic: Pequena Cupido
-Ucker poderia por favor vestir uma roupa? – ela ainda tinha os olhos tampados, e entao me lembrei que estava só de cueca, mancando passei por ela e fui até meu quarto peguei um moletom – o primeiro que eu vi – e o vesti, fui até o berço e por incrivel que pareça Lilly dormia tranquilamente, voltei mancando até a cozinha e Dulce passava um pano no chão os cacos de vidro estavam todos em um canto da cozinha, olhei mais uma vez para ela de costas para mim enquanto manuseava o rodo para secar o aguaceiro .
-voce também poderia ser generosa comigo, e vestir algo por cima disso ai – pigarreei e ela me olhou assustada e depois para seus trajes e para mim de novo e entao ruborizou.
-er.. desculpa eu, vou vestir...algo – ela escorou o rodo na geladeira e quando passou por mim eu segurei seu braço ela se virou e me encarou.
-poderia antes me ajudar com isso – olhei para meu pé e ela fez o mesmo
-minha nossa, esta sangrando muito, voce é um criançao ucker, um criançao – ela negou com a cabeça e pegou meu braço me puxando até o sofa onde ela apontou para que eu me sentasse,o fiz ela sumiu casa á dentro e voltou com minha caixinha de primeiros socorros, ela ficou de joelhos dobrados no chao e pos meu pé sobre suas pernas e entao passou um treco que ardeu muito.
-au au! – puxei meu pé e ela segurou o mesmo.
-tenho de desinfetar isso, qual é o seu problema em? como deu conta de derrubar a garrafa no seu pé?
-uma mulher de camisola na minha frente, esse é o meu problema. – provoquei e ela firmou o algodao no corte – ai !
-não enche, deixa eu terminar.
-voce fez de proposito não foi?
-fiz o que?
-ir até onde eu estava de camisola.
-claro que não seu maluco, nunca imaginei que voce fosse estar na cozinha.
Eu movimentei meu corpo para frente ficando mais proximo dela, serrei meus olhos e sorri de canto.
-não mesmo? – ela olhou em meu olhos sem piscar em momento algum, quase que automaticamente segurei com uma mao seu rosto e com a outra sua nuca e serrei meu nariz no dela que agora tinha os olhos fechados e a boca semi aberta, era impressao minha ou ela estaria se entregando ao beijo que viria em seguida? Sem perder tempo toquei nossos labios timidamente e entao respondendo á minha pergunta, sim ela estava me dando liberdade para beija-la, dei mais um selinha esse chupando sua boca me afastei poucos sentimetros para olhá-la e entao ela abriu os olhos e me olhou assustada.
-minha nossa – ela ofegou e pos uma mao na testa olhando para o chao – isso não poderia ter acontecido, voce ficou maluco?
-claro que não. – falei tranquilamente – faria de novo.
-Christopher – falou meu nome, complicou para mim – eu vou me casar, se aproveitou da minha..minha.
-carencia? – perguntei levantando as sobrancelhas – aliás, há quanto tempo Pablo não te dá um belo de um beijo em?
-nao começa. – ela me repreendeu.
-começar? Eu não estou começando nada, só estou afirmando um fato, nunca vi pablo te dar um belo de um beijo e muito menos voce chegar me dizendo tuda sonhadora o quanto ele beija bem – imitei a voz dela e ela puxou um pelinho da minha perna – au !
-voce sabe muito bem que o..
-o pablo é um homem de negocios não tem tempo para amassos? – falei em seu lugar – claro, é um belo de um bicha isso sim, eu não perderia a oportunidade de te dar um belo amasso. – falei malicioso e ela que estava tapando o corte com gase deu uma batida na ferida – au, esta me machucando muito hoje.
-me respeite e não sofrerá. – ela se levantou e eu fiz o mesmo antes que ela siusse eu a segurei pela cintura.
-me solta ucker.
-não tem por que voce ficar com o pablo ruiva, ele é gay. – falei sério ela não suportou e riu.
-só voce para me fazer rir enquanto insulta meu futuro marido, mas por favor me solta isso não pode acontecer entre nós.
-por que não?
-por que somos amigos, não podemos estragar nossa amizade, entende?
-voce não sabe o que eu quero, eu nunca pensei em deixar de ser seu amigo.
-que bom, entao me solta e deixa eu ir dormir.
-podemos ser amigos, e algo á mais, não percebe que gosto de voce?
-ucker por favor... – ela começou e eu não esperei ela terminar e invadi sua boca sentindo seu gosto mais saboroso, ela me bateu e tentou se soltar mais depois se entregou ao beijo envolvendo minha nuca com seus braços e entao ouvimos um chorinho e nos separamos dulce me olhou ofegante e eu lhe dei um selinho.
-isso que é amasso ruiva. – ela ainda me olhava confusa e entao beijei sua testa – nossa filha esta chorando – parei e raciocinei no que havia acabado de falar – é, gostei, nossa filha.
-Continua-
Meninasss mil desculpas pela demora :(...prometo recompensar se tudo der certo final de semana irei fazer um esforço para postar dois capitulo ou tres ok :)
Um abraço á todas e muuiito obrigada por comentar !!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fériaaasss E acredito eu que quem estuda o semestre inteiro deveria receber um salario nas ferias, mais como isso nao existe eu pensando muito em voces e amando muuuito voces decidi dar um presente para minhas linda maravilhosas perfeitas e incriveis leitoras *------* PRESENTE DE FÉRIAAASS *---* 5° capitulos seguidooossss tipo assim >>>>>& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04
Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly
-
thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47
Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50
contnua
-
Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46
Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS
-
gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10
Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43
continua
-
Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50
Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...